Cintia
Flashes daquele dia vem na minha cabeça, eu sinto a presença de alguém e eu não tenho medo, sinto uma paz invadir e eu não sei explicar, eu sei que a Aline, Arthura, Fran e Cris vem me ver, eu sinto elas aqui mas vem outra pessoa eu sei que vem, mas não sei quem é, mas me faz bem, me deixa bem.
Eu vi minha mãe, ela estava tão linda, serena, mas não esta em paz, ela me pediu justiça, justiça pela morte dela mas eu nao entendo, como posso fazer justiça por alguém que morreu de bala perdida? Não entendo.
Eu vi a morte, eu sei que faltava pouco pra estar junto dela, mas ela disse que nao era a hora. Eu venho me apegando nessa pessoa que me visita sempre, e quando nao vem eu me sinto agitada, agoniada e ansiosa.
Não consigo abrir meus olhos, ja tentei, eu já quis me movimentar mas eu não consigo, eu escuto dizerem que é melhor desligar meus aparelhos, eu nao posso deixar isso acontecer, mas Deus me prometeu que eu vou viver, então é nele que eu vou esperar.
Eu perdoou o Rubens, ele é um coitado sem alma e sem coração, eu o perdoou mas não quero mais ve-lo, sinto medo dele, sinto que perdi minha vida pra ele.
Eu preciso abrir meus olhos.
Tem alguém se aproximando mas não consigo saber quem é, eu estou com medo, será que é o Rubens, meu Deus o senhor prometeu que eu viveria.
Estou ficando sem ar, meu Deus quem esta querendo me matar de novo, sinto uma pressão em meu rosto, alguém esta me sufocando, eu tento me debater mas não sinto meus músculos, nao sinto nada apenas dor, dor na alma, eu não posso morrer meu Deus, me ajudaaa!!!!!!
Xxxx: Morre Infeliz!
PIIIIIIIIIII (barulho dos aparelhos).
Medico: Quem é você? ALGUÉM AJUDA AQUI!!!
Xxxx: me deixa sair ou eu mato você também.
Medico: Eu preciso reanima-la.
Aline: O QUE VOCÊ FEZ SUA MALDITA?
Esta tudo confuso, estou conseguindo ouvir a Aline xingando alguém e um barulho de tiro.
MEU DEUS!
E ai? Alguem arrisca chutar quem tentou matar a Cintia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADA
RomansaO recalque é foda, a inveja mata! - O papo ja foi dado quer sentir o gosto do féu? É só jogar na cara do marido da FIÉL! ✋👊