Marta
Sou a Mãe da Cintia, levei 2 tiros do Rubens, ex marido dela.
Alguns acham que os tiros foram de bala perdida mas eu e Deus sabemos que não, e agora minha filhas sabem de toda verdade.Eu consegui salvar a vida da minha filha por diversas vezes, mas Deus vem conversando comigo e dizendo que se ela não aprender a se cuidar logo infelizmente ela estará aqui comigo e dessa vez pra ficar.
A Crislaine sempre se cuidou tão bem e sempre cuidou muito bem da irmã dela, mas chega uma hora que cada um tem que aprender a se cuidar, a seguir tua vida.
Eu protegi o filho dela e fiz questão de colocar o Adriano nos caminhos dela, ela é prometida pra ele e ele pra ela.
Eu não entendo o que ela fez na vida para merecer tantos desgostos, mas eu sei que tudo é propósito do meu Pai e é só dEle a salvação.
Minha filha terá um parto dificil, onde todas as suas forças irão se esgotar mas ela nao morrerá para honra e gloria do meu Deus, mas a vida estará trazendo tempestades e momentoa dolorosos para ela e será ai que ela terá de mostrar a Deus que sabe se cuidar ou ela virá de encontro a mim.
Peço discernimento e sabedoria para a minha filha ao meu Pai todos os dias, mas ele disse:
DEUS: Darei problemas para que ela solucione, assim ela aprenderá o verdadeiro valor.
Darei tempestades para que ela aprenda a dar valor quando o Sol rair.E assim se cumprirá,tenho fé ao meu bom Deus que minha filha se sairá bem e estarei ao seu lado para que nada saia do seu controle!
O Matheus, meu netinho lindo a quem eu criei aqui no paraíso, ele sera a redenção do Adriano, será a oportunidade se se redimir de todos os pecados e começar a andar com cristo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADA
RomanceO recalque é foda, a inveja mata! - O papo ja foi dado quer sentir o gosto do féu? É só jogar na cara do marido da FIÉL! ✋👊