Ratinho
Pedi dispensa pra subir pro asfalto, eu fiquei sabendo que a Patricia esta aliada com alguém próximo, sei que ta todo mundo achando que sou eu até por tudo que ja aconteceu, nao tiro a razão deles mas nao vou ficar parado vendo todo mundo me olhando atravessado, e me julgando sem saber. Sei que tem gente vindo atras de mim e vou usar isso a meu favor, vai ter testemunha pra ver que eu nao sou o traíra x9.
Peguei a saída do morro e fui de encontro a tal casa que me passaram a visão, nem eu to acreditando, se for isso mesmo é muita traição pra cima do Deco e da Cintia, principalmente da Cintia.
Fiquei na encolha dentro do carro, de longe, observando.
Patricia entrou, bingo! Eu sabia que ela chegaria aqui. Agora só preciso saber quem mora nessa casa que ela entrou.Patricia
É, eu voltei pro Rio assim que me bateram que a Cintia iria viajar, me adiantei, vim de helicóptero pro Rio, meu "capacho" ajeitou tudo e me trouxe, ele tem sido minha fonte, poderia ficar com ele e esquecer tudo la? PODERIA, mas não consigo. Além da vingança por tudo que me fizeram passar matando meu pai, ainda tem a surra que levei e a rejeição do Deco. Acumulou, propus isso a facção e eles concordaram agora não posso fugir nem dar pra trás.
Chegando no Rio me levaram pra uma casa no asfalto, eu me acomodei e logo fiquei sabendo que alo eu teria uma companhia, quando vi quem era desacreditei, eu havia visto algumas vezes no morro, poucas mesmo, mas ja havia visto fotos da Cintia com ela, então eu sabia que eram amigas.
Ela me contou que se aliou com eles pela morte do tal do Rubens que é o ex da Cintia, parece que eles tiveram um caso no inicio da relação da Cintia com ele e ele acabou largando ela pra ficar com a Cintia. Ela aceitou mas nunca se contentou, quando ela conheceu o Deco e se apaixonou, tentou diversas vezes sair com ele mas nao conseguiu, e foi ai que ocorreu tudo, morte do RB, Cintia com o Deco, grávida do Deco ela juntou tudo e partiu pra se aliar com eles, ela quer a morte da Cintia e eles querem a morte do Deco e eu, a morte dos 2 e de quebra do filho deles!Estava na boate e agora to voltando pra casa, aquela sensação de que há alguém me olhando nao passa, to exausta de viver assim mas ja esta acabando, falta pouco!
Patricia: to achando que tem alguém la fora. Da uma olhada pra ve se você reconhece alguém.
Xxxx: tu não aprende hein mona, Deus me free de tu. Vou ve. - ela abriu a porta e meteu o carão. - tem ninguém na rua não.
Patricia: ta bom, vou subir e tomar um banho pra descansar.
Xxxx: vou estender essa roupa ali na área.
Subi e ela saiu, tomei meu banho e sentei na cama pra pentear o cabelo, cabelo esse total de aplique. Ouvi um grito e um disparo. Porra, eu sabia, entrei no closet e abri a porta embaixo do tapete no chão, entrei e fiquei.
A Francielle se fodeu!_________
Quem ai imaginou que fosse ela?
Qual a reação do Deco ao saber que a prima da esposa dele esta fazendo isso?
Comentem e votem!
Bj ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADA
Storie d'amoreO recalque é foda, a inveja mata! - O papo ja foi dado quer sentir o gosto do féu? É só jogar na cara do marido da FIÉL! ✋👊