8

9.5K 595 8
                                    

Cintia

Acordei com o celular tocando a beça, quase meio dia, tenho que ir pra loja levar os pagamentos dos meua funcionários.
Celular tocando de novo, que merda. Levantei e peguei o celular, no visor o nome do Rubens, que saco, não quero ouvir ladainha mas se eu não atender vai ser pior.

Ligação on

RB: O QUE TU APRONTOU SUA VAGABUNDA?

Cintia: Bom dia pra você também RB. - as palavras dele me machucaram como faca.

RB: BOM DIA? Tu só pode estar de brincadeira, o que tu fez Cintia, tu foi mandar sujeito homem se fuder rapá, tu sabe quem é ele? CARALHO CINTIA!

Cintia: Feliz 6 anos pra você também Rubens, aproveitou muito com a Flávia? Manda um beijo pra ela viu! Vou desligar que tenho que ir pra loja.

RB: Esquece Cintia, to voltando semana que vem e quero voce fora da minha casa, fora do meu morro e pode esquecer suas lojas vão todas passar pra mim. Tu vai sair sem nada ta ouvindo? TU TA ME OUVINDO CINTIA? - engoli o choro.

Cintia: Então vamos ver! - desliguei.

Ligação off

Ele não pode estar falando sério, o Rubens me mandou embora e ainda quer me tirar tudo que construi nesses 6 anos. Meu Deus, o que houve com esse homem, eu o amo, mas ele esta cego. Passei uma mensagem pra Arthura e pedi pra ela me acompanhar na Loja, assim ja vou falando com ela.

Me arrumei e fui buscar ela, paramos na padaria da pista e tomamos café.

Arthura: Diga mona, tu ta com uma cara horrível, que foi?

Cintia: Mandei o chefe do RB se fuder ontem. - ela abriu maior olhão.

Arthura: O Deco?

Cintia: Só eu nao conhecia esse cara gente. - suspirei.

Arthura: Ninguém sabe que ele é o chefe, eu sei porque o Ratinho me contou uma vez, eu me interessei e ele baixou minha bola na hora. - nós rimos.

Cintia: O pior é que o RB me ligou hoje cedo me esculachando.

Arthura: Normal amiga, tu mandou o CHEFE se fuder, isso vai render ainda.

Cintia: Nao vai, Rubens me mandou embora de casa, disse que quando ele chegasse me queria fora do morro e da casa dele e ainda disse que ele vai tomar as lojas de mim. - ela arregalou os olhos.

Arthura: Ele ta louco? Ta possuído só pode, essa macumba foi da boa.

Cintia: Ela fez real? - ela assentiu. - Ah bicha, e agora? O que eu faço amiga. To com nojo da cara do RB.

Arthura: Passa as lojas pro nome da tua irmã, ela não vai recusar. E o salão também, passa tudo pro nome dela, o dinheiro do cofre joga pra poupança dela tbem, tira tudo do teu nome, ele nao vai conseguir nada, sai e deixa ele mesmo, mete sua marra mesmo, os aluguéis deixa no teu nome, mas muda a conta com os inquilinos pra depositar pra rua irmã.

Cintia: Vamos pra loja fazer os pagamentos e de la eu ligo pra Crislaine, ela não vai negar tenho certeza. - ela assentiu, pagamos e saimos a caminho da Loja.

Chegamos na loja, falei com as meninas e entrei no escritório, tem bastante cliente pro horário graças a Deus. Fiz a contabilidade enquanto a Arhtura estava escolhendo algo pra ela, tive um lucro alto esse mês, vou dar uma comissão maior pras minhas meninas elas receber R$2.000,00 de salário por mês, mas dou a comissão de 10% em cima de cada peça vendida, a peça mais barata na loja custa 120,00reais, portanto se ela vender 10 peças da mais barata no mês, ja ganha 120,00 de comissão e assim vai indo.
Tive um lucro de quase 60 mil esse mês, o espaço é meu, nao pago aluguel, meu gasto é com funcionarios e reposição de rouoas, estoque, nao me custa pagar 5mil pra cada uma, entao vai ser isso, 2 de salario e 3 de comissão pra elas, mais o convênio medico e o VR de 600 reais todo mês. Sou mão aberta? NÃO, mas reconheço o trabalho de todos e quando vacilam são cobrados no mesmo pique. Os 4 vai receber 5 mil.
Lacrei os envelopes e sai da sala, chamei as Bianca e a Fernanda e entreguei o envelope, parabenizei elas e fui entregar o da Débora e da Stefany tambem parabenizei elas e chamei a Atthura.

Arthura: Amigaaaa, olha que calça bafonica, vou levar.

Colocou no balcão e eu mandei embrulhar que era um presente meu pra ela, a mona me agradeceu horrores, tinha que ver.

Cintia: Chega bicha, vambora. Nesse corre todo nem liguei pra Crislaine.

Arthura: Nao se preocupa que eu liguei e falei pra ela encontrar  gente na sua casa mais tarde porque ainda vamos na outra loja e no salão. - assenti e fizemos o que foi dito, passei na outra loja e no salão, acertei os pagamentos fui pra casa.

' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora