32

6.6K 441 17
                                    

1 mês...

Ratinho

Débora ta surtada, ela sempre soube que eu não era fiel, quis se amarrar comigo por vontade própria, eu não queria compromisso pô, sou novão ainda 29 na bala e ela acha que iria me prender.
Descobriu da Patricia, mas não entende que ja foi cara, ela vive me ligando mas nao tenho contato nenhum Pô, slc de mina maluca ja basta a Débora. Mas não quero o mal da Patricia mesmo nutrindo um sentimento ruim por ela nao consigo sentir ódio, raiva, nao sei porque mas nao consigo e é isso. A Cintia tinha nada que ir procurar assunto com a mina também, malucona, ta gravida Pô, se fosse mulher minha ja tinha dando um corretivo pra aprender, surtada toda ela, mas é isso quem nao pode vacilar sou eu!
Celular tocou.

IDL

JR: se liga Rato, Cintia entrou em trabalho de parto, tamo levando ela pro posto mas o Deco ja mandou subir ela pro Hospital.
Fica no comando, eu volto amanhã cedo junto com o Deco.

Ratinho: Jaé. Deseja boa sorte pra doidona la.

JR: suave. Fica a pampa hein, cuida de tudo.

Ratinho: fica suave parcero. Fé ai!

JR: Fé!

FDL


JR cheio da neurose, cresceu com a gente também, mais velho que nois mas é considerado igual.
Mas as vezes me cansa ta ligado? Fala demais e nao é porra nenhum, ta no lugar do mano RB porque ele morreu, caso contrario ia continuar sendo nada como sempre foi, igual a mim mesmo nunca fui nada perante ao tráfico, sou pouco perto deles e isso que nao entendo, JR e eu estamos no mesmo patamar, porque ele assumiu o lugar do RB e não eu? Mas é isso, chefe é o Deco e não eu, só cumpro ordens nada mais!


IDL

Ratinho: Fala comigo mesmo!

Xxxx: Ratinho? Sou eu!

Ratinho: Eu é um nome estranho pra caralho, manda na letra. Quem é Pô?

Xxxx: Patricia idiota.

Ratinho: Ta querendo o que Patricia? Ligando pra bandido ta doida?

Patricia: Quero entrar no morro, me ajuda?

Ratinho: porque eu te ajudaria?

Patrícia: porque tu gosta de mim cara, eu heim.

Ratinho: gosto, gosto sim. Fazendo macumba qualquer um gosta né fia. Sai dessa.

Patricia: Vai cara para de graça, to ligada que a Cintia foi ter o pirralho, todo mundo saiu, me ajuda. Ninguém vai saber que foi tu!

Ratinho: quer entrar pra que cara? Vai me arrumar problema não, nem insiste.

Patricia: Pô, sou filha do Cabelo. Me ajuda cara, se eu conseguir o que eu quero tu vai crescer no conceito do Deco. Preciso ir na Mãe Ná.

Ratinho: Tu ta querendo o que? Ta locona, eu matei teu Pai filha. Nao foi o Deco nao. Foi pampum na cara do safado! Escuta o que to falando, se tu tentar quem vai te matar vai ser eu! Flw!

FDL


Ve se eu posso com isso, descobri o que a doidona ta tentando, mina sabe nem limpar o cu direito e ta querendo arrumar treta. Eu hein cada uma. Quando o JR voltar do o papo nele.
Subi pro QG e acendi um fino.

________________________

Meus amores, me perdoem, sei que prometi a maratona mas ta uma correria, volta daa aulas na facul estão dificultando eu postar...
O que vocês preferem, capítulo todo dia ou duas vezes na semana eu soltar 4 capitulos de uma vez?
Deixem ai a opinião de vocês e dai eu faço!

Beijos ❤💋

' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora