Deco
Tudo preparado, hoje tem Ferrugem especialmente pra minha neguinha, ela achou que eu havia esquecido pô, logo eu, nunca esqueci e prometi nunca esquece.
Estamos a caminho do show do ferrugem na favela mesmo, quase 1h da manhã, ja ja tem JR se declarando ao som de ferrugem e eu homenageando minha loira, to ansioso cara porque eu ja trouxe Dilsinho la no começo pra ela, pro aniversário dela e olha que a gente nem tinha nada, hoje é Ferrugem que eu sei que ela gosta.
Papo de paz no morro e dentro de casa, meu muleke grandão fala tu, lindo igual o pai e ficou uma mistura minha e da Cintia, muleke gatão mesmo, segura as nova que meu pivete ta na pista!
Parei a Audi em frente o Baile, os seguranças tudo ma bota fazendo aquela escolta, saimos do carro e entramos no bailão, os olhares todos pra nós e minha loira bota banca mesmo, quié? Ela pode cara, primeira dama e tem que ter moral mesmo.
Deco: Bora pro camarote amor, direto! - ela assentiu e subiu.
Chegamos la estava JR e Ratinho com a Débora, Aline com o Mano Rodson, Arthura e a Cris conversando. Comprimentamos todos mundo e as minas se juntaram na mureta pra dançar e eu só de olho na minha loira, dança muito cara, rebola demais, ja imagino mais tarde rebolando no meu pau, Slc num guento não.Anunciaram que teria uma atração surpresa especialmente pras damas da Penha, Cintia e Crislaine, as duas se olharam e a Cintia veio ao meu encontro.
Cintia: a surpresa não era pea Crislaine? Que eu tenho haver com isso hein? Tá arrumando o que Adriano? - cruzou os braços e me olhou querendo rir.
Deco: relaxa vida, tu vai gostar. É pras duas! - ela assentiu e voltou pro lado das meninas e eu continuei o papo com os manos.
Um tempo depoia cortaram o funk e DJ Rennan começou a falar.
DjRennan: Se liga, geral ta ligado que nosso mano DC e JR são gamados nas damas deles. - geral gritou. - o papo é o seguinte, mano JR cola pra ca. - o JR desceu a subiu no Palco. - todo seu irmão. - entregou o microfone na mão do JR e ele começou a cantar.
JR: To louco pra voltar, ameniza minha dor, preciso relaxar hoje, nao vamos transar vamos fazer amor.
Voce é minha droga vicia, todo dia eu quero me libertar ao poucos da melancolia, vivo no limite sempre sei que você nao entende, o quanto é difícil viver dez anos a frente vim pra te buscar, vem pra ca sem resenha pro meu particular desliga o celular fogo e lenha, somos ideais um pro outro, na verdade eu não quero só metade eu quero mais eu quero em dobro, JR é vélico neurótico bolado, sou jogador camisa 10 APAIXONADO, e você sabe sempre luto contra o tempo, enquanto estivermos lado a lado aproveite cada momento amor... TO LOUCO PRA VOLTAR, amenizar minha dor, preciso relaxar hoje, nao vamos transar vamos fazer amor... - geral cantando juntinho dele e a Cris ja estava no Palco chorando pra caralho com ele, meu mano manda muito nas letras e na voz, representou e fez bonito, entregou o buquê pra ela e se beijaram, desci segurando a mão da Cintia e subi no Palco, peguei o microfone e falei umas palavras.Deco: Geral ta ligado que a 5 anos a Penha ta sendo diretamente comandada por mim e ao meu lado a mulher mais foda que voces podem imaginar, 5 anos na luta do meu lado e nunca me abandonou, hoje é nosso dia 5 anos juntos e um filho lindo, essa proxima música é todinha dela e esse cara que vai entrar aqui agora é especialmente pra ela e claro pra Cris também! - todo mundo gritou e quem entrou cantando? Ele mesmo ...
Ferrugem: Você é de Deus eu acredito que é verdade sim, tantos gestos de amor não podem ser por caridade e as palavras lindas que fala pra mim?
Veio como brilho de estrela iluminando, se chegando, tomando conta de mim, tomando conta de mim. - ela estava chorando e me abraçou forte, JR ajoelhado entregando a caixinha na mao da Cris e a gente felizão por estar com quem amamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADA
Roman d'amourO recalque é foda, a inveja mata! - O papo ja foi dado quer sentir o gosto do féu? É só jogar na cara do marido da FIÉL! ✋👊