Deco
Vim pro posto dar um jeito nesse braço, foi de raspão mas o bagulho é doido.
IDL
Deco: Fala JR.
JR: Se liga, Flávia foi no hospital e tentou matar a Cintia.
Deco: Caô.
JR: pprt patrão.
Deco: Filha da Puta!
JR: Aline conseguiu segurar ela, to com ela aqui no carro, chegando no Morro.
Deco: Põe na salinha.
JR: Jaé.
Deco: Vou pro barraco tomar um banho e subo.
JR: Jaé, fé!
Deco: fé ai!
FDL
Nem acredito, essa mina é paranóica cara, pprt. Ela não deve ter noção de onde ela esta mexendo.
Meu ódio só aumenta e isso nao é bom, pra eles!
Sempre me mantive meio anônimo sobre quem sou e o que sou, agora tu quer saber o porque?
Sou o herdeiro da facção porque meu Pai foi assassinado quando eu tinha 15 anos, ele ostentava, fazia questão de mostrar pra todo mundo quem ele era e o que ele representava pro mundo do Crime, meu pai esbanjava mulheres, meu pai esbanjava riqueza, ostentava armas e colocava bailes com o nome dele só pra saberem quem é que mandava ali, ele tinha os gerentes mas nenhum era o que ele era, e isso atraiu inimigos nao só na facção rival como na própria facção dele. Por isso eu preferi agir da forma que eu venho agindo. As pessoas sabem quem eu sou, mas o que eu sou quase ninguém sabe.
O Rubens cresceu na minha asa, sempre foi um dos meus preferidos por ter visão de crescimento, se eu precisasse de alguém pra cobrar, chamava ele porque ele gostava de matar, ele não tinha piedade nem dó.
Confesso que me sinto culpado por ele ter se tornado o que é hoje, mas a vida do crime é essa, se você nao pensar nas suas atitudes tu é cobrado, seja você soldado, seja você gerente, seja você patrão.Fui pra casa, tomei um banho e subi pra sala, hoje esse tomento acaba.
Cheguei e o que eu ouvi me embrulhou o estômago, depois se tudo que essa piranha fez como esse cara ainda tem capacidade de tratar ela dessa forma.
Deco: Que coisa linda hein, o casalzinho fazendo juras de amor.
RB: filho da puta! Eu odeio você.
Deco: Um a mais, um a menos... nao faz diferença.
RB: me mata logo, vai mata!
Deco: mais ja esta com pressa? Vamos com calma que a brincadeira nem começou ainda.
Você sabe o que fazemos com estuprador nao sabe? - ele engoliu em seco.RB: e o que tem haver? Nao estuprei ninguém.
Deco: Ah nao? E o que tu fez com a Cintia foi o que?
RB: Ela é minha mulher, nao foi estupro. Ela é minha e o corpo dela também é meu. Ela tem que me dar a hora que eu quiser e tiver vontade.
Deco: Ai que tu se engana. Primeiro porque voce mandou ela embora, entao já nao tinha casamento mais. E segundo que ela era sua mulher e nao sua propriedade.
RB: Ela não esperou os 3 meses pra dar a buceta pra tu!
Deco: ai que tu se engana parcero, a Cintia ao menos me deu confiança, até quando ela foi embora do baile de aniversário que EU fiz pra ela, ela pensou em tu! Foi sozinha na moto dela e não aceitou ir na de ninguém. Agora a Flavia ai, a mulher que tu diz que é a certa ja te contou que é filha da Mãe Ná como eu te disse? Ela contou também com quem ela tem um filho? E ai Flávia? Quer que eu conte ou tu conta?
Flavia: Nao acredita nele amor, nao acredita... é mentira, ele quer confundir você.
Deco: Confundir Piranha? Perai. - peguei as fotos no envelope na mesinha, fotos que meu x9 tirou dela com o Cabelo e o filho deles, Cabelo é um dos gerentes dos alemão, dos A.D.A. - essas fotos aqui são o que hein? Olha ai RB.
Ele olhou e eu fui passando as fotos pois os 2 estavam com as mãos amarradas.
RB: Que isso Flavia? O que voce estava fazendo com o Cabelo?
Deco: Pera, acabou não. Aqui ó, ela saindo do terrero da Mãe Ná exatamente no dia que vocês se conheceram.
RB: FALA QUE É MENTIRA FLAVIA? SUA VAGABUNDA. VOCÊ ACABOU COMA MINHA VIDA SUA PIRANHA.
Flavia: Ah quer saber? Tu - se referiu a mim. - se me matar tu vai ser caçado pelo resto da sua vida. Tu sabe de quem eu sou mulher, sou protegida pelos A.D.A e você é merda pra eles. E Tu - olhou pro RB. - Tu nao tem noção do nojo que eu sentia de deitar contigo todos os dias, tu nao tem noção do nojo que eu tenho de você. Fiz a macumba, fiz um trabalho grande pra te segurar, funcionou, até a sua mulher você quase matou por mim. VOCÊ é escroto, ridículo, ver você estuprando a mulher que esteve do teu lado e te fortaleceu, que segurou varios b.o pra esta contigo me fez ter mais nojo e foi ai que eu acelerei as coisas pra poder me afastar de vez de você. Eu tinha que acabar com tudo logo, fazer meu trabalho mas não consegui matar a Cintia.
RB: nao, nao, nao... tu nao fez isso. Nao, eu cai na sua, nao acredito nisso. ME SOLTA PORRA!!!! Eu vou acabar com essa Piranha, ME SOLTA!
Deco: uma informação pra tu antes de morrer Flavia, teu marido ta te esperando no inferno! - joguei pra ela e ela se assustou. - JR solta o RB. Se tentar alguma gracinha tu ta na mira de 4 fuzil!
O JR soltou o RB e ele detonou a Flavia na porrada, arrebentou ela, era isso que eu queria, ele arregaçou com ela, mandei os caras prenderem ele de novo e brincarem com ela ali mesmo na frente dele. Ele chorou pra caramba mas tu tem dó? Porque eu não tenho! Finalizamos cortando a cabeça dela.
Deco: chegou tua hora RB.
RB: Acaba com isso logo, mas diz pra Cintia que eu amo ela pra caralho.
Deco: sério isso? - dei um soco na cara dele. - mesmo que voce vivesse ela nao quer te ver, ela tem medo só de escutar seu nome, a Cintia esta mais de 2 meses de coma - mais um soco - e todas as vezes que alguém cita seu nome ela se debate e chora. Tu tem noção seu FILHO DA PUTA!
Isso porque ela nao sabe quem matou a mãe dela. Ela não sabe que você matou a mãe dela seu infeliz. Tudo porque a mãe dela tentou alertar ela do cara sujo que tu era.RB: Nao me arrependo.
Deco: vai se arrepender no inferno. - dei um tiro de fuzil nas 2 pernas. - JR, quero ele sem as 2 pernas, nao é pra matar, tira as duas pernas e os 2 braços, e leva ele pro microondas.
JR: Jaé.
Deco: Tu viu? Perdeu a mulher que fechava contigo no claro e no escuro, fechava os olhos pra suas patifarias e tu fez o que? Perdeu e quase acabou com a vida dela, se tu nao se arrepende espero que tu faça companhia pro capeta e diz pra ele, que logo um dia eu chego pra ajudar ele a comandar la! - sai da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADA
RomanceO recalque é foda, a inveja mata! - O papo ja foi dado quer sentir o gosto do féu? É só jogar na cara do marido da FIÉL! ✋👊