15

9.1K 565 17
                                    

RB

Fiz o que fiz e pergunta se me arrependo? Negativo!
Me arrependo não sabe porque? Ela ta dando bola nas minhas costas, agindo feito Piranha, a Flávia me provou que ela fez macumba pra mim ta ligado? PÔ, MACUMBA!!!! Ninguém tem idéia de como eu odeio isso, foi essa parada ai que tirou meu Pai da minha mãe e fez ela morrer, lembro como se fosse hoje a Ana dizendo que meu Pai foi embora por causa da macumba que ela fez e fez tão bem feito que minha mãe pegou aquela doença maldita que a tirou de mim.
A Cintia sabe, como sabe que eu odeio, odeio mesmo e nao retiro o que eu digo, odeio macumba e qualquer tipo de religião, Deus nao existe, minha mãe pediu tanto a Deus pro meu Pai não ir embora, pediu tanto a Deus pra nao morrer e antes de morrer, pediu pra Deus não me deixar desviar, tu ouviu? Porque ele não!

Cintia me fortaleceu sim, pra caralho, mas não sei, nao é ela que eu quero mas também não vai ser de mais ninguém, alguem tem que acabar comigo primeiro, porque se me deixar vivo eu acabo com ela!

Flavia: Amor, é confiável pular pros A.D.A mesmo? Eles ja cumpriram o trato?

RB: Não enche Flavia, ja ta feito, ja Pulei. Agora é só aguardar pra acabar com o Deco e a Cintia.

Flavia: Eu posso seduzir o Deco se você quiser.

RB: Ta querendo dar pra ele filha da puta? - grudei nos cabelos dela.

Flavia: me solta RB, eu só quero ajudar voce a acabar com ele.

RB: Nao! Vai se fuder vai. Some daqui Flavia, some porra!

É isso, sou Rival da Penha agora, pulei pros A.D.A pra fortalecer e vou tirar tudo da Cintia e do Deco.

Sempre soube da queda que ele tinha pela Cintia, iria até usar isso a meu favor, forçar ela a ficar com ele, conseguiria atrair ele e tirar tudo, tomar o morro e o resto das favelas do comando passariam pra mim.
Mas na primeira insinuação que fiz pra Cintia a respeito ela nem quis ouvir. Parei por ali, mas não desisti.
Minha maldade ta na mente, ninguem sabe do meu subconsciente.
É dificil, é foda, não queria, mas o poder faz parte de mim, nao aceito o lugar onde estava, onde estou... eu quero mais, muito mais e vou ter.
Morrer lutando, lutar pra vencer.

' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora