Cintia
Minha gravidez tem sido até que tranquila, semana passada fui em mais uma consulta descobrir o sexo e a Arthura foi comigo, ela quem vai organizar o chá revelação, vou confessar que nao queria, mas ela insistiu tanto que nao resisti e aceitei fazer.
To com um barrigão cara, lindo demais, 6 meses já, passou tão rápido. O Adriano tem sido muito presente, me ajuda pra caramba, faz meus desejos, me mima a beça, se eu nao conhecesse meu marido diria que ele esta me traindo por conta dos boatos que ando escutando, mas é aquilo a mulher sábia edifica o lar, confio em meu marido e o que eu não vejo eu nao sei, ontem mesmo fui no mercadinho aqui da frente pra comprar uma coca cola (to viciada real) e uma mona mexeu comigo, tu deu atenção? Ah ta, porque eu tirei a calcinha do cu pra ela e rebolei ainda. Essas pirralhas projetil de piranhas acham que tendo a mulher que ele tem em casa eu acreditaria em uma possivel traição, anham ta bom, pode me trair só nao deixa eu pegar, a barriga sai querida me afrontar grávida é facil, 3 meses ja to sem barriga e ai a curva é nossa!
Hoje é meu chá revelação, chamei só as pessoas mais próximas mesmo, Cris com Junior e o meu sobrinho Murilo, Arthura e o namorado dela com o pequeno deles o Yan, a Aline com a Melina ja esta uma mocinha minha sobrinha, Ratinho com a Débora sua namorada, tia Maria que tem me ajudado bastante, Ariane minha cunhada linda que depois de todo o ocorrido nos entendemos e nos demos Super bem, é uma querida e também trouxe o ex marido dela, esses dois tem um fogo no rabo que vou te contar. Francielle veio sozinha, diz ela que o velho marido dela esta viajando. Eu e o meu amorzinho.
Arthura: bom, como todos sabem eu fiquei encarregada de guardar o segredo e organizar a festa. Vamos então descobrir o que é esse baby logo?Cintia: Vamos, vem amor! - chamei o Deco que estava na resenha com os rapazes.
Arthura: pode cortar o bolo.
Deco: corta logo amor...
Cintia: calma, vamos juntos vem amor. - cortamos o bolo e... branco? - como assim?
Deco: como assim Arthura?
Arthura: ah genteeee, até parece que eu, euzinha Arthura iria deixar tão facil assim pra vocês... pega embaixo do bolo um papel e lê.
Cintia: Mamãe, papai, sou tão pequenino mas ja causo tudo isso na vida de vocês e daqui pra frente sera melhor, a noite de sono será reduzida e isso fará vocês me amar cada vez mais. Estou muito feliz de ter vocês como meus pais, querem saber o que sou? Olhe essa caixa atras de vocês e saberão.
Deco: porra Arthura, bandido não chora nao cara. - Deco estava chorando e eu reabastecendo o riacho.
Pegamos a caixa e colocamos na area da piscina, contamos até três e abrimos.
Foi uma festa só, o Deco sempre disse que o primeiro filho dele seria um homem, nunca entendi bem mas nunca duvidei. Ele disse que uma pessoa que ele gostava muito antes de morrer revelou isso pra ele e que esse filho seria o oposto dele e que viria para mudar toda a vida errada dele.
To muito emocionada, que assim seja! ❤Ficamos um tempo em comemoração ainda, o pessoal queria ir embora então Arthura entregou as lembrancinhas e cada um foi pra sua casa.
Gratidão a Deus que até aqui tem cumprido o prometido a mim a 2 anos atras naquele coma! ❤
Cintia Nogueira (@CiNogueira)
Deus te desenhou, Deus criou você e deu pra mim, eu te amo assim. ❤🙇♂️
#vemmeumenino. #Matheus
VOCÊ ESTÁ LENDO
' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADA
RomanceO recalque é foda, a inveja mata! - O papo ja foi dado quer sentir o gosto do féu? É só jogar na cara do marido da FIÉL! ✋👊