41

6.1K 378 4
                                    

Cintia

Cheguei em casa e o Deco não estava, deitei o Matheus em seu berço e liguei a baba eletrônica, fui tomar um banho pra relaxar e pôr uma roupa mais confortável.
Entrei embaixo do chuveiro e deixei a agua quente cair sobre minha cabeça, dando um alivio ao meu corpo e trazendo alivio a minha alma, saber que voltei pra minha casa, minha vida e que se Deus permitir seremos felizes daqui pra frente.

Senti uma presença no banheiro mas não me atrevi a olhar, eu sabia bem quem era e só esperei o momento em que ele ae juntaria a mim no banho.

Ele rodeou os braços sobre minha cintura e eu abri os olhos o fitando, uma carinha de exausto, de cansado, uma carinha de quem nao dormiu esses dias, ele sorriu pra mim, aquele sorriso que é todo meu, que eu amo ver e que sou apaixonada. O sorriso que tras paz pra mim, eu sorri de volta e enrolei os braços em seu pescoço deixando nossos labios se chocarem e trazerem um arrepio constante ao meu corpo, ele enroscou uma de suas maos em meus cabelos e puxou levemente  como quem precisasse daquilo, me deixar presa a ele pra nunca mais ir embora.

Eu dei uma mordida de leve em seu labio inferior e ele arfou, me atrevi a falar.

Cintia: senti sua falta, eu te amo. Acabou!

Deco: o sofrimento Acabou. Você nunca mais vai ficar longe de mim, nem nosso filho.

Ele apertou meu seio e com a outra mão segurou firme em minha bunda, eu fechei os olhos e arfei, ele desceu seus labios para meu pescoço indo de encontro ao meu seio, ele chupo e mordiscou levemente, desceu uma mão até minha intimidade e alisou lentamente, degustando cada momento como se fosse o ultimo dia da nossa vida. Eu gemi e pedi mais, ele introduziu 2 dedos e fez um movimento de vai e vem gostoso, beijou minha boca ferozmente e puxou meu cabelo forte. Eu me virei e fiquei de costas pra ele, ele ergueu uma perna minha e colocou forte, deu varias estocadas deminuindo o ritmo e aumentando conforme eu ia gemendo, eu estava morrendo de saudades de fazer amor com meu marido, eu precisava disso, precisava sentir ele dentro de mim.

Deco

Saimos do banheiro e fomos pra cama, molhados mesmo, eu deitei e ela veio por cima, ela sentou forte, metendo com vontade, anunciei que ia gozar e ela meteu mais forte e gozou juntinho de mim.

Ela caiu de boa e pagou um boquete maravilhoso, meu pau ficou duro de novo e foi mais um round, 700 por minuto do jeitinho que minha dama gosta.

Caimos na cama exaustos e eu deitei a cabeça dela em meu peito, fiquei alisando o cabelo dela até ela perguntar.

Cintia: Quem era amor? Me diz, quem estava ajudando a Patricia e a outra facção?

Deco: quer falar disso agora mesmo?

Cintia: quero, quero encerrar isso logo,me diz.

Deco: a Francielle!

Ela arregalou os olhos e começou a se tremer, eu tirei a cabeça dela do meu colo e a olhei, ela estava com em choque, tremendo muito então eu a abracei.

Deco: Se acalma amor.

Cintia: como assim Adriano? Como? Ela é... ela... ela é minha prima cara, meu sangue. Nao acredito!!!! Porque???
- perguntou confusa.

Deco: ela tinha um caso com o Rubens, no começo de voces e ele preferiu ficar contigo do que com ela, dai nao sei. Ela tinha inveja de tu, esse é o motivo.

Cintia: nós não eramos muito amigas, mas eu tinha amor por ela, era minha prima cara. Sempre achei ela um pouco afastada depois que comecei com o RB mas achava que era por querer meu bem,nunca poderia imaginar cara. Que raiva. Você matou ela?

Deco: as duas. Vamos encerrar o assunto, tenho certeza que agora tudo vai se acertar pra nós!

Cintia: vai sim. -ela deitou  no meu peito  com cuidado, fui pegar o Matheus e coloquei ele entre nós dois e dormimos juntinhos.

_____________

Final ta chegando amoraaaaas, mais 3 e eu finalizo!
Postarei 1 hoje e o final e prólogo amanhã ok?

Pra quem se preocupou, meu baby ja esta em casa, voltei a rotina normal, estou na faculdade agora, quem quiser fazer perguntas pra autora, responderei tudo nesse post, podem perguntar qualquer coisa sobre a web ou sobre a vida pessoal.

Beijos ❤

' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora