Deco
Estou com a cabeça a Mil, medico disse que a Cintia sofreu varias lesões graves no corpo, principalmente na cabeça, ela pode voltar ao normal daqui um tempo, como pode ficar com sequelas pro resto da vida. Traumatismo craniano, porra, teve lesões no estômago e fígado, cara ele detonou ela, teve que raspar o cabelo por causa da cirurgia, e ainda foi estuprada por aquele verme.
Só de pensar que eu dei dinheiro pra Bope pra nao entregar a cabeça desse filho da puta, ele matou o tenente da Bope e pra livrar a cara desse verme eu paguei, nao deixei invadir, quase fui morto na negociação, mas livrei esse maldito da morte e agora quem quer matar ele sou eu!
Chamei o Coronel da Bope pra desenrolar a captura dele, mas na verdade eu nao quero ele preso, vou dar um dinheiro pra eles e vamos capturar, só que vão entregar ele na minha mão e VIVO!
Vim pra casa descansar, a Cintia nao esta mais no Postinho, mandei levarem ela pro hospital da pista e to bancando todos os gastos dela, melhores medicos, tratamentos e remédios.
Nao posso ficar pela pista direto pois sempre tem um que conhece a gente e render assunto pra Policia eu nao to podendo, na minha situação não.
Coloquei a facção toda atras do RB, e fiquei sabendo que ele esta com os A.D.A, pprt, pior traição que essa não tem, pulou o muro assinou a sentença de morte, se não for por mim, sera por eles mesmo, traira que trai um, pode trair o outro, mesmo lema, mesmo pensamento!Fiquei um pouco la com a Cintia, e depois cai pra favela, tempo ta fechando pro RB, nosso encontro ta mais perto do que ele imagina.
__________________
Acordei com o rádio apitando, frequência dos alemão.
RB: bota a cara Deco, vou te pegar vacilão, talarico. Teu morro vai ser meu, otario!
Deco: Tu ta brincando com a sorte, bota a cara alemão, vem na minha reta comédia.
Ja peguei o celular e disquei pro JR.
IDL
JR: Fala chefe!
Deco: prepara a tropa, os alemão vai invadir.
JR: pprt chefe?
Deco: quando foi que dei papo torto parcero?
JR: Jaé!
Deco: convoca os aliados geral, as favelas aliadas e os irmãos da facção, passa a visão de quem a gente vai pegar, é troca de tiro, mas é eu e ele no teti a teti, se pegar ele é pra levar vivo!
JR: Fexo!
Deco: as 23:00h geral aqui! Fé.
FDL
Já dei o papo, essa noite eles vão pra cima, certeza. Se tem uma coisa que o RB faz de melhor é se entregar. Ele esquece que quem ensinou o que ele sabe foi eu mesmo, hoje é eu e ele no mano a mano, teti a teti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADA
RomansaO recalque é foda, a inveja mata! - O papo ja foi dado quer sentir o gosto do féu? É só jogar na cara do marido da FIÉL! ✋👊