9

9.2K 573 7
                                    

Cintia

Cheguei em casa e a Arthura ja foi tomar banho, subi pro meu quarto e tomei meu banho tambem, desci e o Arthura estava fazendo um lanche pra nós, me joguei no sofá e logo a campainha tocou, era a Cris.

Cintia: Entra irmã.

Cris: O que houve?

Cintia: quero sua ajuda, posso contar com você?

Cris: Sim, me conta.

Cintia: Entao... (...)

Cris: Nossa! Irmã!

Cintia: Ele falou tudo isso e por isso quero passar tudo que é meu pro teu nome, se possível amanhã. E todo meu lucro vou dividir com tu, como se fosse um pagamento por você me emprestar teu nome.

Cris: Claro, vamos passar sim. Mas nao quero dinheiro nenhum, vou fazer uma conjunta contigo e tu mexe, sou tua irmã e jamais cobraria nada pra te ajudar.

Cintia: Eu faço questão irmã. Te amo tanto, obrigada! - ela me abraçou forte.

Arthura: Só acho que temos que comemorar seu aniversario amanhã e o início de uma nova era de Cintia, porque tu ta solteira nao esqueça disso! - eu assenti.

Cris: vamos fechar a quadra, baile funk pra ex primeira dama, a mais amada da favela e respeitada também. Vou falar com JR pra ele liberar a quadra pra gente. Tua festa vai ser pica irmã.

Cintia: To ansiosa hein, primeiro aniversário depoia de 6 anos solteira, se bem que os ultimos 4 aniversários ele praticamente nao lembrou, mas daqui pra frente quero só progresso!

Arthura: Vou lugar pra Aline pra amanhã cedo a gente bolar algo pra festa. - assenti.

Cintia: Quero toda comunidade, quero os Parça do RB também na festa, faço questão que todos saibam que aqui é Cintia ora caralho! - nós rimos e fomos comer, entre um papo e outro logo elas foram embora e eu subi pra dormir também, fiz minhas higienes e capotei, amanhã é um novo dia e nascerá uma nova Cintia!

' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora