Cintia
Som no ultimo, Dilsinho pra variar porque sou apaixonada nele. Dando aquela faxina na casa, nao suporto sujeira, nem bagunça. Desde que vim morar com o Rubens essa casa nunca mais ficou suja, graças a Deus!
Terminei de limpar o quintal, era o que faltava só, olho no relógio e já são 13:45 ja ja o RB chega pra almoçar, se é que vem né. Voltei pra cozinha e o strognoff que eu estava fazendo ja esta pronto, coloquei a mesa e subi pra tomar um banho, me arrumei bem basica mesmo, shorts e um body, rasteirinha e cabelo preso, sem maquiagem mesmo, desci e o bonito nada de chegar, ja são 14:50 e nada dele, sentei na mesa e fiquei esperando até as 15:35, ele nao vem, coloquei meu prato, peguei a coca na geladeira e comi, sozinha, mais uma vez. Terminei, juntei toda sujeira e lavei, guardei a louça, peguei minha carteira, peguei a moto e sai de casa.
Dei um rolê pela favela, favelão lindo desses, parei em frente ao Bar do seu Pedro, Franciele e Aline estavam la, encostei a moto e entrei pra falar com elas.Aline: Olha quem apareceu, saiu da toca mona. - me gastou.
Cintia: Vocês que me abandonaram, nem me deram um toque que estariam aqui.
Francielle: A mana, RB te priva né, nois nem bate mais de frente com ele, nois bate de frente e depois tu ta la lambendo ele. - falou e eu revirei os olhos.
Cintia: Vai começar eu vou embora. - ela se calou e virou a cara.
Aline: Pode parando voces duas hein, que saco, senta logo ai Cintia. - falou nervosa e eu ri junto da Fran.
Francielle é minha prima e a Aline minha melhor amiga. Tenho a Cris que é minha irmã e Arthura que é nossa Bicha maravigold, nosso quinteto fodastico que se desfez porque eu casei, mas elas continuam plenas, solteiras e aproveitando muito.
Fran: Liga pra Arthura, ela estava louca pra te ver.
Cintia: Ah Fran, sei não. Ja ja to indo pra casa, Rubens nao apareceu pra almoçar hoje, ja ja ele ta por la e se chamar a Arthura eu nao saio daqui cedo.
Aline: Nós ja vamos embora tambem, vou pro Baile da Gaiola com o bofe que ta no Patrocínio.
Cintia: tu muda? Muda nada... - rimos juntas.
Fran: Muda não mana, essa daí é só para com amor de Pica. Pra bater e ficar mesmo. - rimos, ficamos mais uma 10 minutos la e partiu cada uma pra sua casa.
Cheguei em casa e nada do bonito, nem sinal de que ele tenha passado por aqui, enfim, normal né. Tomei meu banho e deitei pra dormir, deixei o quarto tipo montanha e capotei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADA
RomanceO recalque é foda, a inveja mata! - O papo ja foi dado quer sentir o gosto do féu? É só jogar na cara do marido da FIÉL! ✋👊