Cintia
Sai do consultoria decidida a por um ponto final nesse sofrimento, cheguei no morro e vim direto pra casa do Deco, espero que ele me entenda, porque eu no lugar dele não sei se aceitaria me ouvir depois de tudo que falei.
Bati uma, duas, três... 6 vezes e nada dele atender, quando havia desistido ele abriu a porta só de cueca e com cara de sono. Quando me viu fechou a cara na hora.
Deco: Ta fazendo o que aqui?
Cintia: eu... podemos conversar? - meus olhos percorreram por todo seu corpo e parou em seu volume, Jesus maria joana, que isso braseeeeel. Concentra Cintia.
Deco: Gostou? - perguntou debochado.
Cintia: posso entrar? - ele negou.
Deco: Mais tarde passo na sua casa pode ser?
Cintia: Tem que ser agora Adriano.
Deco: entra ai.
Entrei e a casa era total diferente do que mostrava por fora, toda branca com os moveis claros, alguns quadros do 2Pac e porta retratos nas estantes. A sala era enorme com sofá de canto a canto branco e a televisão de mais ou menos 60 polegadas, porque era enorme.
Deco: senta ai. Quer tomar alguma coisa?
Cintia: Nao! Eu só vim conversar mesmo. - ele assentiu.
Deco: pode falar. - ele esta tão frio.
Cintia: Deco eu, eu queria me desculpar pelo que disse a você. Você foi tao honesto comigo, tao sincero e amoroso. Voce se dedicou tanto a me conquistar e eu só fiz te afastar com esse meu trauma idiota. Eu queria... na verdade eu quero tentar.. -fui interrompida por uma voz feminina ecoando na sala.
Xxxx: Comprei tantas coisas, não sei nem onde tu vai por essas coisas. Ah, tem visita? OI! Quem é ela Adriano? - uma garota morena apareceu entrando pela porta e me cortando total, ela era linda e ali minhas esperanças morreram. Nao deixei ele falar mais nada, levantei e sai dali sem ao menos olhar pra trás. Eu perdi o homem que minha vida!
Deco
Eu nao estava acreditando no que ela estava falando, até que a Ariane entrou na sala falando a beça, cortando todo clima. Eu nao reparei que a Cintia ficou abalada com a presenca dela ali e nem vi que ela saiu chorando da minha casa.
Ariane: Acorda Adriano, quem era essa mulher hein? Ela que é a Cintia?
Deco: É Ari, é ela.
Ariane: Entao acho bom Você ir atras dela porque do jeito que ela saiu daqui, sei nao...
Deco: Voce também eu hein, parece uma assombração, chega do nada ai, parece fantasma, ta louco viu. - subi e coloquei uma bermuda, peguei a chave da Moto e minha pistola e desci pra ir atras da doida la. Surtada também viu, nao espera nem eu falar nada e ja sai tirando as proprias conclusões.
Cheguei na casa dela e bati oea Caralho mas nada dela atender, o carro estava na porta então ela esta, liguei no celular dela a pra caralho e ela nada de atender, liguei pro JR e pedi pra ele mandar a Cris pra ca, 5 minutos estavam aqui.
Cris: O que houve Deco?
Deco: Pô tua irma foi la em casa ta ligado, viu uma parada e entendeu tudo errado, deixou nem eu me explicar cara, surtadona real.
Cris: e tu quer que eu faça o que?
Deco: Só faz ela abrir a porta e deixa o resto comigo. - ela assentiu.
Ela gritou do portao e a Cintia desceu pra abrir a porta, quando me viu desabou no choro e eu consegui entrar sem muito esforço.
Cintia: Que foi Adriano? Voce poderia ter dito que estava com outra ja, não precisava ter me humilhado daquela forma. Eu sabia que era um erro ir atras de tu!
Deco: Colfoi Cintia? Tu nem se quer esperou eu falar nada e ja saiu tirando suas conclusões parcero. Não pode ser assim nao, tem que aprender a ouvir primeiro. Se a Ariane fosse minha mulher eu ia te dar o papo, mas ela nao é cara, então nao se precipita correto?
Cintia: E quem é ela entao? Alguma amante tua?
Deco: Amante porque Cintia? To nem te entendendo, eu sou solteiro, só tem amante quem é casado Pô.
Cintia: Tu é solteiro... eu fui la pea dizer que eu queria tentat contigo, que eu amo você, que eu sei que fui injusta mas que eu quero consertar o meu erro e te dar amor, te dar carinho e fazer você se sentir como voce me fazia sentir. Eu te amo Deco, amo de uma forma que eu jamais pensei que amaria de novo, eu amo mais do que eu achei que pudesse amar e esse amor esta acabando comigo porque eu nao tenho você aqui. - ela chorava e eu estava me segurando pra não chorae tambem, esperei tanto por esse momento que to nem acreditando, pprt.
Deco: Cintia cara, a Ariane é minha irmã. Ela veio passar uns dias comigo porque se separou do marido dela e minha mãe abriu mão da gente por causa da vida que decidimos levar, ela sempre foi contra.
É minha irmã Cintia, e ela adora você sem nem te conhecer, só to aqui porque ela insistiu muito, se nao tu sabe que eu iria dar um tempo pra tu se organizar na mente ai. Para de ser surtada cara, eu tambem amo voce e esperei muito pra ouvir isso de tu!Ela pulou no meu colo e me abraçou, eu segurei na sua nuca e beijei sua boca com vontade, alisei seu corpo e segurei firme em seu cabelo, ela passou os braços em volta do meu pescoço e eu dei impulso pra ela subir, ela rodeou as pernas em volta da minha cintura e nos beijamos por um bom tempo até faltar o ar. Fui levandoe ela assim até o quarto, enquanto nos davamos carinhos pelo caminho.
Abri a porta do quarto dela e a coloquei sobre a cama, puxei uma alça da blusa dela e senti seu corpo enrijece, parei e a olhei.Deco: Eu não vou te machucar, eu prometo. Mas se você nao se sentir pronta eu nao vou forçar. - ela relaxou.
Cintia: Eu quero! - eu sorri e a beijei, retirei as alcas da sua blusinha e seus seios fartom saltaram pra fora, acariciei com uma mão fazendo mocimentos circulares em seu bico enquanto beijava e mordia o outro, ela arfou de prazer.
Retirei totalmente sua blusa e beijei do seu ombro até seu umbigo, baixei o ziper da sua saia e retirei aos poucos, ela estava com uma lingerie branca, distribui beijos por sua intimidade aobre a calcinha e retirei com cuidado, a visão da intimidade dela pra mim, rosadinha e não tão pequena me fizeram gemer de tesão, beijei toda suanintimidade toda e chupei lentamente seu grelo, dei linguada fortes por toda a extensão e sua entrada e ela gemeu alto, lambi e chupei toda sua intimidade, colocando 1,2 e 3 dedos até que senti ela estremecer em minha boca e gozar.
Chupei tudo e a olhei.Cintia: Minha vez!
Deco: Voce nao precisa fazer isso amor. - ela colocouo dedo indicador sobre meus lábios.
Cintia: Xiiiii, nao fala nada.
Ela fez um trabalho lindo, chupou toda extensão do meu pau, ela fazia garganta profunda e os caralho, filha da puta gostosa dos infernos. Eu me odeio por amar tanto essa filha da puta.
Gozei na boca dela e ela engoliu tudo.
Ela punhetou mais um pouco até ficar ereto de novo, subiu em cima de mim e cavalgou deliciosamente, safafa.
Deco: Isso, senta cachorra! Mete safada.
Cintia: Ta gostoso? Quer mais?
Deco: Quero, mete com força vai! - ela acelerou o ritmo e anunciou que iria gozar, eu dominei os movimentos e ela gozou no mei Pau, virei ela de quatro e dei varios socadão, ela gritava de prazer e eu gemia de vontade de estar cada vez mais dentro dela.
Fizemos varias posições, ela gozou 7 vezes e eu 4, ficamos ali até anoitecer, fazendo um amor gostoso, tomamos banho e noa deitamos pra assistir.
Deco: ta com fome amor? - ela assentiu. - quer comer o que?
Cintia: Pizza pode ser? - assenti e peguei o celular, passei uma mensagem pro Vapor e mandei ele trazer 2 pizzas 1 inteira de calabresa e 1 metade 4 queijos, metade barata frita com muçarela.
Não demorou muito e ele chegou, peguei as pizzas e subi pro quarto, comemos a beça, tomamos Coca Cola e assistimos filme a noite toda. Durante a madrugada demoa mais uma namorada e foi aquelas coisas mais pra frente 700 por minuto e só pirocada no útero violento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADA
RomanceO recalque é foda, a inveja mata! - O papo ja foi dado quer sentir o gosto do féu? É só jogar na cara do marido da FIÉL! ✋👊