36

5.7K 427 5
                                    

Cintia

Amanhã irei para Cancún com meu pequeno Matheus.

Eu aceitei porque eu tinha que pensar no bem do meu filho, esta doendo porque eu amo meu marido e sei o quanto esta doendo nele nos deixar e ficar, eu sofro por deixa-lo naeste lugar sozinho, sem meu apoio, mas eu tinha que pensar no meu filho. Muitos me julgaram dizendo que eu só pensei em mim ao deixar meu marido, mas o que eu poderei fazer la? Só preocupa-lo mais e mais e deixando ele sem cabeça para pensar no que fazer.

Sou grata ao Adriano por tudo que fez por mim e queria retribuir, mas eu só poderei retribuir cuidando do nosso filho, e rezando muito pra Deus livrar ele e trazer ele ao meu encontro e que eu não precise voltar!

Deco: amo, tudo certo. Amanha voces embarcam.

Cintia: ok amor, desculpa não ficar mas eu preciso salvar nosso filho.

Deco: to vendo a melhor forma daqui pra frente. Fica tranquila e aproveite suaa férias.

Cintia: como? Sabendo que voce estará em perigo? Mas eu sei que esaa decisão vai salvar a nossa vida. Eu sinto que essa responsabilidade eu tenho que saver levar.

Deco: vai dormir, vou subir pra boca resolver algumas coisas. Amanhã cedo vocês embarcam.

Cintia: ok. Te amo!

Deco: te amo.

Subi pro quarto e deixei o Matheus no quarto dele. Me deitei na cama com a baba do meu lado e adormeci.

Acordei escutando um estrondo alto, nao sei que horas são, deve ser o Deco na cozinha, peguei meu celular e passei no quarto do Matheus que dormia tranqüilo, sereno. Desci e fui até a cozinha, quanfo acendi a Luz dei de cara com a Patricia.

Cintia: o que voce esta fazendo aqui? Como entrou? - falei me afastando e tentando subir as escadas mas ela foi mais rapida e apontou uma arma pra mim.

Patricia: achou que eu nao iria vir me despedir? Ahhhh, que coisa. Amanha voce viaja e eu nao poderia deixar de vir antes né, se não perderia a graça.

Cintia: como entrou aqui, voce é louca. - lembrei do celular e coloquei as mãos pra tras, apertando o botão de S.O.S do Iphone que manda sms direto pro Deco e pra Cris.

Patricia: tem uma pessoa que nao gosta tanto assim de você viu. Se cuida. Agora eu vou subir e dar um beijo no Matheus.

Cintia: Não! - gritei e entrei na frente dela que apontou a arma na minha cabeça. - por favor não faça nada com ele. - chorei e senti um tapa seguido de outro.

Patricia: eu nao vim te matar sua fudida, eu vim pra você saber que só esta começando e que aqui ou em qualquer outro lugar você nao vai estar segura. - barulho de moto e ela se assustou, baixou a arma e saiu pela porta da cozinha que da saída pro barranco da avenida, é uma saída que o Adriano fez questão de deixar pra caso houvesse invasão eu e o Matheus saissemos antes da Bope ou dos rivais, só as pessoas mais próximas da gente sabe dessa saída.
Cai no chão chorando, desesperada quando a porta abriu e o Deco entrou. Um onda de alivio passou por todo meu corpo, por ela nao ter conseguido chegar perto do meu filho.

Deco: amor, olha pra mim. O que houve? - levantou minha cabeça e olhou em meua olhos.

Cintia: a Patricia estava aqui. - ele arregalou os olhos. - ela entrou pela cozinha e saiu por la. Ela disse que havia alguém próximo que estava ajudando ela e que onde eu for não estarei segura. - eu falava desesperada e ele deu um murro na parede.

Deco: só pode ser o Ratinho.

Cintia: Calma, tenha certeza antes de qualquer coisa. - ele assentiu.
Pegou o radio e chamou o JR, me levou pro quarto junto com o Matheus e ficou até eu dormir.


' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora