34

6.8K 458 9
                                    

Cintia

Ja estamos em casa, depois de 6 dias internados no hospital. O Matheus teve alta antes de mim mas pagamos e ele ficou aqui juntinho comigo.

Minha casa esta limpa, organizada e cheirosinha, o Deco disse que pediu pra filha da vizinha dar um grau aqui, fiquei puta real com ele mas até que a mona fez o serviço bem feito, Aline que acompanhou ela no dia da faxina então fiquei mais tranquila.

Né ciume nao viu, é precaução, porque confio no meu marido, nao confio é nelas. Todo mundo praticamente sabe como o Deco é e como ele age comigo entao tem muitas que crescem os olhos, a Débora é uma delas.
Ela é uma mina dahora, firmeza, troca uma ideia cabeça, mas a gente percebe no olhar dela a inveja, Deus me free, com o tempo nós vamos conhecendo as pessoas né nom?

Coloquei o Matheus no quarto dele e liguei a babá eletrônica, tão lindo meu gostoso, a cara do safado do pai dele, Deus me livre mas ainda bem né!

Bati aquela fotinha dele só pra mim mesmo, nao vou expor meu filho em redes sociais por agora não, muito novo!

Desci e fui pra cozinha, ainda nao posso fazer muito esforço por conta dos pontos, 40 dias sem absolutamente nada, nem namorar com meu marido eu posso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci e fui pra cozinha, ainda nao posso fazer muito esforço por conta dos pontos, 40 dias sem absolutamente nada, nem namorar com meu marido eu posso. CREDO!

Deco: vou pro QG amor, mais tarde to de volta. Vou pedir pra trazer almoço leve pra tu, nao faz esforço ta bom?

Cintia: Ta amor, se preocupa comigo não.

Deco: to falando sério cara, tu viu que tu teimosia trouxe nosso mlk antes do tempo né, então se cuida. Vou tentar tirar essa semana pra gente.

Cintia: ta acontecendo alguma coisa né? Se quiser conversar...

Deco: problemas na boca amor. Nada que você tenha que saber. Coisa de bandido.

Cintia: ok. Só não quero tu preocupado desse jeito.

Deco: vou melhorar prometo! Fica bem ai. - me deu um beijo e saiu.

Fui pro nosso quarto e deitei na cama, esqueceu o celular, eita cabeça viu. Desbloquiei o mesmo e comecei a fuçar, ja que esta aqui né.

Mensagens de algumas Piranhas, nenhuma visualizada, ponto pra você amor, gosto assim. Bloquiei e apaguei todas que estavam ali. Varioa grupos de fotos de pessoas esquartejadas, feridas, baleadas, torturadas... video de mulheres peladas, tipico de grupo de bandidos, preguiça!
Entrei na conversa do JR e a foto da Patricia estava na midia, nao acreditei, comecei a ler e cada vez eu acreditava menos na conversa dos 2, então é por isso que ele esta tão preocupado, meu Deus!

Bloquiei o celular e comecei a me tremer toda, essa mulher quer vingança e quer me atingir e atingir meu filho, eu nao acredito nisso. Eu tenho que ir embora desse lugar, se acontecer alguma coisa com o Matheus eu nao me perdoo nunca mais!

Fui até o quarto e peguei o Matheus, coloquei ele deitadinho comigo e o abracei forte.
Adormeci com ele ali ao meu lado.

Deco

Depois que o Ratinho e o JR me passaram a respeito da Patricia fiquei preocupado.

Dei o papo na Mãe Ná e ela me confirmou e afirmou que não fez nenhum tipo de trabalho pra Patricia, a não ser pro Ratinho, mas que ela não sabia que era pra ele.

Bagulho ta foda, sei nem como agir porque ja vasculhamos peaticamente esse RJ todo atras dela e nada, a mina sumiu. Mandei o Ratinho rastrear o numero dela mas também deu erro, parece que ela ja desfez do número e o contato vinha cadastrado em Minas Gerais, mandei uns parcero de la ficarem atentos nas entradas e saidas de Minas pro Rio e pra São Paulo, ela vai atacar e vai ser breve, pelo que ficamos sabendo da pouca informação é que ela se uniu a outra facção, morro rival ao nosso e é isso. Ela foi inteligente, nao vou negar, mas foi burra também porque ae unir a eles é como assinar sua sentença de morte quando conseguir o que quer, conseguiu eles te finalizam se tu nao tiver nada de bom pra oferecer a eles.

Ela ta de cabelo curto pelo que fiquei sabendo e loira, papo que me deram foi esses, mas que esse papo foi dado a quase 2 meses atras, como dorme sabendo que seu filho e sua mulher estão correndo perigo? Como? Fala pra mim, tento não transparecer pra Cintia, mas aquela mulher é foda, me conhece como ninguém!

Vou tentar passar essas semanas mais tempo com eles, minha família Pô, desde que a Cintia saiu do hospital eu nao fico em casa praticamente resolvendo esses b.o!

' A FIÉL AVISOU. 💋🔫 FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora