Eu nunca dormi tão bem em toda minha vida. Quando fechei os olhos na noite passada a sensação de paz quase espiritual me levou a um pacífico e profundo sonho onde nenhuma dúvida sobre a verdadeira realidade, pesadelos ou tristeza me acometeram quando abri os olhos.
Na verdade, algo diferente me fez abrir os olhos em meio ao sono de uma noite bem dormida. Eu pisquei, encontrando o rosto de minha linda noiva a minha esquerda e sorri preguiçosamente depois de receber um pequeno selinho. A melhor maneira de começar um dia, com um amoroso beijo, sorriso singelo e-
Meus ombros tensionaram, meus pés foram para o chão e meus punhos se fecharam. Prontos para acertar o que quer que fosse a minha direita, coração disparado com adrenalina correndo pelas veias e respiração ofegante se misturando a um sorriso quando encontrei Raven. Um sorriso maligno e uma buzina a gás na mão direita.
- Mas que droga, Raven... – Assoprei em meio a uma risada e as gargalhadas começaram ao meu redor.
Todos estavam acordados, aparente ansiosos para a pequena vingança quando fiz o mesmo na noite passada. Nem mesmo Clarke conseguia se evitar, Anya segurava o abdômen com um sorriso gigantesco nos lábios e Aden limpava as lágrimas sobre sua cadeira de rodas. Becca parecia satisfeita e eu franzi o cenho quando Wynonna trocou um high-five com Emori.
- Agora sim, A Semana do Azar começou oficialmente. – Octavia comentou com orgulho.
- Ela já tinha co-
Uma coisa interessante sobre essa pequena tradição. Tudo pode acontecer. Um momento você está caminhando pela calçada e no outro tem calda de chocolate escorrendo pelo rosto, ou então coberto em farinha e ovos. Pronta para virar um belo e caprichado bolo de aniversário.
Era o que fazia daquilo tão interessante. O elemento surpresa. Me orgulho em dizer que de todos nós foi quem conseguiu evitar mais "ataques", mas daquela vez... Eu sequer tive escolha, não quando aquela torta de o que me pareceu ser spray de barbear simplesmente voou através do cômodo, saindo das mãos de quem eu jamais poderia imaginar e pousando com um ruído úmido diretamente no meu rosto. Me dando tempo suficiente apenas para que fechasse os olhos.
Meu corpo paralisou e a espuma de barbear escorregou lentamente por meu rosto, o pedaço de papel toalha usado como forma escorreu ao chão e eu ergui a mão esquerda aos olhos, retirando a textura branca de meus olhos para assoprar o que se mantinha sobre meu lábio. Levei a mão à cintura e respirei fundo, observando minha própria mãe com um sorriso incrédulo.
O silêncio foi interrompido pela explosão de gargalhadas, Anya sequer podia se manter de pé a minha esquerda e Waverly se escondeu atrás de Nicole quando dei um passo a frente. O círculo ao meu redor se abriu em um movimento quase coreografado e eu sacudi a cabeça rapidamente.
- Primeiramente... Bom Dia. – Sorri, espuma escorrendo de meu queixo para encarar o chão. Clarke soltou uma risadinha e Echo pendeu o tronco para frente, se deixando levar por Anya a sua direita.
- Bom dia. – As vozes se misturaram entre risadas nervosas e contagiantes, eu observava os alvos mais prováveis atentamente.
Bastou apenas um movimento de cabeça para a direção contrária e eu atirei a porção de espuma que tirei de meu próprio rosto apressadamente. O estalo se fez ouvir mais uma vez e Kara gargalhou, acertando alguns tapinhas em Quinn quando Lena ganhou algo muito parecido com um chifre de unicórnio no centro da testa.
- Filha da mãe. – Luthor murmurou com um sorriso incrédulo e eu gargalhei.
Eu estava agora em um grupo de trinta e duas pessoas de cidades distintas, crenças e religiões diferentes, lutando uma guerra dentro e fora de seus corações. Alguns feridos, outros não, mas todos estavam naquele momento rindo e sorrindo. Estavam felizes e eu não poderia estar mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXITIUM
FanfictionUma escolha. Tudo de que precisa é uma escolha... Para um mundo mudar completamente, vidas serem perdidas e corações se quebrarem por completo. O peso do mundo de nada importa, muito menos o que custou para que chegasse até onde está pisando nesse e...