Past That's Yet To Come - Parte 3

206 11 21
                                    

    - LEXA, CUIDADO! – Clarke exclamou.

    Titus corria como um animal peçonhento, prestes a dar o bote em meu pescoço. Não me movi um centímetro até que estivesse ao meu alcance e minha perna direta deslizou pelo chão, acertando seus pés. Não ouvi o som da queda, o que me fez imaginar que tivesse rolado.

    - Contato! – Jane exclamou, o som de seus disparos chamando a atenção de minha noiva para o confronto logo a nossa direita. Onde um grupo de fardados se esgueirava entre as paredes para alcançar o encontro dos quatro corredores.

    Os brilhos amarelados iluminaram o sorriso de Titus e minha mão lentamente se desfez da alça do fuzil ao redor do meu pescoço. Deixando que a arma se soltasse de mim completamente anes que lhe atirei para Nicole, que franziu o cenho.

    - Lexa, que droga está fazendo? – Clarke me encarou em desaprovação, apontando a pistola para Titus enquanto o homem desabotoava o paletó. Dobrando as mangas da camisa.

    - Colocando um fim nisso. – Respondi em raiva e ela sacudiu a cabeça de maneira apressada.

    Eu sabia o que ia fazer e agarrei a pistola, lhe puxando para cima rapidamente antes que o disparo acertasse o teto e ricocheteasse para longe em um assobio. Ela me encarou em reprovação e engoliu em seco quando falei com firmeza.

    - Ele é meu...

Lexa, isso não é a coisa certa a se fazer!

Marry tem razão. Está esquecendo seu verdadeiro objetivo.

Calem-se.

     - Merda... – Waverly saiu da linha de tiro depois de ser empurrada pela namorada.

    - Clarke! – Wynonna chamou em desânimo. – Nós precisamos de mais armas nesse- Um pedaço da quina da parede virou poeira. – Só venha logo, de uma vez!

    Marchei na direção do careca, Clarke tentou me impedir agarrando meu braço e eu empurrei sua mão para longe. Ignorando sua voz e palavras para me concentrar na batalha que aguardei por tantos dias e a certeza de que estava pronta para trazer a Titus o destino que tanto merecia.

    Titus e eu avançamos no mesmo segundo, nos encontrando no meio do caminho onde eu comecei a luta com um soco no centro de seu rosto seguido de um cruzado de esquerda. Recebi um cruzado de direita e meu punho foi bloqueado na lateral do corpo, puxei seu braço para baixo, acertei uma joelhada em seu abdômen e chutei seu joelho.

    O inimigo caiu sobre a perna direita e recebeu um cruzado estalado no maxilar que o forçou a encarar o chão com sangue vermelho escorrendo do corte em sua têmpora. Apertei os dedos e dei dois passos para trás, tendo toda a paciência do mundo para observa-lo ficar de pé.

    - Jesus Cristo eu tenho que ver isso. – Wynonna comentou, indignada.

    - Não, não tem não. – Waverly rebateu, a chamando de volta para o tiroteio com um toque firme em seu ombro.

    Titus cuspiu sangue, sorriu com dentes manchados e me olhou de baixo. Raiva crescendo em meu peito quando mesmo que estivesse de joelhos para mim, sua imponência e força pareciam maiores do que eu.

    - Onde ela está? – Rosnei.

    - Vai ter que fazer melhor do que isso. – Ele rebateu.

    Seu cruzado acertou meu queixo, meu soco passou assoprando em frente a sua cabeça e meu punho foi agarrado. Uma cabeçada no meu nariz e meu tronco bateu contra a parede, desviei seu soco o deixando acertar a parede e me lancei para frente. Atravessando o corredor com o careca firme entre meus braços.

EXITIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora