Passos apressados sobre o chão de madeira, a porta de entrada da cabana bateu logo atrás de minhas costas. O cobertor foi jogado sobre o sofá e Baioneta suspirou pesadamente no canto no ambiente, se fazendo confortável sobre a poltrona enquanto Clarke e eu estávamos ocupados com outro pequeno detalhe.
Ela tropeçou em um dos degraus da escada, se agarrando ainda mais em meu corpo antes que pudesse rolar em direção ao chão rapidamente. Apertei sua cintura com um sorriso contra seus lábios e me segurei no corrimão antes que nós duas fossemos ao chão.
Clarke me beijou outra vez, caminhando de costas entre os degraus e me guiando para o andar de cima em meio a caricias desesperadas de suas mãos, mordiscadas em meu lábio e risadas roucas contra meu rosto quando suas costas encontraram a parede do corredor.
Foi um tanto difícil encontrar a porta certa, não sabíamos muito bem o que priorizar em meio a grande movimentação. Acabamos trombando com as paredes em meio as provocações que tanto repetimos durante aquele mês, minhas pernas bateram na lateral da mesa de canto no fim da passagem e a peça de madeira foi ao chão.
Clarke agarrou minha camisa com força e em um sorriso malicioso me puxou para sua esquerda, abrindo a porta do quarto com minhas costas e me empurrando pelo novo cômodo. Se livrou do casaco pesado que acabamos esquecendo de tirar no andar de baixo e rapidamente ergueu a camiseta por cima da cabeça, a jogando ao chão enquanto eu tinha certa dificuldade com a manga da minha jaqueta.
Minhas mãos subiram por suas laterais, alisando a pele quente enquanto beijava seu peito e seguia para o pescoço. Suas mãos alcançaram meu tórax outra vez e eu cai nos cotovelos sobre a cama, encarando seu lindo rosto com sobrancelhas arqueadas.
- Toda essa provocação me deixou um pouco inspirada. - Alertou, se debruçando na lateral da cama e engatinhando na minha direção com malícia em seu rosto. - Espero que não se importe...
- Não. - Respondi com um sorriso, sacudindo a cabeça apressadamente. - Não me importo nem um pouco. - Respiração ofegante se tornando cada vez mais apressada enquanto a loira mantinha os olhos nos meus e finalmente me alcançava.
Sua mão direita foi para meu ombro, a esquerda para meu pescoço. Suavemente subindo para meu maxilar enquanto ela se aconchegava em meu colo, sentando sobre minhas pernas com olhos nos meus e um sorriso pequeno lindo como nunca havia visto antes. Beijou meus lábios suavemente e recostou a testa na minha.
- Você não está com pressa, está? - Cochichou contra meu rosto, rebolando lentamente enquanto as pontas dos meus dedos encontravam a lateral do seu corpo.
- Não... Não mais. - Respondi com um sorriso pequeno, beijando seus lábios suavemente mais uma vez.
Não havia mais necessidade para pressa, estávamos juntas naquele quarto agora. Nada ou ninguém que pudesse nos interromper, sozinhas na cabana a quilômetros de qualquer outra distração e toda a noite pela frente.
Pela primeira vez tínhamos tempo, e eu não iria desperdiça-lo em uma ansiedade que não cabia a importância daquele momento para nós. A beijaria com todo o amor que sentia, a tocava como a mais delicada das pétalas de uma rosa, desabrochando em sua beleza para liberar seu perfume.
Não tínhamos pressa alguma, sentíamos a importância e os sentimentos em cada detalhe, em cada pequeno roçar de pele. Quase uma hora beijando lábios e apenas nos satisfazendo de uma abstinência que jamais iria embora. Clarke se segurou com mais força ao redor do meu pescoço e minha mão direita deslizou da base de sua cintura até o centro de suas costas, sentindo a maciez de sua pele antes de me virar no colchão e coloca-la deitada sobre a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXITIUM
FanfictionUma escolha. Tudo de que precisa é uma escolha... Para um mundo mudar completamente, vidas serem perdidas e corações se quebrarem por completo. O peso do mundo de nada importa, muito menos o que custou para que chegasse até onde está pisando nesse e...