- Olha só para vocês... - Minha mãe sorriu amorosamente. - De mãos dadas, sorrindo como se não existisse nada ruim no mundo.
- Awwnn. - Becca sorriu ao seu lado quando Clarke e eu apenas sacudimos cabeças. Bochechas corando sob os olhos do trio a nossa frente.
- Me faz enxergar um arco-íris em cada lugar desse salão. - Shapiro riu quando revirei os olhos.
- Já podem parar. - Rebati e as três riram, Clarke passando meu braço por cima de sua cabeça e tendo a cintura abraçada. O som da música lenta se misturando a pequena conversa casual dos últimos minutos.
- É Comandante... Esse é o fim. - Becca abriu um pouco mais os olhos com um sorriso pequeno. - Chega de noitadas, bares e qualquer outra coisa que alguém solteiro possa fazer.
- Fala como se casamento fosse uma prisão. - Clarke sorriu, recebendo um beijo na têmpora direita e se aconchegando ainda mais contra meu peito.
- Casamento tem fama por algum motivo. - Shapiro comentou e minha mãe sacudiu a cabeça com uma gargalhada. Clarke e eu revirando os olhos.
- Qual é, vocês já nos conhecem. - Relembrei. - Não somos o tipo de casal que deixa de se divertir por estar em um relacionamento.
- É, quem disse que não podemos sair para noitadas uma com a outra? Beber uma com a outra ou seja lá o que... - Clarke deu de ombros e eu assenti, pensando da mesma maneira. - E se quisermos mudar a companhia não tem problema, ninguém aqui tem problema com ciúmes.
As três franziram o cenho em satisfação, assentiram suavemente e se voltaram para nós.
- E aí está a definição perfeita de "Meta de Relacionamento." - Becca comentou animadamente.
- Hey, Mãe! - Aden chamou a nossa esquerda. Clarke e eu nos viramos, encontrando o garoto já sem paletó, bochechas coradas é um grande sorriso no rosto. - Vocês duas precisam vir comigo.
- Por que? - Clarke arqueou a sobrancelha esquerda, um sorriso pequeno no canto da boca ao se voltar para mim.
- Não da tempo de explicar. - Aden agarrou nossas mãos e com facilidade nos puxou em direção às mesas.
Clarke e eu nos encaramos com risadas pequenas, as três mulheres seguiram alguns passos até pararem junto a mesa do restante do grupo. Murphy e Dolls pareciam contar uma história muito envolvente a Marcus. Que ria histericamente.
Aden não nos largou até ultrapassarmos o longo e quase interminável corredor entre às mesas. Convidados sorrindo para nossos rostos e dando passagem entre suas conversas, alguns comentários alegres e movimentos de cabeça. Paramos no fim do salão, onde Aden rapidamente riu e se aproximou da janela.
- Vocês queriam se casar no inverno, certo? - Clarke franziu o cenho e eu assenti. - Bom, não estamos bem perto disso, mas...
Ele deu um passo ao lado, Clarke e eu caminhamos para a janela e soltamos uma porção de risadas quando Baioneta surgiu do além do cristal. Saltando de um lado para o outro no pátio retangular, tentando inocentemente morder os pequenos flocos brancos que vinham dançando do céu. Nicole e Waverly sorrindo para as alturas, enxergando as estrelas que dispontavam entre as nuvens.
Um olhar para minha noiva e nós partimos para o lado de fora junto ao garoto. Meu smoking não era nem de perto tão resistente ao frio quanto o longo e pesado casaco branco que Clarke recebeu de Cat, que havia sumido em seus deveres desde que chegamos ao castelo. Aden agradeceu por seu paletó e nós três passamos para o lado de fora das duas grandes e pesadas portas de madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXITIUM
FanficUma escolha. Tudo de que precisa é uma escolha... Para um mundo mudar completamente, vidas serem perdidas e corações se quebrarem por completo. O peso do mundo de nada importa, muito menos o que custou para que chegasse até onde está pisando nesse e...