A Few Steps And Words

265 13 13
                                    

    Nossas vidas não são nada além de flashes, explosões de luz por todo o universo. Algumas vezes mais brilhantes do que a maioria, outros se apagam antes mesmo que de conquistar seu lugar no infinito. Tudo passa rápido demais, tudo vem e vai com a pressa e a facilidade de um piscar de olhos. Em um momento você não tem nada e no outro o impossível acontece, sua sorte muda de maneira que cada pequeno suspiro é motivo para um sorriso.

    Quando eu era criança costumava me imaginar em um mundo diferente do que via ao meu redor, me sentia deslocada e extremamente infeliz, parecia enxergar através da ingenuidade e imaginação. Nada fazia sentido para mim, nem mesmo minha própria existência.

    É difícil crescer buscando propósito. Como todos no mundo, somos ensinados a ouvir assim que recebemos uma voz e a obedecer quando cada instinto grita o oposto. Somos reprimidos, alguns isolados e quebrados. Abandonados por nossos próprios medos até que reste apenas o vazio.

    Sem certo ou errado, sem esquerda ou direita. Apenas existindo, apenas seguindo o fluxo imparável de um imenso rio. Sendo levado pelo tempo e quando se dá conta, anos desaparecem de seu controle e tudo o que te resta é a certeza de uma última despedida.

    Você finalmente está pronto para a única certeza, para a última curva e a última ordem. Não importa de onde vem, para onde vai ou o que fez nesse mundo. Seu tempo um dia vai chegar, você concordando ou não.

    Por um período em minha vida, eu abracei essa verdade. Apenas aguardando, me deixando levar e abrindo os braços em um convite para a morte. Em outro, eu temi o que perderia no processo. Aqueles que deixaria para trás e os danos que causaria com a minha partida.

    Mas agora eu não temo mais a morte, mesmo que pareça triste e frio, agora eu sei que a morte não é o fim. Que mesmo que meu brilho padeça dos céus, outro nascerá em seu lugar. E então nos encontraremos mais uma vez.

    Porque nosso amor é eterno e rompe às barreiras de uma vida. É muito mais do que posso descrever, muito mais do que posso ver e além do que posso imaginar.

    Nosso amor é eterno.

    - Muito bem! Eu quero ouvir uma grande salva de palmas para elas... As Comandantes, as recém-casadas, Senhora e Senhora Griffin Woods!! - A voz de Raven explodiu pelos amplificadores atrás da porta.

    - A festa acabou de começar e eu já acho que ela bebeu demais. - Clarke brincou, dedos apertados nos meus. Sua mão esquerda contornada em meu braço e aliança recém colocada entre meus dedos.

    - Falou a voz da experiência... - Rebati com cenho franzido.

    - Sua esposa. - Ela reformulou.

    Aquele era um dos vários momentos em que não tinha o que dizer. Clarke era a única a ter aquele efeito em mim, a única a me compreender com apenas um olhar brilhante e sorriso pequeno.

    Acariciando o dorso de sua mão, me inclinei suavemente. Morno em meus lábios, maciez e arrepios. O som de duas portas se abrindo e a luz forte de um holofote anteciparam palmas mais apressadas e gritos animados com a espontânea demonstração de afeto.

    Clarke e eu sorrimos, aquele beijo foi simplesmente absurdo. Nunca senti nada perto daquilo antes, de um poder e importância além do que sou capaz de escrever. A cada vez que tocava sua pele, sentia seus lábios ou encontrava seus olhos eu me lembrava que aquela era minha esposa. Minha linda esposa.

    Nós caminhamos no corredor que cortava a grande multidão de ternos, smokings e vestidos. Sorrisos, aplausos e exclamações. Nosso esquadrão pareciam ser torcedores de um time de futebol, assobiando e gritando em sua alegria do outro lado da grande e amadeirada pista de dança.

EXITIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora