Following The Schedule

167 13 22
                                    

    Fui empurrada para baixo, o som de um estalo amadeirado vindo sob mim me fez imaginar um ambiente pequeno. O som não se espalhou por muito tempo, mas na verdade foi repetido em todas as direções de meu flanco direito.

    Silêncio outra vez. Tentei me levantar e fui empurrada para baixo por um par de mãos firmes, mas um tanto delicadas e cuidadosas. Franzi o cenho em confusão, o pano ainda tapando meu rosto enquanto tentava entender o que estava acontecendo.

    - Eu acredito que não tenhamos sido apresentadas, Comandante... – A voz feminina e aveludada me pareceu sorrateira e perigosamente perto. Saltos martelando pelo chão.

    Dedos apertaram o tecido no topo de minha cabeça e o capuz foi puxado rapidamente.

    Eu imaginava uma cela. Talvez até mesmo uma pequena sala em um depósito abandonado de algum recanto escondido da cidade, mas aquilo passou longe. Minha imaginação mais uma vez criando um cenário oposto ao real, armas no lugar de luzes coloridas em tons de rosa, vermelho e azul. Pensei que encontraria o chão sujo de sangue e não cerveja.

    Ao menos a cadeira estava certa, madeira velha e facilmente quebrável. Entretanto, eu não poderia prever aquela morena de saltos agulha, cabelos soltos pelos ombros, batom vermelho, maquiagem pesada e olhos castanhos focados em meu rosto com um grande e malicioso sorriso. Vestia apenas uma calça de couro que me pareceu desconfortavelmente apertada e um sutiã vermelho em renda e ceda.

    Apenas quando arregalei os olhos as risadas conhecidas vieram, e eu pude finalmente me dar conta de onde estávamos.

    Um palco estreito de chão amadeirado. Pequenos holofotes logo acima de nossas cabeças e minhas mãos amarradas nas laterais da cadeira. Tentei enxergar por sobre o ombro e encontrei Wynonna, desatando meus punhos para colocar um par de algemas prateadas em cada braço.

    - Earp! – Exclamei e ela riu. – Onde é que estamos?!

    - Na sua Despedida de Solteira. – Ergueu a chave a frente do rosto antes de a atirar para Anya, que surgiu a minha esquerda.

    A guerreira riu quando sacudi a cabeça e ofereceu minha única saída para a striper. Parada como uma modelo logo à frente da cadeira. Umedeci os lábios nervosamente quando ela segurou a pequena chave e com um sorrisinho o colocou dentro do sutiã. O alumínio brilhando no vale de seus seios.

    - Eu sou Valery. – Se apresentou antes de dar um passo desfilado a frente.

    - Prazer- Quer dizer... Oi. – Corrigi rapidamente.

    Meus olhos se fecharam em descrença quando Raven, sentada ao pé do palco, ergueu o punho com um pequeno controle firme em seus dedos e um sorriso nos lábios. I'm a Slave 4 You de Britney Spears começou e junto a batida vieram os movimentos. Sacudir de cintura, mordiscar de lábio e a dançarina se aproximou.

    - Oh Deus... – Olhei para a direita e pendi o pescoço para trás. Evitando duas nádegas a poucos centímetros de meu rosto.

    - Na-ah... Senhora. – Ela usou o indicador para virar meu rosto em seu cochicho. Engoli em seco e ela piscou, apenas o sorriso seria o suficiente para que Clarke arrancasse seus dentes.

    - Vai Guaxinim! Aproveita! – O grito veio da escuridão além dos holofotes.

    - Anya, sua filha da p...- A mulher colocou as pernas em minhas laterais e as flexionou. Prensei os lábios e pisquei para o teto por diversas vezes, negando com a cabeça e as risadas se fazendo ouvir em meio aos assobios e gritos de animação.

    A striper sorriu no canto de minha visão, mãos em meus ombros, pernas quase encontrando as minhas e sua respiração tomando minhas proximidades. Sacudi a cabeça em negação por mais alguns segundos, ainda prensando os lábios quando ela virou de costas e resolveu alcançar a ponta dos pés lentamente. Finalmente pude respirar, o cheio doce de seu perfume inundando meus arredores mesmo depois de ter se afastado.

EXITIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora