❄
Park Jimin
Acordei bem cedo, e a claridade invadiu o meu pequeno quarto. É inverno, e para algumas pessoas é difícil acordar na parte da manhã no inverno, mas eu já estou acostumado com esse frio mesmo sendo um ômega.
Levantei da minha cama começando a arrumá-la. Depois fui fazer as minhas higienes. Tirei meu pijama e coloquei minhas roupas de inverno. Desci até a cozinha que estava com um cheiro delicioso de panquecas, mel e leite quente.
Adentrei o cômodo vendo minha mãe de costas olhando para a janela que ficava em frente a pia. Quando esta percebeu minha presença virou para trás me lançando um sorriso acolhedor.
- Bom dia, meu pequeno! - Disse bebericando o café que tinha na caneca.
- Bom dia, omma! E só para avisar que nós dois somos do mesmo tamanho tá bom?! - Disse vendo ela gargalhar da minha resposta.
- Sim, somos do mesmo tamanho, sente-se, tome seu café e vá até a loja dos Manoban para mim, fazendo favor. - Disse me olhando sentar na cadeira.
- O'Que quer que eu compre omma? - Perguntei logo em seguida dando uma mordida na panqueca.
- O meu remédio. - Disse ela simplista, e eu somente acenei positivamente com a cabeça, sorrindo depois.
Havia um bom tempo que minha mãe tomava aquele remédio. Meu pai, de acordo com ela, havia morrido, por isso eu nunca vi ele em todos os meus dezenove anos de vida. Minha mãe fazia uso do remédio, por causa da marca, doía como o inferno, mas eu não entendia o porquê da marca ainda permanecer se meu pai havia morrido. Ficava com uma pulga atrás da orelha, mas nunca toquei no assunto, já que tinha receio de machucar minha mãe de alguma forma.
Quando terminei de comer, ela veio até mim segurando a minha blusa de frio enorme, minhas luvas brancas e o dinheiro.
- Vista. - Peguei as peças colocando como ela havia mandado.
- Aqui, a mesma quantidade de sempre. Cuidado, não se distraia e volte logo! - Disse me entregando o dinheiro depois me depositando um beijo na testa. Assenti e deixei um beijo na testa da mesma.
Saí pela porta logo sentindo o vento bater contra o meu rosto. Eu gostava muito quando chegava o inverno. É normal fazer muito frio até na primavera, mas o verão é quente e também muito acolhedor, assim como o frio intenso que fazia no inverno. A neve branca que cobria o chão, e os flocos de neve que caiam do céu, simplesmente me dava uma sensação de paz. Parei de refletir sobre e comecei a caminhar em direção ao meu destino, a loja dos Manoban. Era uma loja que vendia remédios feitos manualmente com produtos naturais, vendiam roupas, comidas, produtos de limpeza, ferramentas e várias outras coisas. Minha mãe é muito amiga dessa família.
A filha dos donos da loja, Lalisa, é a minha melhor amiga junto de Min Yoongi. Esses dois, quando ficam juntos comigo, só posso dizer que a gente apronta muitas coisas. Caminhando mais um pouco pelas ruas, cheguei ao meu destino. Passei pela grande porta, e escutei o barulho do sininho.
O Senhor Manoban, que estava atrás do grande balcão procurando algo, levantou a cabeça para olhar quem havia entrado. Quando ele me viu abriu um grande sorriso no rosto que continha algumas rugas.
- Bom dia Jimin! - Disse se sentando no banco atrás do balcão.
- Bom dia Senhor Manoban - Disse devolvendo o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nortffigan❄|JiKook
Fanfiction[CONCLUÍDA] ❄️ Um encontro inusitado, que levou tudo a acontecer como o destino queria, mesmo que esse encontro tenha acontecido em circunstâncias meio peculiares. ❄️ "Jikook TaeYoonSeok NamJin JenSoo ChaeLisa MarkSon JiWa" ❄️ [Obra de minha total...