❄20❄

10.9K 1.1K 45
                                    

 ❄

Park Jimin

Mais tarde naquele mesmo dia, os pais do JungKook voltaram, e posso dizer que a cara deles não era nem um pouco boa. Baek ficou na casa do casal para cuidar do ômega, que estava muito machucado devido à agressão que tinha sofrido.

Meus pais e os outros mais velhos foram chamados para o escritório e eles não saíram de lá até agora. A lua já estava bem no meio do céu e as estrelas já podiam ser bem vistas da onde eu estava, a sacada do quarto do JungKook. Ficamos quase o dia inteiro dentro da biblioteca junto com os meninos e as meninas. JungKook havia ido a cozinha pegar alguma coisa para nós dois comermos, já que não íamos jantar à mesa junto aos outros por causa dos mais velhos que estavam trancados no escritório.

Minha atenção ao lado de fora foi tirada assim que JungKook entrou no quarto com uma bandeja com fatias de uma torta de carne.

- Vêm comer, noona Valld acabou de tirar do forno! - Sorri quando ele se sentou na cama e com um aceno pediu para que me sentasse ao seu lado. O cheiro da torta era tão bom que eu não percebi quando JungKook se sentou atrás de mim, só quando ele me puxou para trás fazendo minhas costas baterem de encontro com o seu peitoral que eu percebi.

- Abaixa um pouco amor! Vou te dar comida na boca! - Abaixei como ele pediu e abri a boca esperando o pedaço da torta. Um pedaço foi posto em frente aos meus lábios e como um guloso eu abocanhei o pedaço.

- Esta boa? - JungKook perguntou enquanto eu comia um pedaço da torta.

- Está uma delícia! - Falei de boca cheia fazendo o mais alto rir e apertar as minhas bochechas. Saboreamos a torta de carne da noona Valld enquanto olhávamos da cama, a visão que a sacada nos proporciona da lua, e não sei em qual momento eu adormeci abraçado ao peitoral de JungKook e ele com o queixo apoiado na minha cabeça.

Quebra de tempo...

Quando acordei JungKook não estava do meu lado. Com a cara amassada de sono, me levantei da cama e fui em direção ao banheiro, e sai de lá com o rosto um pouco mais apresentável e com o cabelo arrumado.

Em cima da poltrona que tinha no quarto estava uma muda de roupa toda preta, e com toda certeza aquelas roupas eram para mim por causa do tamanho delas. Então logo tirei as roupas que eu usava e coloquei as que estavam na poltrona, um conjunto de moletom muito confortável.

- Preto combina com você. - Dei um pulo pelo susto ao escutar a voz de JungKook que estava encostado no batente da porta. Suspirei com a mão no peito e depois olhei diretamente para ele.

- Obrigado, mas antes de tudo, você por acaso quer me matar do coração? - Falei e rindo JungKook se aproximou de mim, colocou as mãos na minha cintura e me puxou para mais perto dele.

- Quero te matar de outro jeito, se é que me entende sabe, não seria ruim encher o seu rosto de beijos para depois beijar essa sua boquinha carnuda. - Nossos rostos estavam bem próximos, próximos o suficiente para eu poder sentir a respiração dele batendo no meu rosto.

- Faz isso depois que eu calçar as botas tá bom? - Selei os lábios dele carinhosamente e ele me soltou para eu poder pegar as botas. Me sentei na poltrona e coloquei as botas de cor escura enquanto Jungkook me observava, e quando terminei de calçar o calçado, o mais velho já estava bem na minha frente bem próximo ao meu rosto.

- Agora eu posso te encher de beijos! - Me jogou para trás na cama e subiu em cima de mim enchendo o meu rosto de beijos enquanto eu ria que nem um louco. Ele beijou cada parte do meu rosto e depois parou olhando fixamente para a minha boca.

- Vai ficar olhando ou vai fazer o que você me falou? - Ele desviou o olhar dos meus lábios e sorrindo pequeno me olhou antes de concretizar o que disse que ia fazer.

Seu beijo era profundo e lascivo, mas ao mesmo tempo cheio de carinho. Sua língua brincava com a minha numa dança sincronizada, as grandes mãos apertavam a minha cintura firmemente, e eu suspirava e arfava, puxando os cabelos da nuca do mais velho. A falta de ar se tornou presente e nós nos separamos rindo baixinho.

- Agora que já fez o que queria, nós podemos ir tomar o café da manhã? - Perguntei enquanto colocava uma mecha do cabelo dele no lugar.

- Claro, vamos! - JungKook se levantou da cama e me puxou me levantando também. Saímos do quarto indo em direção ao salão de jantar onde o café estava sendo servido.

Antes de passar pela porta do salão, consegui sentir que lá dentro todos estavam tensos. Abri as portas duplas entrando no local com Jun atrás de mim. Meu pai tinha um olhar profundo e minha mãe parecia estar viajando nos pensamentos dela. Jung-Hyun e Soo-Wa não estavam à mesa e muito menos as meninas. Os pais de JungKook tinham os olhares presos em nós dois, e eu não estava gostando do clima que pairava ali, então resolvi perguntar o que tinha acontecido, mas no momento que ia abrir a boca fui interrompido.

- Sentem-se à mesa os dois por favor, e se sirvam. Temos algo para contar a vocês e aos outros. - Sem questionar eu e JungKook nos sentamos à mesa e nos servimos. Quando terminamos de comer, toda a comida foi retirada da mesa, restando somente uma grande jarra d'água e algumas taças.

- Todos vocês aqui sabem que ontem, Mark foi encontrado machucado e quase inconsciente pelo seu alpha. Soo-Jin e Chul-Moo foram juntos com Baek e Yugyeom ver o que realmente tinha acontecido com o ômega. - A pausa na fala de meu pai deu a entender que algo não estava bem.

- Mark foi agredido, e também recebeu a ordem de mandar um recado a você filho. - Arregalei os olhos assustado com o que tinha acabado de escutar ainda um pouco desnorteado. Mark foi ordenado a me mandar um recado? Que recado?

- Eles vão tentar te pegar novamente filho, Kuan se aliou a uma pessoa muito perigosa...

(Revisado)


#rosquinhas
.Suzy.

Nortffigan❄|JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora