Agora o pau vai comer! Eles vão fazer um banquete gente!
❄
Park Jimin
Depois da minha última conversa com Jungkook pela ligação, um uivo foi ouvido fazendo os renegados ali ao nosso redor se colocarem em posição de ataque, e Mark não estava nada bem ao meu lado, ele estava passando mal, e a qualquer momento ele poderia desmaiar. Kuan estava bem na minha frente, dando ordens aos alphas que o seguiam, e o tal Joo-Joong estava observando Mark com afinco, com um olhar assustador.
Parei de olhar para Kuan para observar os movimentos do velho nojento, e ele abriu um sorriso macabro no rosto e veio se aproximando de Mark que acabou desmaiando. Entrei em desespero porque a frase que escutei Mark soltar era simplesmente "Meu filhote"! Ele está grávido, e aquele monstro tinha sentido o cheiro que eu não consigo sentir.
Assim que ele se aproximou, começando a desamarrar as amarras que prendiam Mark, eu comecei a me debater e gritar, implorando para que ele deixasse o meu amigo em paz.
"Jungkook! Ele pegou o Mark!"
Não recebi uma resposta então continuei tentando me soltar do aperto da corda que me prendia na árvore. Transformar não era uma boa opção, porque eu podia morrer sufocado no processo, já que a amarra estava apertada demais.
Kuan se aproximou de mim, e começou a me desamarrar, vendo que ele estava acabando de desfazer o nó, eu fui rápido em bater minha cabeça de encontro com o nariz dele. Ele caiu no chão, então essa foi a minha deixa para sair correndo atrás de Joo-Joong.
Sabia que estava sendo perseguido, então para eles não me capturar novamente, eu me transformei.
Quando toquei minhas patas no chão coberto de neve, me senti confiante para poder correr com mais pressa. Desviava dos lobos que pulavam na minha direção, e corria atrás de Joo-Joong. Um lobo de pelagem cinza apareceu correndo ao meu lado, e pelo cheiro que ele tinha, pude saber que era Jackson.
Corremos atrás de Joo-Joong até vermos ele perto do abismo, Mark ainda estava desacordado, e isso era preocupante. O velho segurava Mark pela gola da camiseta que ele usava, e na outra mão ele segurava uma adaga que estava em frente a barriga do loiro.
- Vocês dois não vão querer se aproximar, porque se fizerem isso, a coisa que esse ômega carrega vai morrer antes mesmo de vir ao mundo. - Escutei Jackson rosnar ao meu lado, coisa que fez Joo-Joong rir cinicamente.
- Wang, Wang, não rosne para mim. Não vai querer perder o seu ômega e o seu filhote não é? - Ele aproximou a adaga ainda mais para perto da barriga da Mark, e eu vi Jackson travar ao meu lado. Dava para sentir o desespero dele, e isso era agoniante.
- Vejo que travou Wang, essa é a hora perfeita para acabar com esse IMUNDO! - Aconteceu rápido demais, e parecia que tudo estava lento. Uma flecha acertou em cheio o pulso de Joo-Joong, fazendo ele soltar a adaga e a gola da camisa de Mark.
Jackson foi correndo até Mark, e o puxando pela camisa, o tirou de perto de Joo-Joong que gemia de dor.
Senti um lobo pular em cima de mim, me mordendo e arranhando, e nem tive tempo de me defender. Consegui desviar de algumas mordidas, e com força das patas traseiras, empurrei o lobo vermelho, tirando ele de cima de mim. Me levantei, vendo que o lobo era Kuan, ele estava com o focinho sangrando, mas eu estava num estado pior. Sentia minhas costas sangrarem, e o meu maxilar estava doendo demais.
Estava preparado para ser atacado de novo, quando três lobos, um preto, um branco e outro cinza, pularam em cima de Kuan. Era JungKook e meus pais. Fiquei ali parado, vendo a briga acirrada, até ver Lisa e Namjoon.
Eles fizeram escolta para mim, e para Yugi que carregava Mark nos braços, podermos voltar para NorthUrion seguros, e quando chegamos, Jung-Hyun estava do lado de fora, segurando algumas mantas. Ele jogou elas em cada um de nós, para que assim pudéssemos voltar ao normal, e para mim foi doloroso, já que estava machucado.
Baek estava ali, e assim que me viu vacilar no passo, ele pediu para Jung-Hyun me carregar até o meu quarto. Quando fui pego no colo por meu irmão, senti minhas costas doerem, e conseguia sentir que era um corte grande.
Fui colocado na cama assim que Baek abriu a porta para ele.
- Como você está? Onde dói? - Hyun me bombardeou de perguntas, o que me fez rir dolorido.
- Estou mais ou menos, e as minhas costas estão doendo demais. - Falei e ele se sentou na cama para olhar o meu rosto melhor.
- Bateu a cabeça onde? - Ele perguntou enquanto passava os dedos na minha testa.
- No nariz do Kuan. - Ele riu com a informação, e antes que ele pudesse fazer mais perguntas, Baek hyung entrou no quarto. Ele me fez sentar na cama para poder olhar o corte, e a única coisa que ele disse, era que a ferida era grande mas não funda, mas do mesmo jeito, ele teria que dar uns pontos.
Ele me ajudou no banho, e depois começou a dar os pontos, que seriam muitos. A dor dos pontos que Baek começou a fazer, juntando com a dor do corte, foram o suficiente para me fazer desmaiar dor, e quando acordei, percebi que um corpo se encontrava deitado ao meu lado. Era JungKook, e como estava de bruços, eu somente coloquei a minha mão no rosto de JungKook. Acariciei todo o rosto dele, e depois coloquei minha mão na minha marca que enfeitava o pescoço do alpha.
Foi quando ele acordou.
Os olhos escuros olharam todo o meu rosto, e o mais velho logo sorriu para mim.
- Agora nós estamos em paz meu bem.
❄
Assim, não teve o banquete, mais no próximo, vai mostrar a visão do JungKook e do Jackson. Mas mesmo assim, eu espero que tenham gostado desse capítulo!
Até!
(Revisado)
.Suzy.
#rosquinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nortffigan❄|JiKook
Fanfiction[CONCLUÍDA] ❄️ Um encontro inusitado, que levou tudo a acontecer como o destino queria, mesmo que esse encontro tenha acontecido em circunstâncias meio peculiares. ❄️ "Jikook TaeYoonSeok NamJin JenSoo ChaeLisa MarkSon JiWa" ❄️ [Obra de minha total...