Olá gente!Eu espero que vocês gostem desse cap viu!
*Primeira vez que escrevo uma nota aqui em cima kakakaka*
❄️Park Jimin
Quando eu falei que esse jogo não ia prestar, eu estava falando a verdade. Yoongi é tão perverso em todos os sentidos, que logo na primeira vez que ele rodou a garrafa, ela parou em mim.
A parte de baixo da garrafa é de quem escolhe verdade ou consequência, e a parte de cima é de quem faz a famosa pergunta: verdade ou desafio?
Do jeitinho dele, bem maquiavélico, o safado antes de começar o jogo deixou uma regra bem clara. Cada jogador pode escolher a verdade somente três vezes, e depois a consequência, que é totalmente ilimitada.
- Verdade ou consequência? - O safado branquelo perguntou enquanto olhava de lado sorrindo.
- Verdade. - Disse verdade porque não gostaria de sofrer uma consequência logo de primeira.
- Hmm, é verdade que você beijou o Hyun-Ji na festa anual da lua de sangue? - Ah, ele tá pegando leve de propósito só para provocar.
- Beijei. - Respondi, simples. Minha mãe conhece todas as pessoas que eu beijei e pode contar isso no dedo, pois são seis pessoas.
- Pensei que era mentira, sabe, você vivia dizendo que ele era um metido a besta que ficava te perturbando. - Yoon retrucou colocando um bico nos lábios.
- Querido? Porquê você acha que eu beijei ele? - Pensei que Yoongi era mais inteligente do que pensava. Ele ficou emburrado e colocou a garrafa no meio da roda de novo. Todo mundo prestava atenção na garrafa quando ela começou a girar, Jin parecia desesperado, Lisa roía as unhas e Jungkook ao meu lado parecia uma criança de quatro anos, curioso e ansioso para o que estava por vir.
A garrafa parou de girar, alguns suspiros de alívio a parte e resmungos. Ela parou em Namjoon e Jung-Hyun, e meu irmão tremeu todinho.
- Verdade o- Nem deu tempo do Namjoon terminar a pergunta e Hyun já respondeu.
- C-consequência! - Nem um pouco com medo né gente? Acho que o medo do cunhado perguntar alguma coisa sobre ele e Soo-Wa é grande.
- Tá bom, eu quero que você fique sem a sua camisa até o final do jogo. Pela cara que Soo-Wa fez, eu tenho certeza que meu irmãozinho estava todinho marcado. O loiro suspirou pesado começando a abrir os botões da camisa azul escuro que usava, e juro, que quando ele tirou a camisa, Soo-Wa pareceu querer se enterrar em qualquer buraco que ela visse.
O torso inteiro, as costas, os ombros e braços do meu irmão estavam cheios de arranhões, mordidas e chupões.
- Misericórdia. - Namjoon estava incrédulo com o que via, e o restante de nós só sabia rir da cara dele e da Soo-Wa. Na próxima rodada, caiu na Lisa e no Yoongi, uma jogada acirrada essa...
- Consequência. - E ele também não esperou ela perguntar.
- Vem rebolar no meu colo, eu tenho boa pegada, e você e o Jimin sabem disso. - Bem na hora Jungkook olhou para mim e o que eu pude fazer foi rir da cara dele que me olhava incrédulo. Sem nem protestar ele foi rebolar no colo dela enquanto ela apertava a cintura dele e de vez em quando as coxas e a bundinha redondinha dele. Rose sorria maliciosa, parecendo se ver ali no lugar do Yoon, e Tae e Hoseok salivavam com a cena.
Garrafa girando!
Jungkook e Jin. O ômega mais velho sorriu malicioso, ele até pode nunca ter se envolvido com alguém em todos seus 24 anos de vida, mas que ele sabia das coisas, ele sabia.
- Verdade ou consequência? - Ele perguntou a JungKook que mordeu os lábios ansioso.
- Consequência. - Porque não escolheu a verdade seu coelho dentuço! O olhar que Jin jogou para mim foi como se ele falasse "Todinho para você!", coisa que eu já sei né.
- Beija o Jimin, só que ele tem que ficar no seu colo lobão. - Esse apelido, e o olhar do JungKook para mim, me fez ter certeza que quando nós dois estivéssemos no nosso quarto, ele ia fazer mais do que me beijar, apertar e apalpar.
Yoon e Lisa olhavam para mim ansiosos com o que viria a seguir, e como estava ao lado do moreno, a única coisa que fiz foi me virar e montar o colo dele. Hyun estava de boca caída, Jennie e Jisoo com os olhos arregalados, nem parecendo se lembrar das outras coisas que aconteceram na roda, Jin e Namjoon sorriram maliciosos, e Soo-Wa, Rose, Hoseok e Taehyung só riam da cara do meu irmão.
Jungkook nem ligava com o que estava acontecendo ao redor, ele deu mais importância para a minha boca sedenta pela dele. As mãos grandes segurando a minha cintura com força, a língua astuta e ágil brincando com a minha, me levou a órbita! Eu descontava os apertões que ele dava na minha cintura, nos cabelos dele que eu puxava e segurava com força. As mãos antes na minha cintura, desceram apertando minhas coxas que estavam em volta da cintura dele, e depois subiram mais para cima. Ele apertou minha bunda com tanta força com as duas mãos, que eu acabei soltando um gemido em meio ao beijo lascivo e molhado.
O beijo continuou assim por mais alguns minutos, já que a falta de ar sempre atrapalha. Ofegante eu encostei minha cabeça no ombro dele que tinha as mãos descansando na minha bunda. Os meninos e as meninas olhavam para nós dois agora sorrindo todos maliciosos, mas Yoongi logo lembrou de continuarmos com o jogo, então Jin girou a garrafa novamente.
E o restante do jogo se resumiu em consequências.
Jin também teve que beijar Namjoon, Jisoo e Jennie dançaram vergonhosamente, Taehyung, Yoongi e Hoseok tiveram um beijo triplo, Soo-Wa lambeu a cara do meu irmão, e depois por pura vontade também lambeu a cara de Namjoon e Jin.
A nossa tarde se resumiu a isso praticamente.
À noite nos juntamos à mesa aos mais velhos, que perguntaram o que todos nós tínhamos feito durante toda a tarde. Hoseok resolveu contar sobre, coisa que rendeu olhares maliciosos dos mais velhos e também, boas risadas.
E esse simplesmente foi o dia mais animado e mais agitado que eu já tive na vida.
❄️
Eia galera! Soo-Wa na área!
Dessa vez atualizei um pouquinho mais rápido, eu acho, já que eu demoro sempre para postar att!
Espero que tenham gostado desse cap viu galera!(Revisado)
.Suzy.
#rosquinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nortffigan❄|JiKook
Fanfiction[CONCLUÍDA] ❄️ Um encontro inusitado, que levou tudo a acontecer como o destino queria, mesmo que esse encontro tenha acontecido em circunstâncias meio peculiares. ❄️ "Jikook TaeYoonSeok NamJin JenSoo ChaeLisa MarkSon JiWa" ❄️ [Obra de minha total...