❄29❄

7K 786 146
                                    

Olá galera!
Estão gostando de Nortffigan? Eu espero que sim, porque já está quase acabando, e quando eu falo quase, não é porque vai durar mais três capítulos e acabarkakakak. Meu quase é muito tá bom?

E ah! Venho pedir que vocês, fantasminhas, que se manifestem por favor. O que Nortffigan tem de visualização, ele também não tem de comentários e votos. Sabe eu não mendigando e nem nada, porque eu não preciso disso, mas votar não vai fazer o teu dedo cair ok?

 ❄

Park Jimin

Uma semana havia se passado, e tudo tinha voltado ao normal. Ninguém mais vivia preocupado se eu e Mark íamos ser sequestrados do nada por loucos.

Senhor Lee, ficou três dias aqui em NorthUrion de luto, afinal, Lee Kuan era o filho dele. Meus pais tiveram que voltar para Nortffigan novamente, já que meu pai não podia ficar saindo assim quando quisesse, então a data de volta, era indefinida.

Hyun e Soo-Wa foram juntos, já que minha cunhadinha queria ficar mais sossegada por causa da gravidez. Namjoon resolveu ficar com Jin aqui em NorthUrion, e eles vão ficar aqui definitivamente.

Jisoo e Jennie voltaram para casa também com a tia Kyo, que estava de data marcada para casar com a tia Eun. Sim, as duas resolveram, depois de meses, se casar, acho que assim elas unificaram Calisma e Solaria, tornando tudo, uma alcatéia só.

Lisa e Rose resolveram se mudar fixamente para NorthUrion também, assim como o trisal TaeYoonSeok. E juntando para a lista dos gravidinhos do ano, não é só a Soo-Wa e o Mark, agora Yoon faz parte!

Foi muito engraçado o jeito que a gente descobriu primeiro do que ele. Primeiro que ele estava comendo demais, e vivia dizendo que parecia estar comendo por três pessoas. Segundo, ele não tinha enjoos por causa da comida e o cheiro delas, mas sim pelo cheiro do Taehyung e do Hoseok. Terceiro e último, ele vomitou nos pés do JungKook e depois desmaiou de tanto pedir desculpas enquanto chorava. Nós já sabíamos, mas a gente queria que ele descobrisse primeiro, mas este não foi o caso.

Baek foi quem examinou ele, e de acordo com ele, Yoongi já está no terceiro mês, mesmo tempo de gestação da Soo-Wa e do Mark. Eu sempre fico zoando que os três resolveram quase inconscientemente, engravidar ao mesmo tempo, e a gente espera também que os filhotes nasçam no mesmo dia, porque ia ser memorável.

JungKook e Yugyeom estão babando nos filhotes já, e olha que eles nem nasceram ainda. Mark e Jackson chamaram Yugi para ser padrinho do filhote deles, e o trisal chamou eu e JungKook para sermos padrinhos do filhote deles.

E é tão engraçado ver um alpha lúpus como o JungKook, sorrindo que nem um bobo imaginando um monte de crianças grudadas nas pernas dele e no pescoço, implorando para brincar, e chamando ele de dindo e de tio. Minha sogra chegou em mim esses dias para trás, e soltou que o sonho de JungKook é ser pai. Eu fiquei vermelho, porque esse ainda não é um desejo meu. Acho que ainda não estou pronto para essa fase, e JungKook entende, porque nós dois já tivemos essa conversa, e ele não se importa em esperar, por um pequeno período de tempo, vale dizer.

E hoje é um dia especial para mim, vou fazer vinte anos de idade, e como não vamos poder juntar todo mundo, resolvi apenas fazer algo entre nós que estamos em NorthUrion.

Ia ser uma festinha pequena no salão de jantar, e nada mais do que isso.

Minha sogra disse que JungKook ia me dar algo de presente, e que eu nunca mais ia esquecer, e eu fiquei meio "?????". O que aquele coelho safado vai me dar de presente? Eu vou ter que esperar, e olha que a minha festinha só vai começar hoje à noite, saco!

Nortffigan❄|JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora