❄️32❄️

5.4K 642 11
                                    

Voltei, e aqui vai acontecer outra quebra de tempo pessoal. Eu não quero prolongar muito a fic, então por isso essas quebras estão acontecendo, ok?

Soo-Wa: Nove meses de gestação.

Mark: Nove meses de gestação.

Yoongi: Nove meses de gestação.

Seokjin: Sete meses de gestação.

Jennie: Sete meses de gestação.

Rose: Sete meses de gestação.

 ❄

Jeon JungKook

Cinco meses de casados, e eu e Jimin estamos como dois bobos, esperando os filhotes do sexteto gravidinhos nascer. Soo-Wa, Mark e Yoongi, estão de barrigão, mas o mais provável a começar o trabalho de parto primeiro, é o Yoongi. Ele está grávido de gêmeos, e Baek hyung está sempre à espreita.

Eu e Jimin estávamos no escritório dos meus pais conversando sobre como ia acontecer a passagem de liderança, quando Hoseok entrou, desesperado, mas sorrindo, dizendo que a bolsa do Yoongi estourou. Nós saímos dali, e seguimos Hoseok que saiu correndo para o quarto onde estavam ficando, já que com Yoongi grávido, ele não poderia ficar subindo e descendo as escadas. Na sala, todo mundo estava sentado, esperando. Então eu e Jimin nos juntamos ali com o restante do pessoal, e ficamos esperando, em silêncio.

Mentira, em silêncio não. Todo mundo falava, e falava, para ver se o tempo passava. Mas ele não passava, algumas vezes era possível escutar os gritos de Yoongi, e isso estava deixando Jimin angustiado, já que ele não sabia como o melhor amigo estava. Ficamos ali por um bom tempo, até Baek hyung aparecer na sala sorrindo largo.

- Elas nasceram! - Meninas, eu era tio de duas meninas, aí que tudo! Jimin se levantou do meu lado, e saiu correndo para o quarto do trisal. Lisa só não fez o mesmo, porque ela não estava ali, já que Rosé estava com desejo, e por isso ela foi na cozinha procurar o que a esposa queria.

Todos estavam felizes, e comemorando a chegada dos filhotes, até Soo-Wa e Mark começarem a rir que nem dois loucos, nervosos, enquanto olhavam para as pernas molhadas.

Hoje é o dia perfeito para vim ao mundo, não é?

É o que me parece. Baek hyung só teve tempo de comer um misto quente, e de beber um suquinho natural de laranja. O ajudante dele ia fazer o parto da Soo-Wa, enquanto ele ia fazer o do Mark. Novamente ficamos ali, e contamos novamente o tempo de demora. O parto do Yoongi durou cinco horas, imagina dos outros dois?

O parto da Soo-Wa durou sete horas, e o Mark, bom, o Mark ainda está em trabalho. Ninguém estava mais na sala, a não ser eu, Jimin e Jackson. O restante estava descansando, mas nós sabíamos que assim que o filhote nascesse, todo mundo ia levantar.

Jimin estava cochilando no meu colo, e Jackson estava escorado no meu ombro, olhando para o nada. Baek hyung não deixou ele ficar lá dentro, já que ele estava atrapalhando, o alpha ficava perguntando de segundo em segundo se estava tudo bem, e ele estava soltando feromônios de tanto nervoso, coisa que estava deixando Baek hyung desconfortável, e isso não era bom, já que ele precisava auxiliar Mark, e para isso ele tinha que estar bem.

Jackson olhava para o corredor que levava até os quartos do andar de baixo, com os olhos meio perdidos, e eu só fiquei olhando para ele, imaginando se eu ficaria igual a ele. Desviei meu olhar do meu amigo, assim que um choro agudo e alto foi escutado, Jackson se levantou num pulo, e foi correndo até o quarto onde Mark estava. Então logo Baek hyung apareceu, e muito cansado, ele se jogou ao meu lado no sofá.

- Dou graças a Deus que você e o Jimin só pensam em ter filhotes, só daqui um tempo. - A fala do mais velho me fez rir, e Jimin acordar, meu loirinho olhou para Baek hyung e logo ele entendeu que o filhote do Mark e do Jackson, havia nascido. Eu contei as horas e, posso dizer com toda a veemência, que deve ser difícil mesmo, colocar um serzinho para fora, já que demora, e que também é muito doloroso, e o parto do Mark durou exatas quatorze horas.

- Baek hyung, o que é? - Baekhyun sorriu, e baixinho ele sussurrou que era um menino.

Bom, até agora, são duas meninas, e dois meninos, agora só faltava os filhotes do SeokJin hyung, da Jennie e da Rosé, mas só daqui três meses descobriremos isso.

Ai, ai, que loucura não? Foram feitos no mesmo dia, para poderem nascer no mesmo dia.

Os filhotes nasceram, bom, uma parte deles, já que agora só faltam mais três gravidinhos.

Galera, eu espero que vocês tenham gostado desse capítulo, e eu o fiz meio que no meio termo, já que eu estou morrendo de sono e tals.

Até 🌸💜!

(Revisado)

.Suzy.
#rosquinhas.

Nortffigan❄|JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora