❄31❄

6.5K 681 35
                                    

Preparações do casamento, e o casamento galera! Nortffigan está quase acabando minhas flores. E a quebra de tempo aqui nesse capítulo vai ser de uma semana.

As palavras que o ancião vai dizer, são improvisos meu ok?

Bora lá?

Park Jimin

Meu casamento, eu vou casar! Nem parece né que já se passou um bom tempo que eu fui achado inconsciente pelo JungKook, Jackson e o Yugi. Parece que foi ontem que eu acordei e vi aqueles lindos olhos escuros como ébano me observando atentamente.

Mas vamos falar do hoje minha gente.

Está tudo pronto do jeitinho que eu queria, e tudo foi preparado com carinho por mim, pelos meninos e as meninas, e tá tudo tão perfeito.

As roupas que eu e o JungKook vamos usar, vão ser brancas, e a gente vai se casar descalço. O clima estava favorecendo muito hoje, e eu agradecia por isso. Dos convidados eu não exigi muito coisa não, só pedi que estivessem usando algum acessório ou uma pequena peça, na cor vermelha, a cor preferida do JungKook depois do preto, e o ancião de NorthUrion ia fazer a cerimônia, assim como fez a de outras várias pessoas.

O local estava pronto, com os tapetes persas indo até o altar improvisado, as cadeiras de madeira posicionadas, os arranjos prontos, as luzes também estavam prontas e no lugar. As mesas onde faríamos o jantar já estavam no lugar também, do mesmo jeito que a mesa de doces também estava, e um local para dançar também havia sido improvisado, usando tapetes persas.

Já estava tudo arrumado, e agora o que faltava era se aprontar para o momento. Eu estava sem ver JungKook desde de manhã, e agora eram três da tarde, e eu estava tomando um banho de banheira. Não tinha ninguém comigo no quarto, porque eu tinha implorando para o sexteto, que eu não queria ajuda naquele momento, porque o resto da arrumação eu ia ficar junto com eles.

Estava dentro da banheira já faz um bom tempo, então assim que saí peguei o roupão que minha mãe tinha deixado ali para mim, me enrolei e sai. Assim que abri a porta, dei de cara com sexteto ali no meu quarto.

- A noite de núpcias vai ser bem aproveitada. - Jin soltou e eu acabei rindo.

- Está nervoso Jimin? - Yoongi perguntou e eu neguei.

- Quem está nervoso é o JungKook, consigo sentir isso. - Eles riram, porque isso é realmente algo que se poderia esperar de JungKook.

- E quando é o casório de vocês? Rosé e Jennie já estão casadas, só faltam vocês para completar. - Yoongi se levantou e foi até a janela.

- Se aqueles dois não agirem, vai ser eu a pedir eles em casamento. - A gente riu e ficou e Yoongi emburrado resmungando, enquanto passava as mãos na barriga, que estava grandinha demais para ser de um filhote só.

- Namjoon só está esperando o nosso filhote nascer, e isso vai demorar um pouco. - Jin disse começando a arrumar os cabelos dele.

- Eu e Jackson não vemos necessidade disso, já somos marcados e isso já é bom demais. - Mark falou, e nós todos achamos fofo o jeitinho ao qual ele arrumava os cabelos.

- Eu só vou me casar com Jung-Hyun, assim que nosso filhote nascer. - Soo disse e eu me virei para ela, vendo que ela pensou na mesma coisa que Jin hyung.

- Então vamos ter muitos casamentos, depois que a creche nascer. - Soltei e todos riram. Depois disso, ficamos concentrados em nos arrumar, e quando prontos, começamos a nos vestir, e assim que terminamos, minha mãe e meu pai entraram no quarto, então o sexteto gravidinhos, saíram nos dando privacidade para conversar.

Nortffigan❄|JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora