Nesse capítulo, eu falei que ia mostrar a visão do JungKook e do Jackson, ok?
❄
Jeon JungKook
Quando os renegados descobriram nossa presença, fomos direto para o ataque. Meus pais e meus sogros se transformaram, e eu não vi o porque de continuar na minha forma humana, então com um salto, eu já estava na minha forma de lobo.
Saímos de onde estávamos, e fomos avançando para dentro. Fui até onde Jimin havia me dito estar, mas a única coisa que achei, foram as cordas em pedaços.
Meus pais desviaram caminho, então eu e meus sogros seguimos o rastro do cheiro do Jimin. A cena de um lobo vermelho, em cima do meu ômega, desferindo mordidas e arranhões nele, me fez ficar possesso, já que eu conseguia sentir a dor do meu companheiro, então não pensei na hora que pulei em cima de Kuan, que saiu rolando comigo. Mordia todos os lugares que eu alcançava, e meu sogros também se juntaram nessa, mas a mordida que minha sogra deu, no pescoço de Kuan, o matou. Ele soltou alguns choramingos, e depois parou de respirar.
Deixei de olhar para ele, e fui ver Jackson na beira do abismo, olhando para baixo, sem esboçar nenhuma expressão. Me aproximei da onde ele estava, e olhando para baixo, pude ver o corpo de Joo-Joong.
❄
Jackson Wang
Depois da flechada que aquele maldito levou, eu corri até o corpo de Mark, o carregando para longe daquele monstro. Deixei o corpo desfalecido do meu ômega, encostado em uma árvore, e depois voltei para Joo-Joong. Ela havia tirado a flecha do pulso, e resmungava xingando Yugi que olhava de cima de uma árvore, os movimentos do velho.
Me aproximei rosnando, e o filho da puta riu. Mesmo quase morrendo, ele continua rindo, rindo na cara da morte.
Avancei com tudo para cima dele, que caiu em um baque surdo no chão, e rosnei em frente ao rosto de Joo-Joong, que cuspiu na minha cara, coisa que ele nunca devia ter feito.
Mordi o pescoço dele, e puxei a carne com meus dentes, balançando a cabeça com força. Havia arrancado a traquéia do verme, esse que ainda vivo, começou a tossir por causa do sangue que saia em abundância. Vendo ele desesperado por causa do ar, não vi o porquê de não o jogar do abismo. Segurando na gola da camisa suja de sangue, carreguei Joo-Joong até a beira, então em um impulso joguei o verme que caiu em queda livre, até as pedras pontiagudas.
O pesadelo do meu ômega estava morto, e depois de tanto tempo, estamos finalmente em paz.
❄
Assim, não sei se ficou tão pesado, mas eu espero que tenham gostado galera.
Até a próxima!
(Revisado)
.Suzy.
#rosquinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nortffigan❄|JiKook
Fanfiction[CONCLUÍDA] ❄️ Um encontro inusitado, que levou tudo a acontecer como o destino queria, mesmo que esse encontro tenha acontecido em circunstâncias meio peculiares. ❄️ "Jikook TaeYoonSeok NamJin JenSoo ChaeLisa MarkSon JiWa" ❄️ [Obra de minha total...