❄34❄

5.2K 674 43
                                    

Os filhotes já estão com um ano e poucos meses tá bom? E chegou a parte que vocês mais estavam esperando!

Aproveitem a att dupla!

 ❄

Park Jimin

Dez meses depois...

Eu passava mal já fazia uns três meses, mas eu sabia esconder isso muito bem, até mesmo de JungKook, que estava muito ocupado e que não ficava muito no casarão, já que ele estava ajudando no ampliamento da alcatéia. E bom, eu já sabia o porquê do mal estar, da fome exagerada, do sono exagerado, e também dos vômitos. Eu simplesmente estou grávido, e vou contar isso hoje para JungKook através de uma carta, já que por outros meios, ele ia saber antes mesmo de eu contar.

Então escrevi a carta, que ficou fofinha, e pedi para Yugyeom entregar a ele.

Jeon JungKook

Eu estava carregando algumas madeiras para o senhor Choi, quando Yugyeom chegou trazendo uma carta para mim. Eu olhei para o nome no verso da carta, vendo que era de Jimin. Infelizmente eu não estava tendo tempo para ficar com ele, então eu sentia a animação que ele vinha sentindo a alguns dias, e por isso eu estava louco para saber o que estava deixando ele assim.

Rasguei o selo da carta, e puxei o papel dobrado, logo o abrindo para ver o que meu loirinho tinha escrito para mim.

"Oi meu amor!

Eu estou com muita saudade de você, e queria dizer também, que o nosso filhote também está sentindo sua falta. Parabéns papai! Volte para casa logo!

Com carinho,

Jimin, seu ômega e seu filhote."

Guardei a carta no bolso da calça, então logo montei no meu cavalo, saindo dali em disparada, sem me importar com o trabalho braçal que estava fazendo. Quando cheguei no casarão, entrei correndo procurando Jimin, sentindo que ele estava no quarto, eu subi pulando os degraus. Assim que parei diante a porta do nosso quarto, eu abri essa devagar, tentando normalizar minha respiração.

Vi Jimin deitado na cama, acordado, enquanto abraçava meu travesseiro, então senti os cheiros fortes, que estavam misturados com o dele, e nem acredito que não havia percebido. Entrei no quarto, tendo os olhos castanhos claros presos em mim, Jimin levantou o corpo, se sentando com o meu travesseiro no colo, e me aproximei puxando ele para um abraço, começando a rir que nem o bobo que eu era, quando se tratava do meu ômega.

Senti as mãos fofas de Jimin no meu rosto, para logo ele juntar nossas bocas num selinho demorado. Assim que nos desgrudamos, vi meu loiro sorrir para mim, enquanto colocava minha mão em cima do seu ventre.

E eu ri de novo, sentindo uma euforia enorme, logo começando a chorar. Eu vou ser pai.

curta, porque o próximo vai ser longo tá ok?

Bom eu espero que tenham gostado galera!

Me digam o que vocês acharam por favor!

E eu dei uma dica para vocês sobre a cria dos JiKook kkkk Tá fácil demais essa!

(Revisado)

Beijos e até!

.Suzy.
#rosquinhas.

Nortffigan❄|JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora