❄️
Park Jimin
Quando encarei o meu pai, depois de ter saído do banheiro, tive a certeza absoluta que eu e o meu irmão nos parecemos um pouco com ele. Os olhos, o eye-smile dele e o jeito que ele ri jogando a cabeça para trás, eu me vejo um pouco ali, o que muda é que ele é um alpha que tem traços bem marcados, e que também o cabelo dele é escuro.
- Bom, acho que você Jimin precisa ir para o quarto de um certo alpha. Ele deve tá arrancando os cabelos por causa da sua demora! - Arregalei os olhos e eu senti ficar vermelho.
- Mãe! - Tentei chamar a atenção da mais velha, mas ela continuou falando.
- Ah, que isso, sei que você gosta dele e ele de você. Provas eu tenho muitas tá? Dormiram agarradinhos! Ficam dando risadinhas um ao outro e... - Tampei a boca dela com a minha mão enquanto ela ainda continuava a falar. Jung-Hyun e o meu pai riam do meu desespero de fazer ela calar a boca.
- Tchau para vocês! E mãe, por favor! A senhora é uma boa poeta com a boquinha fechada tá bom? - Tirei a mão da boca dela e sai correndo mesmo sentindo um pouco de dor mas corri.
Enquanto eu me afastava, conseguia escutar as risadas deles.
Quando eu cheguei no corredor do quarto do JungKook vi ele colocar a cabeça para fora da porta olhando para os lados até ele me ver. Ele saiu de lá e veio até mim, não deu tempo nem de raciocinar porque quando eu percebi eu já estava sendo carregado por ele.
- Você demorou demais! Pensei que tinha sido sequestrado! - Soltei uma gargalhada e ele me olhou com um biquinho estampado na boca.
- Não ria de mim!
- Não vou rir mais, seu bobinho! - Levantei um pouco a cabeça para beijar a bochecha dele.
Seria cedo demais para dizer que me apaixonei por ele?
❄
Park Jung-Hyun
Meu irmão realmente se parecia comigo mas o que dá uma diferenciada é a altura, já que eu sou uns centímetros mais alto, e a cor do cabelo já que o meu loiro é um pouco mais escuro. Pensei que ele ia reagir mal, mas ele só precisou de um momento no banheiro para raciocinar. Fiquei feliz pelo meu pai, ele está perto da pessoa que ama, na verdade estamos felizes.
Escutar que Jimin estava com o Jeon me deixou alegre, aquele lá pode ser uma criança quando quer, mas quando ele fica sério dá até uns coiso, que nossa!
Todos os líderes estavam juntos num só lugar relembrando de uma época de quando as quatro alcateias eram uma só, e foi bem legal ter saído daquele casarão para vir até esse que tem um ar mais familiar, e também não aguentava mais ver meu pai sempre andando cabisbaixo por aí. A marca às vezes pode fazer um grande estrago naqueles que ao invés de estarem juntos estão separados. Acho que o amor que os meus pais têm um pelo outro, manteve eles vivos, mas um pouco doentes. Minha mãe deve ter ficado doente por não ter o meu pai por perto, e pelo o que eu percebi Jimin sabia que ela tem uma marca e a mesma a deixava um pouco fraca, por não ter nosso pai por perto.
Mas agora eles estão juntos, ou melhor todos nós estamos juntos. O ocorrido de mais cedo me fez lembrar da minha ômega que deixei em Nortffigan.
Soo-Wa deve tá maluca!
- Jung-Hyun, vamos lá fora, sua ômega vai chegar amanhã de manhã não se preocupe. - Meu pai sabe muito bem quando eu estou pensando nela, olhei as escadas por onde meu irmão tinha e de um sorriso.
Ele está bem.
❄️
Vamos lá, vou dar uma explicação rápida para vocês não ficarem confusos. O Jimin e a Sook, estão em Northurion a dois dias, tá' ok? O negócio do Jimin ter falado que já está apaixonado pelo JungKook, não é brincadeira e não é aquele sentimento líquido que um dia acaba. Jimin e JungKook se sentiram bem um com o outro, desde o momento que eles conectaram o olhares. É conexão de almas, mas ele só vão descobrir isso só mais para frente. Tá' rápido sim, eu sei, mas não vou mudar nada, ok? Avisando que eu vou contar os dias aqui, para vocês não ficarem confusos e nem nada ok?
Espero que tenham gostado, e até minhas flores!
(Revisado)
.Suzy.
#rosquinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nortffigan❄|JiKook
Fanfiction[CONCLUÍDA] ❄️ Um encontro inusitado, que levou tudo a acontecer como o destino queria, mesmo que esse encontro tenha acontecido em circunstâncias meio peculiares. ❄️ "Jikook TaeYoonSeok NamJin JenSoo ChaeLisa MarkSon JiWa" ❄️ [Obra de minha total...