❄️
Jeon JungKook
Quando estava próximo ao casarão, vi um dos membros da retaguarda correr para dentro, talvez para avisar a minha omma sobre minha chegada, aproximei-me do portão que logo foi aberto, e adentrei o local recebendo alguns olhares curiosos por estar carregando o loiro. Continuei caminhando até passar a entrada do grande salão, e logo percebi que minha mãe vinha em minha direção.
- Filho! Quem é esse? - Perguntou eufórica e preocupada.
- Eu não sei, encontramos ele na clareira da Cava, assim. - Ela direcionou o olhar para o rosto do loiro arregalando os olhos de surpresa e espanto.
- Meu Deus! Já mandou alguém avisar a alcatéia de Nortffigan?! -Perguntou levantando o olhar a mim.
- Sim, já mandei avisar.
- Certo, suba com ele para seu quarto, Baek já já estará lá em cima. - Minha mãe disse saindo da minha frente às pressas, então logo subi com o ômega para meu quarto, deitando ele com delicadeza na minha cama, tirei a blusa gigante de frio que ele usava, e as botas. Logo Baek hyung não demorou a aparecer no quarto.
- Como encontrou ele? Consciente ou inconsciente? - Baek hyung perguntou se aproximando da cama para examinar o loiro.
- Ele já estava inconsciente quando nós encontramos ele. - Disse.
- Hum certo, preciso da sua ajuda para tirar as roupas dele. - Arregalei meus olhos, ficando acanhado na hora, eu ia ter que tirar a roupa do loiro.
Não quero e não posso!
- JungKook?
Baek hyung me chamou, olhei para ele com as bochechas provavelmente coradas, e ele riu.
- Pra que essa vergonha? Você já tirou muitas roupas de várias ômegas e betas daqui, faça-me o favor! - O mais velho disse rindo da minha cara, então encarei novamente o loiro para depois criar coragem para poder tirar a roupa dele. Tirei peça por peça, com a ajuda do Baek hyung, apenas deixando-o de roupa íntima, e claro que não deixei de admirar cada pedacinho do corpo escultural que ele tinha. Baek começou a checar o corpo do baixinho, e ele tinha manchas roxas no começo da coluna, no estômago, braços, pernas, nas costelas, e no ombro.
- Ele levou chutes e socos nessas partes, vê? Esse corte no supercílio direito, foi causado por um tombo. Já essa mancha vermelha aqui foi um tapa, porque tem dedos marcados. - Baek hyung disse mostrando o corpo do loiro, e assenti em resposta, me remoendo de raiva por dentro.
- Ele recebeu um chute na cabeça também. - Baek disse levantando a franja da testa do loiro, me mostrando um corte ali no canto esquerdo da testa.
- E o ombro dele está deslocado. - Baek disse analisando o ombro do loiro.
- Vamos ter que colocar no lugar. - Disse ele eu assenti.
- Vira ele de lado. - Ele me instruiu, e virei.
- Ele vai sentir dor quando colocarmos o ombro dele no lugar, então é bem provável que ele acorde. - Assenti entendo o que ele quis dizer.
- Vou contar, um, dois, e TRÊS! - Baek hyung fez um movimento único, e o ômega acordou num pulo soltando um grito.
- Aah! Aí, onde estou? - O loiro resmungou procurando reconhecer o lugar onde estava, passando os olhos ao redor do meu quarto, ele virou o rosto pra mim e ficou me encarando, esperando que eu o respondesse.
- Você está na Alcateia dos Lobos da Lua de Sangue, Northurion. - Respondi o loiro olhando diretamente nos olhos dele, e que olhos ele tem, um castanho bem claro e um pouco dourado, parecendo mel.
- JungKook, prepare a banheira pra que ele tome banho. - Baek disse ajudando o ômega a se levantar da minha cama, e antes de entrar no banheiro, olhei mais uma vez para o ômega que agora conversava baixinho com Baek hyung. Arrumei a banheira e separei algumas coisas para que ele se limpasse, e voltei ao quarto, onde Baek hyung pediu para que eu pegasse o loiro para levá-lo até o banheiro, e assim fiz, sem pestanejar. Deixei o baixinho no banheiro e voltei ao quarto, vendo minha mãe entrar com Jackson.
- Filho, recebemos uma mensagem. A mãe do ômega já está vindo pra cá ver como ele está. - A mais velha disse calma.
- Quando contei para o ancião sobre o que aconteceu ele logo chamou essa ômega que está vindo. - Jackson se pronunciou, mas logo parando de falar. Percebi que todos no quarto olhavam para um ponto em específico, e curioso olhei para trás dando de cara com o loiro vestindo um roupão. Depois de um tempo eu percebi que eu olhava demais para ele, que estava um pouco vermelho, então voltei o olhar para a frente envergonhado.
Baek hyung disse para todos saírem do quarto e assim fizemos, alguns minutos se passaram e Baek hyung saiu do quarto dizendo que nós deveríamos entrar. Entramos e o ômega estava na cama, encostado na cabeceira em meio aos meus travesseiros. Ele tinha ganhado uns pequenos pontos no corte que havia no supercílio, na testa tinha um curativo, e com toda a certeza Baek hyung tinha passado alguma pomada anestésica nos hematomas. O loiro vestia um dos meus pijamas, que ficou bem grande no corpo pequeno dele, deixando agradável e fofa.
- JungKook pare de comer o garoto com os olhos. - Recebi um beliscão da minha omma.
- Ai! Pra que essa violência toda! - Disse olhando pra morena com cara de cão abandonado, ela se aproximou mais do loiro que estava olhando para nós com um pouco de vergonha por ter pessoas demais no quarto.
- Oi. - Minha omma disse segurando a mão do baixinho que não recusou o toque.
-O-oi. - Ahhh meu coração! Ele ficou mais vermelho do que ele já estava.
- Não precisa ficar com vergonha, ok? - Ele assentiu para minha mãe, que sorriu, eles começaram a conversar, e eu fiquei ali, observando o quanto o ômega era bonito e fofo. Fiquei ali por horas, até que o ômega dormiu. Minha mãe e eu saímos do quarto, deixando ele descansar, e enquanto descia a escada do casarão, escutei uma movimentação, usei o meu olfato sensível, para identificar quem se aproximava da porta com pressa, e o cheiro característico de uma ômega, era presente, licor e mel. Quando eu e minha mãe pisamos no primeiro piso do casarão, uma ômega de cabelos castanhos e baixinha, entrou afobada pelo grande salão. Ela olhava para os lados procurando alguém, e foi quando minha mãe olhou na direção da ômega de cabelos negros e em uma expressão de surpresa disse:
- Sook!
❄
Hi!
Eu espero que vocês tenham gostado desse capítulo minhas flores!É isso e até a próxima att!
(Revisado)
.Suzy.
#rosquinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nortffigan❄|JiKook
Fanfiction[CONCLUÍDA] ❄️ Um encontro inusitado, que levou tudo a acontecer como o destino queria, mesmo que esse encontro tenha acontecido em circunstâncias meio peculiares. ❄️ "Jikook TaeYoonSeok NamJin JenSoo ChaeLisa MarkSon JiWa" ❄️ [Obra de minha total...