❄️7❄️

18.7K 2.1K 227
                                    

 ❄

Park Sook

Quando todos meus amigos e seus filhos estavam juntos naquela mesa, lembrei de quando nos juntamos quando éramos mais novos para fazer um almoço ou um jantar.

Não pude deixar de olhar para duas pessoas naquela mesa, Yoo e Jung-Hyun. Não sei como Jimin não percebeu a semelhança entre ele e Hyun.

Se você ainda não entendeu eu vou explicar.

Hyun e Jimin são gêmeos idênticos, só que Hyun é um alpha. Não pude ficar com Yoo na época que os meninos nasceram porque os pais do mesmo não aceitavam o nosso relacionamento, e várias ameaças contra minha pessoa foram feitas, então fizemos um acordo.

Eu ficava com Jimin, Yoo com Hyun.

Eu sou marcada por ele, Jimin sabe da marca e sabe o porquê de eu estar um pouco doente, mas sei que ele se questiona o porquê dela não ter sumido. O motivo que dei para ele, era que Yoo estava morto, mas aqui agora, sentada nessa mesa rodeada de pessoas importantes na minha vida, me sinto mais viva ainda, me sinto completa novamente. Não estou mais doente porque quando Yoo chegou ele já logo me abraçou e me deixou um beijo cálido na testa, e eu me senti completa em alma com ele perto de mim.

Depois desse jantar vou conversar com Jimin, e vou contar a ele tudo, e espero que ele não reaja tão mal com a notícia.

Park Jimin

Quando eu percebi que tinha uma quase cópia minha na mesa? Quando eu passei pela porta de entrada do salão de jantar.

Ao lado dele, um alpha mais velho de cabelos escuros, olhos castanhos e um sorriso igual ao meu. JungKook parecia um pouco chocado, por isso ele intercalava o olhar entre mim e a minha quase cópia.

- Tem uma cópia sua sentada na mesa. Pode me explicar isso? - Se nem eu tô sabendo como eu vou te explicar menino?

- Não sei te explicar, se nem eu tô acreditando que tem uma quase cópia minha na mesa! - A gente tá só nos sussurros, andando até a mesa.

Minha mãe sempre sorrindo para o alpha ao lado da minha cópia e ele devolvendo o sorriso, no meio da conversa dos mais velhos ele olhou para mim e sorriu bem grande expondo os dentes, e espontaneamente sorri também, me sentindo bem com a áurea doce que ele expôs sorrindo para mim.

- Jimin? - Olhei para o lado e JungKook me olhava terno.

- Oi?

- Depois do jantar acho que a sua mãe vai conversar com você, e eu vou estar no nosso quarto te esperando tudo bem? - No nosso quarto, dei uma corada e o lúpus deu um sorriso.

- Sim.

Continuamos a comer a nossa refeição enquanto conversávamos. Pude conhecer um pouco mais sobre Seokjin e também conhecer o resto dos amigos do JungKook. Hoseok é muito risonho e extrovertido, e sua prima e a esposa dela são muito divertidas. Algum tempo depois o jantar acabou e todos foram se retirando dizendo que iriam aproveitar a clareira ao lado de fora do casarão, para conversarem por mais tempo, e na sala de jantar ficaram eu minha mãe, o alpha do sorriso e a minha quase cópia.

- Jimin, precisamos conversar sim? - Assenti e me levantei da cadeira indo até ela que estava em pé na saída do salão de jantar, junto aos dois alphas. Ela nos levou até o escritório dos pais de JungKook para termos mais privacidade para conversar.

- Você já deve ter percebido a sua semelhança com a dele, não é? - Assenti positivamente e percebi que o que ela iria dizer poderia ser importante.

- Então, ehhhh! Aish! Eu não consigo, eu vou ser direta! - Me assustei um pouco com o seu nervosismo e esperei a possível bomba explodir.

- Esse é Park Jung-Hyun seu irmão gêmeo, e seu pai, Gong Yoo! - Ela falou numa pressa que quando ela terminou respirou fundo esperando a minha reação.

- Mãe, meu pai não morreu? - Eu não tô entendendo nada. O alpha do sorriso, veste as vestes que um líder de Nortffigan vestiria, e ainda continuou sem entender. Porquê? Ele sempre esteve perto? Será que ela mentiu para mim todo esse tempo? Parando para pensar, talvez ela queria que um certo momento chegasse para me contar a verdade, ela é minha mãe, e Park Sook não aguenta muito tempo escondendo as coisas.

- Filho, eu menti para você, mas foi preciso, espero que entenda!

- Eu to tentando entender mãe, eu só não esperava saber que eu tenho um irmão gêmeo, e que eles estavam tão perto de mim! - Aquele sorriso acompanhado de uma risadinha, era a coisa mais boa que eu poderia escutar depois dessa bomba.

- Jung-Hyun é o mais novo já que você nasceu primeiro. - O meu irmão coçou a nuca meio acanhado, mas eu abri meus braços chamando ele para um abraço, e ele veio!

- É um prazer conhecer o meu irmão gêmeo! - Disse, envolvendo meu irmão mais novo no meu abraço.

- Eu digo o mesmo, mas quem quer ganhar um abraço mesmo é ele. - Nos separamos do abraço caloroso de irmãos para podermos olhar o alpha mais velho que mordia os lábios ansiosos.

Puxei Hyun e nossa mãe para abraçar ele. Escutei ele sussurrar o quanto ele tinha esperado tanto por esse momento.

- Agora sim a minha família está completa! - Minha mãe disse e eu sorri. Eu havia acabado de conhecer meu pai, e agora eu sabia que tinha um gêmeo.

Depois disso, eu entrei no banheiro para processar a informação melhor.

❄️

Essa parte aqui eu não mudei muita coisa, e não pretendo mudar a reação do Jimin e nem nada. Vai ficar assim e ponto. Espero que tenham gostado minhas flores, até!

(Revisado)

.Suzy.
#rosquinhas.

Nortffigan❄|JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora