❄18❄

11.3K 1.2K 57
                                    

 ❄

Park Jimin

Depois daquela cena da maçã voando de encontro ao rostinho lindo, do meu coelhinho denominado Jeon JungKook, alguma coisa aconteceu.

Yugyeom entrou no salão respirando em plenos pulmões como se tivesse corrido muito rápido, o que ele realmente fez, para chegar até o salão. A cara de que algo ruim tinha acontecido com alguém era nítido.

- O que aconteceu Yugi?- JungKook perguntou se levantando da cadeira e eu fiz o mesmo.

- O Mark saiu de casa e depois voltou todo machucado e agora Jackson está que nem um louco preocupado com ele, porque ele está desacordado. - Os pais do JungKook levantaram da mesa juntamente como os outros, e preocupados não perderam tempo em ir chamar Baek para ir até a casa de Jackson.

JungKook, eu, os meninos e as meninas ficamos no casarão para esperar notícias do também loiro que eu nunca vi na minha vida.

- Kookie? - Estávamos na biblioteca com os outros que estavam espalhados pelo grande cômodo.

- Sim? - Me respondeu enquanto fazia um cafuné no meu cabelo.

- O que esse Mark é do Jackson? - Perguntei saindo do abraço aconchegante para me sentar no colo dele.

- Ele é o ômega do Jackson Chim, está preocupado com ele? - JungKook colocou as mãos na minha cintura me puxando para mais perto de si.

- Estou, e se foi Kuan e aqueles outros alphas que machucaram ele? - Falei expondo o meu pensamento.

- Acho que não amor. Faz pouco tempo que ele e o grupo dele foram considerados renegados. Mark não é daqui sabe, ele já passou por muita coisa por ter vindo de outro lugar. O meu pai teve que expulsar um grupo de alphas por causa de uma quase tentativa de assassinato.

Mark Tuan

Hoje o dia estava sendo chato para mim. Jackson saiu de manhã e até agora ele não chegou, e ficar em casa mofando na sala não é uma opção, então eu simplesmente resolvi dar uma volta.

Peguei um casaco e as minhas botas de couro e depois sai. Comecei a fazer uma caminhada ali por perto da casa, mas depois algo me chamou atenção. Um coelho preto estava a poucos passos de mim, o bichinho era tão bonito e fofo que fiquei com muita vontade de tê-lo para mim.

Ia pegá-lo quando o danado começou a correr. Fui atrás dele correndo, e eu nunca na minha vida me arrependi tanto assim de sair de casa e, depois correr atrás de um coelho que literalmente me levou até a uma emboscada.

O bichinho se encontrava agora no colo de um alpha encapuzado, e à minha volta vários outros alphas me cercavam. Tinha esquecido completamente que a minha casa fica no final do território, e que agora eu estava numa zona neutra. O cheiro dele me era conhecido, então foi automático ficar assustado e dar um passo para trás.

- Lembra de mim ômega? - A voz rouca se fez presente e eu me arrepiei ainda mais.

- Por causa de você eu e os meus amigos fomos expulsos da minha Alcatéia. Gosta de saber que nos tornamos renegados, ômega? - Fiquei preso olhando para ele. É sempre tão assustador lembrar do que ele fez para tentar tirar a minha vida. O meu desespero já estava começando a ficar presente e o maldito estava gostando, já que riu.

- Sabe, hoje um grupo de alphas veio até mim no terreno proibido para buscar a minha ajuda. Pelo que parece, Kuan tem um certo ódio por um ômega chamado, Park Jimin. - Lembrei de quando Jackson disse que esse Park Jimin havia sido encontrado inconsciente dentro do nosso território.

- Quero que mande um recado para ele, e também quero te mostrar o que vai acontecer com você da próxima vez que eu te ver, mas antes você vai receber uma surra para ter um pouco de noção de como vai ser antes de eu quebrar o seu pescoço. - Sem precisar fazer muita força ele quebrou o pescoço do coelho que estava no seu colo, e minha reação foi colocar a mão na frente da boca para impedir o choro que queria sair.

- Hora de brincar. - Isso foi tudo tudo que escutei antes dos alphas avançarem sobre mim.

Autora

O ômega depois de ser humilhado e agredido, foi colocado para andar até a casa onde morava. Mark não conseguia andar direito por causa da dor agoniante que sentia por todo o corpo, a cabeça dele latejava de dor e sangue escorria do seu supercílio e nariz. Quando estava próximo da sua casa viu o seu alpha indo entrar na casa deles, mas parou assim que sentiu o cheiro do ômega misturado ao cheiro de sangue.

O alpha se virou com tudo correndo na direção do amado quase inconsciente, e quando Mark sentiu o alpha o segurar para que ele não caísse na neve, ele perdeu completamente o resto de consciência que tinha se deixando levar pela escuridão.

Ooooooiii!
Soo-Wa na área galera!
Cap novo para vocês e eu espero que tenham gostado!

Ooooooiii! Soo-Wa na área galera! Cap novo para vocês e eu espero que tenham gostado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.Suzy.
#rosquinhas.


Nortffigan❄|JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora