❄️5❄️

22.3K 2.3K 235
                                    

❄️

Park Jimin

No mesmo dia fomos avisados que amigos de longa data dos mais velhos estavam vindo para uma visita que duraria um mês inteiro. Esses amigos nada mais eram que os líderes das alcateias vizinhas. Nesse pouco tempo, eu e JungKook já havíamos meio que se apegado um ao outro, e eu estava adorando a atenção que estava recebendo do alpha.

JungKook estava animado e eu não havia entendido o porquê de tal animação. Nós dois estávamos no quarto dele agora, e ele estava sentado no tapete felpudo, e eu na cama enrolado no edredom sentindo os machucados latejando de vez em quando.

- Kookie? - Chamei o mais velho, coisa que eu descobri depois do almoço.

- Sim? - Ele me respondeu se virando na minha direção.

- Porque está tão animado com as visitas que vão chegar? - Perguntei me arrastando para os pés da cama.

- Eu vou ver os meus outros Hyungs! Você vai gostar deles! - Ele disse animado enquanto sorria.

- Hmm, mais amizades a caminho então! - Respondi animado com a chegada de mais pessoas ao casarão. Percebi que o lúpus olhava para mim sorrindo, mostrando os seus dentes de coelho. Mas algum tempinho depois, ele não sorria mais, ele me admirava. JungKook se levantou do tapete felpudo e veio até mim, e nisso eu me afastei para trás. Ele subiu na cama e veio engatinhando até ficar de joelhos na minha frente. Ficamos face a face, e nossos olhares ficaram conectados, por um deslize eu olho os lábios finos de JungKook, e ele faz o mesmo, fomos nos aproximando até às nossas respirações se misturarem, fechei os meus olhos e me permite sentir os lábios dele colocado as meus. Quando ele pediu passagem com a língua eu cedi, a minha língua explorava a sua boca e a dele a minha, e aproveitei bem até que a falta de ar se fez presente. Separamos os nossos lábios e eu fui abrindo os meus olhos, vendo JungKook ainda na minha frente.

- Gostou? - Ele perguntou acariciando o meu queixo. Parecia cedo, mas parecia que nos conhecíamos a muito tempo, por isso não demorei a responder.

- Claro que eu gostei! - Respondi o puxando pela nuca e colando os nossos lábios mais um vez. A sensação de beijar essa boca é tão incrível, que eu nem sei explicar.

Mas eu estou amando essa sensação, e não pretendo parar tão cedo assim, porque sinto que ele também não vai parar.

Kim SeokJin

Morar na Alcateia dos Lobos Garras de Platina, Calisma, é muito entediante. Todo o dia você treina por horas e horas, e eu sendo o filho da líder da alcatéia não fugi disso por ser ômega. Sou tratado da mesma forma que betas e alphas são tratados. Minha tia Lee Chaerin é a pessoa encarregada dos treinamentos, e além dela ser o braço direito da minha mãe, ela também é general da guarda da fronteira da nossa alcatéia.

Minha mãe é muito rígida comigo. Eu sou um ômega com genes de beta, me fazendo ser um pouco diferente, sou muito alto, tenho ombros largos e os meus dedos são um pouco estranhos, mas eu não ligo pra isso, pois eu sei que sou bonito do mesmo jeito.

Mas mudando de assunto, Tia Soo-Jin mandou uma carta pedindo a nossa presença no seu território, parece que uma antiga amiga apareceu depois de tanto tempo, e ela achou o momento perfeito para fazer um encontro. E bom, agora estou a caminho do território dos Lobos da Lua de Sangue, ou melhor indo até NorthUrion, o território dos Jeon.

Minha mãe deixou o nosso território para o ancião tomar conta das coisas, então o máximo que ficaríamos seria um mês. Vamos cavalgar por mais algumas horas e logo logo estaremos no casarão da tia Soo.

Quebra de tempo...

Chegamos quando a lua já estava subindo, e achei estranho JungKook não ter vindo pessoalmente na fronteira para buscar a gente, pois somente vieram Jackson e Yugyeom.

Tia CL ia na frente conversando com os dois alphas e minha mãe estava ao meu lado usando um capuz para se proteger do frio. Ela não demonstrava, mas parecia estar animada por causa do olhar cheio de brilho dela quando ela avistou o portão do grande casarão.

Quando entramos no salão do casarão, Tia Soo e o Tio Chul, acompanhados de uma mulher um pouco mais baixa que minha mãe, estavam nos esperando.

Kim Hye-Eun

Quando entrei no salão não acreditei no que eu vi, Sook estava ali, e eu sabia que Soo tinha convocado todos para a vinda no seu território, eles ainda não haviam chegado, mas eles chegariam. Tirei o capuz da minha cabeça e com um grande sorriso fui andando até os três.

- Minhas CRIAS! - Abri os braços puxando os três para um abraço de urso. Sou a mais velha do grupo, por isso chamo eles de crias, já que na infância e na adolescência, eu fui muitas vezes responsável por eles.

- Hye! - Olhei para o lado vendo Sook ser espremida pelos outros dois que riam da cara dela. Ela continua fofa como sempre, soltei eles do abraço para pegar nas bochechas de Sook e apertar.

- Minha irmãzinha de consideração! Continua bochechuda!

- Pala de me apertar! - Soltei a bochecha da mais nova e voltei a minha postura.

- Vamos para a sala de refeições! Os outros já estão chegando. - Soo ia virando para frente, mas pareceu lembrar de algo, ela se virou e chamou meu filho.

- Jin?

- Sim, tia?

- JungKook está lá em cima! Ele está acompanhando, sabe? - Chul e Sook deram algumas risadinhas baixas mais audíveis, Jin já sabia o caminho para o quarto do mais novo e então em questão de segundos ele já não estava mais no meio do salão.

- Hoje nós vamos fazer uma festa! Um reencontro de velhos amigos! - Disse animada agarrando os ombros de Soo-Jin que sorriu grande.

❄️

 (Revisado)

.Suzy.
#rosquinhas.

Nortffigan❄|JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora