❄12❄

15K 1.6K 135
                                    

 ❄

Park Jimin

Expliquei o que tinha acontecido para o Yoon e a Lisa, e depois os dois fizeram o mesmo. Yoon estava namorando com Kim Taehyung a mais ou menos alguns meses e ele estava esperando o momento certo para me contar, já que eu e a minha mãe somos as únicas pessoas que ele tem e considera uma família.

Lisa está noiva desde que completou 18 anos, mas só agora ela pode conhecer Rose, ou como o nome dela é Roseanne Park. Mas agora o importante é que a gente tá tentando impedir o Yoongi de cometer um assassinato.

- ME SOLTA! EU TENHO QUE MATAR AQUELES FILHOS DA PUTA!

- CALMA YOONGI! - Gritei tentando segurar ele pela cintura com a ajuda da Lisa, enquanto o resto acabava de rir.

- NÃO!

Quebra de tempo...

Depois de um bom tempo fizemos ele se acalmar. A gente não né, o namorado dele fez. Estamos na sala conversando e como eu e o coelho, Jin e Namjoon somos pessoas observadoras, não deixamos passar batido a interação entre Yoongi, Taehyung e Hoseok.

- Será que eles vão ser um trisal? - JungKook perguntou.

- Com certeza. - Jin, Namjoon e eu respondemos em uníssono.

- E como funciona um trisal? - JungKook perguntou de novo e essa a gente não sabia responder.

- As coisas fluem de uma maneira que, que, que, AH! Não sei explicar! - Jin tá mais confuso do que a gente então isso não vai ter explicação.

- Jimin? - JungKook me chamou dessa vez e como ele estava do meu lado eu me virei para ele.

- Oi?

- A gente pode conversar agora?

- Podemos, vamos subir lá para o meu quarto. - Me levantei e esperei o coelho levantar também. Peguei na mão dele e subi as escadas. Chegando no segundo andar virei a direita e abri uma porta na cor branca com uma placa de madeira escrito com tinta preta "ChimChim", o meu cafofo.

Abri a porta e encontrei o quarto do mesmo jeito que eu deixei. Me sentei na cama e JungKook ao meu lado.

- Sabe aquilo que eu disse lá embaixo? - Assenti.

- É mais do que verdade. A gente já faz coisas de casal tão naturalmente, e para mim não importa se a gente se conhece a alguns poucos dias, mas eu tenho certeza do que eu sinto por você, e só não fiz o pedido ainda, porque estou planejando como vai ser o pedido, então eu peço que você espere só mais um pouco.

- Eu espero o tempo que for preciso. - Disse e me aproximei segurando as nossas mãos juntas nas minhas pernas, ficamos nos encarando até ele se aproximar tomando a iniciativa de um beijo repleto de carinho.

- Ain que fofo esse casal. - Escutamos Hoseok falar e paramos o beijo rindo baixinho por termos sidos interrompidos.

- Aí atrapalhou o beijo seu boca aberta! - Jennie resmungou e eu e JungKook nos viramos para a direção da porta que estava meio aberta, dando assim a visão de uma fileira de cabeças uma em cima da outra.

- Só vocês mesmos para atrapalhar algo assim seus embustes! - Jin apareceu abrindo mais a porta.

- Já que vocês atrapalharam o nosso momento, porque a gente não vai fazer uma fogueira lá fora, ein? Que tal? - Eu sugeri e todo mundo aceitou. Descemos e fomos até o lado de trás da casa, arrumamos um círculo sem neve e começamos a preparar a fogueira. Depois a noite veio com o céu todo estrelado e com a lua minguante. Eu sugeri a idéia para Jin ficar mais perto do Namjoon, pois eu estava adorando ver a interação dos dois, as trocas de olhares, os sorrisos e os mínimos toques.

NamJin é um nome bom para o futuro casal, não é mesmo?

Esse capítulo aqui eu não mudei quase nada também!

(Revisado)

.Suzy.
#rosquinha.

Nortffigan❄|JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora