Oi oi minha flores!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Antes de começar, quero explicar que vai haver uma quebra de tempo de cinco meses.Tenham uma boa leitura!
❄️
Park Jimin
Cinco meses completos haviam se passado desde que eu perdi minha virgindade com JungKook, e eu ainda estava na alcatéia dele junto com as meninas e os meninos. Nesse meio tempo, meus pais tiveram que voltar para Nortffigan, e o mesmo aconteceu com tia Hye-Kyo e tia Hye-Eun, mas tia CL não foi com a irmã porque queria ficar com Jin. O casamento de Lalisa e Rosé aconteceu, mas foi uma coisa somente entre os familiares delas, então não pude comparecer. Jennie e Jisoo foram embora também, já que a mãe da Kim ficou doente. Soo e meu irmão foram para Nortffigan, já que a ômega descobriu a primeira gravidez, e queria ficar em casa, e Mark e Jackson foram obrigados pela minha sogra a ficarem no casarão, por causa do perigo iminente, e Yoongi e Tae, incluíram Hoseok no relacionamento deles, assim se tornando um trisal.
Hoje estávamos todos juntos de novo, porque ocorreria a festa anual da Lua de sangue. Todos os lobos da alcateia se juntavam e comemoravam o dia em que a lua se pintava de vermelho, e também alguns casais aproveitavam esse dia especial para se acasalar loucamente.
Jungkook, eu, os meninos e as meninas, estávamos sentados em volta de uma das várias fogueiras que tinham ali no grande pátio do casarão, e Soo-Wa estava uma graça com o rosto todo inchado e vermelhinho, enquanto meu irmão mimava ela levando comida na boca dela. Namjoon e Jin tinham sumido dentro do casarão, assim como os TaeYoonSeok. Mark e Jackson estavam de frente para nós dois, Jennie e Jisoo estavam de chameguinho e, Rosé e Lisa estavam extasiadas olhando a grande lua vermelha.
Para mim, tudo estava nos conformes e correndo bem. Eu tive e continuo tendo paz, e mais ninguém apareceu para estragar e infernizar a minha vida. O relacionamento repentino que tinha com JungKook cresceu, e a cada dia que se passava, o amor que tinha por ele crescia. Como tia CL disse uma vez, eu e JungKook éramos muito melosos sim, mas o que a gente tinha de melosidade, a gente tinha de fogo também.
Depois daquele dia que perdi minha virgindade, eu e JungKook fizemos mais outras cinco vezes seguidas. Posso dizer com toda a certeza do mundo, que eu e ele somos como um casal de coelhos. No cio que tive a dois meses atrás, o que acabou despertando o do JungKook também, o mais velho me marcou, e eu o marquei também. E esse foi o dia mais incrível da minha vida, porque a sensação de poder sentir o que o mais velho sentia por mim, era gratificante demais, e bonito, porque sabia que era real.
Mas agora nesse momento, eu sinto que ele está atento a algo que eu não consigo ver. JungKook olhava ao redor, procurando alguma coisa em meio às pessoas, e a expressão que ele fazia estava me deixando nervoso.
- Jun? O que tá acontecendo? - Perguntei o que estava acontecendo, e ele se virou para mim. Os olhos dele estavam vermelhos como a lua de sangue que nos iluminava.
- Vai para dentro com os meninos e as meninas, agora! - Eu me levantei com pressa, e olhei para Lisa e Rosé. Lisa segurou minha mão e saiu me puxando para o casarão junto de Rosé, Hyun ia na frente com Soo-Wa no colo, e Jennie e Jisoo estavam conosco ao nosso lado, enquanto Mark vinha atrás de mim.
Alguns guardas da fronteira estavam mandando as pessoas irem para dentro do casarão, outros corriam de um lado para o outro, e mais e mais eu ficava confuso, sem saber o que estava acontecendo. Isso até eu ver Mark ser puxado por alguém de forma bruta. Eu soltei a mão de Lisa e fui até o ômega que se debatia tentando se soltar. Consegui segurar na mão do mais velho, e o puxei. Ele conseguiu se soltar e nós dois começamos a correr para fora do caminho do casarão. Naquele momento parei para pensar que nós não podíamos levar o perigo até as meninas, pois minha cunhada está grávida, e eu não queria colocá-la em risco.
Correndo por entre as árvores, eu e Mark vimos que estávamos sendo seguidos por alguns lobos, e num pequeno momento de distração, fomos cercados.
Fomos pegos!
❄
Olá, eu tô de volta minha flores! Esse foi o capítulo que eu fiquei de publicar antes de retirar a história para poder dar umas corrigidas e revisar. Espero que tenham gostado minha flores!
Até!
(Revisado)
.Suzy.
#rosquinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nortffigan❄|JiKook
Fanfiction[CONCLUÍDA] ❄️ Um encontro inusitado, que levou tudo a acontecer como o destino queria, mesmo que esse encontro tenha acontecido em circunstâncias meio peculiares. ❄️ "Jikook TaeYoonSeok NamJin JenSoo ChaeLisa MarkSon JiWa" ❄️ [Obra de minha total...