❄️4❄️

23.3K 2.6K 714
                                    

❄️

Park Jimin

Eu cheguei a pensar que não seria tão ruim assim dividir a cama com ele, mas eu me enganei completamente, pois o aroma desse alpha lúpus é simplesmente forte, e não é que estou reclamando que é ruim ou enjoativo, o problema é que é bom demais o cheiro de eucalipto e terra molhada. É simplesmente extasiante, por isso não estou conseguindo dormir.

Que ômega, beta ou até mesmo um alpha não ficaria atiçado com um aroma desses? Alguém consegue dormir atiçado? Me remexo de um lado pro outro, sentindo meu corpo todo doer, tentando achar a posição certa para tentar dormir, e o frio que fazia no local também não colabora, juntamente com a dor dos hematomas. Mas parei de me mexer no instante que Jungkook coloca a mão no meu ombro e me chama.

- Ei? Vira pra cá. - Sem exitar me virei, e o outro me encarou nos olhos.

- Você está bem? - Tô ótimo, tô em perfeito estado. Meu psicológico só está totalmente fudido por causa do cheiro gostoso!

- Não tô conseguindo dormir. -Respondi vendo o mesmo fazer uma expressão de interrogação na face.

- Se quiser eu posso dor- Interrompi a fala dele porque eu sabia muito bem o que ele iria dizer.

- Não, o seu cheiro não é ruim. Só está me atiçando. - Disse vendo o moreno me olhar todo coradinho. Eu ia voltar a dizer algo quando ele rodeou um dos braços na minha cintura puxando o meu corpo de encontro ao seu, devagar, e com a outra mão, ele colocou a minha cabeça na curvatura do seu pescoço. Paralisei, parei de respirar. Não consegui prender a respiração por muito tempo, e também não resisti ao cheiro que agora eu poderia sentir mais de perto, e entorpecido com o aroma dele, esfreguei o meu nariz ali, e logo logo não demorei a me aconchegar ali nos braços dele, dormindo logo em seguida.

Na manhã seguinte...

Quando acordei abri os meus olhos lentamente. Minha mãe e a mãe do JungKook estavam no quarto nos observando, e com a vergonha que me possuiu no momento a única coisa que pude fazer foi esconder a minha cara no peitoral forte do lúpus que ainda dormia, ou melhor, estava dormindo. Do mesmo jeito que eu acordei ele acordou, ele abriu os olhos, olhou ao redor e parou seu olhar em mim. Um grande sorriso abriu no rosto dele, dentes brancos e avantajados, um coelho. Mas esse sorriso se desmanchou na hora que ele percebeu a presença de mais pessoas no quarto além de nós dois. JungKook se virou para trás encontrando o olhar malicioso que nossas mães direcionaram sobre nós.

- Dormiram bem meninos? - Ela ainda tem a cara de pau de perguntar. Eu dormi perfeitamente bem com esse seu filho, vulgo pedaço de mal caminho!

- Dormimos bem sim. - Ele não me soltou até agora, Jungkook só se sentou e me levou junto, me colocando sentado no meio das suas pernas.

- Hmm, fizeram algo a mais, além de dormir? - Meu pai amado! Minha mãe não fez essa pergunta!

- Só dormimos mesmo! - Gaguejei. Mas que mãe faz uma pergunta dessa? Eu tô todo machucado, e não tem como fazer nada. Percebi que só foi ela se juntar à mãe do JungKook, que ela resolveu mostrar o outro lado dela, a safadeza pura.

- Bom, viemos acordar vocês para tomar café. Desçam quando estiverem tomados de banho, e Jimin, Baek vai vir refazer os seus curativos, ok? - Em uníssono dissemos um "ok" para as duas que se retiraram do quarto dando risadinhas, e estou vendo que essas duas ainda vão aprontar.

JungKook ainda não havia me soltado do abraço, então olhei para cima vendo os olhos negros dele me observando.

- A gente tem que descer para tomar café. - Falei calmo tentando não demonstrar o meu nervosismo, e ansiedade, ele apertou mais ainda o abraço para depois me soltar, talvez minha careta de dor tenha o alertado.

Vermelho igual um tomate eu me encontrava agora, com toda a certeza.

Sai da cama indo para o banheiro, com um pouquinho de dificuldade, tomei banho e fiz minhas higienes, e quando saí do banheiro JungKook estava sentado na cama virado para a porta. Ele segurava uma muda de roupas, estas que ele me deu e depois entrou no banheiro. Troquei de roupa e calcei as minhas botas que estavam perto da cama, e Baek apareceu depois de JungKook ter saído do banheiro e ter se vestido, dentro do banheiro claro. De curativos feitos descemos para tomar o café.

Na mesa estavam minha mãe e os pais de JungKook, nos entre olhamos e assentamos. Pensei que ficaríamos naquele silêncio que para mim já era confortável, até que os mais velhos ali na mesa se pronunciaram.

- Vocês formam um casal tão lindo. - Eu engasguei com o pão que eu estava comendo, só isso, nada demais, só quase morri mesmo. JungKook me ajudou a não terminar de morrer, passando a mão nas minhas costas doloridas e machucadas.

Recuperei o fôlego e perguntei incrédulo.

- Como assim?

- Vocês formam um casal tão lindo! Não acham que nós não vimos vocês dormindo agarrados um ao outro ontem e hoje de manhã?

Eu estava virando um tomate literalmente, enquanto o desgramado do JungKook sorria e ria da minha cara junto aos pais e a minha mãe.

Eu resmungava, mas lá no fundo, eu admitia que eu faria um ótimo casal com JungKook.

Hello!
Desculpa a demora Ok!
Esse é o cap mais pequeno que eu fiz na minha vida!

Hello!Desculpa a demora Ok!Esse é o cap mais pequeno que eu já fiz na minha vida!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquem com essa imagem desses príncipes!

(Revisado)

.Suzy.

#rosquinhas.

Nortffigan❄|JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora