❄21❄

10.2K 1K 72
                                    

Park Jimin

Minha expressão mostrava o quão eu estava assustado, mas os meus olhos ardiam com raiva na sua coloração agora azul. Meus pais olhavam para mim esperando uma reação, então eu rosnei alto suficiente para ver todos me olharem assustados. Rosnei de angústia por saber que talvez eles nunca iriam me deixar em paz, e levantei da mesa saindo do salão, indo em direção ao quarto de JungKook. Me direcionei até a sacada assim que cheguei ao quarto, e fiquei ali olhando o lado de fora, enquanto as lágrimas corriam soltas pelo meu rosto. Senti alguém me abraçar por trás e continuei do mesmo jeito.

- Isso logo, logo vai acabar Jimin, você só precisa esperar. - JungKook me virou para a frente dele e me deu um selinho demorado. Suas grandes mãos repousavam uma de cada lado do meu rosto fazendo um carinho bom.

Olhei dentro das duas bolotas pretas que eram os olhos de JungKook, admirando o quão brilhantes elas estavam. Minha imagem refletida ali mostrava o meu rosto vermelho e o bico que enfeitava meus lábios cheinhos. Abracei JungKook enfiando a minha cara no peitoral do mais velho, sentindo o cheiro maravilhoso dele.

- Vem deitar. Eu pedi para noona Valld trazer uma bandeja cheia de comida para nós dois, tá bom? - JungKook me levou até a cama onde me deitou com calma. Quando ele acomodou o corpo grande dele ao meu lado, eu me aproximei mais me grudando no peito dele.

Aos poucos o caos que estava na minha cabeça, foi se dissolvendo que nem pó. O carinho que JungKook fazia nas minhas costas e cabelos me deixavam calmo, quase me fazendo ronronar.

De repente uma batida na porta foi dada e uma cabeleira ruiva foi vista por mim na porta. Noona Valld é extremamente linda com seus 52 anos de idade, cabelo ruivo sempre trançado, olhos azuis num tom frio mas que transmitem um amor fraternal grande.

- Trouxe o que me pediu menino JungKook! - Ela entrou carregando uma bandeja cheia de comida tanto doce quanto salgada, e a colocou na estante que tinha ao lado da cama, e depois se virou indo em direção à porta.

- Tchau pombinhos!

- Tchau, noona! - Falamos juntos vendo a ruiva fechar a porta do quarto. JungKook pegou a bandeja colocando ela por cima das pernas, e eu sentei na cama me encostando na cabeceira que nem ele.

No silêncio confortável que reinava no quarto, comemos tudo que tinha na bandeja, e é em seguida dormimos.

Park Sook

Quando escutei Jimin rosnar, juro que fiquei assustada com o timbre dele. Ele saiu da mesa correndo e JungKook que estava do lado dele foi em direção a noona Valld e sussurrou algo para ela que assentiu com a cabeça, e depois ele foi atrás do meu filhote.

Todos na mesa estavam assustados, tanto quanto a notícia ruim e com a reação do meu loiro.

Sabíamos o que tínhamos que fazer, mas ficar em guarda esperando eles vai ser torturante. Não sabemos a hora, o dia e nem em que momento isso vai acontecer. Só sabíamos que eles estão vindo, e estão sedentos pelo sangue que corre em nossas veias.

Yoo e Chul-Moo já pensaram no plano de contra-ataque se eles forem fazer um ataque direto e de surpresa, mas também tem o plano para ataque direto se eles pegarem Jimin e Mark sem nós percebermos. Se a segunda opção realmente vier a acontecer, nós saberemos onde eles estarão e com toda certeza sei que nós vamos acabar com eles.

Como todos a mesa eu só quero que isso acabe logo, nós acabamos de nos reencontramos e isso vem para nos abalar.

Quebra de tempo...

Já estava escurecendo quando resolvi ir ver como o meu filhote estava, e de frente a porta do quarto do JungKook, bati esperando algum dos dois vir abrir.

Escutei algumas vozes baixas e roucas, como se alguém tivesse acabado de acordar, e então vim a entender que acabei acordando os dois.

- Quem é? - Meu filhote abriu a porta mostrando que ele estava usando somente uma camisa branca e a peça íntima.

- A mamãe. - Falei risonha vendo ele abrir mais os olhos.

- A-ah, oi mãe! Precisa de algo? -Jimin perguntou segurando a barra da camisa, puxando ela para baixo tentando esconder as pernas fartas e fortes.

- Como você está, meu bem? - O sorriso envergonhado no rosto dele sumiu, e então a expressão de angústia veio tomando lugar.

- Quando eles vão me deixar em paz mãe? - Fechou a porta atrás do corpo e veio até mim me estendendo os braços pedindo por um abraço.

- Eu realmente não sei, mas, quando eles chegarem, seja por um ataque direto ou pegando você e o Mark sem nós percebermos, nós vamos atacar e acabar com isso de uma vez! Isso é uma promessa, entendeu? - Perguntei sentido o meu ombro molhar por causa das lágrimas do meu loirinho.

- Entendi mãe. - Escutei meu filhote soluçar e o abracei mais forte ainda, acolhendo ele no meu abraço de mãe que ele tanto gosta, e precisa.

Olha que lindo!

Bom espero que tenham gostado desse capítulo!

(Revisado)

.Suzy.
#rosquinhas.

Nortffigan❄|JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora