❄39❄

4K 424 11
                                    

Mais um capítulo bônus minha flores!

Espero que gostem e boa leitura!

Jeon Jung-San

Eu e meu irmão tínhamos engravidado nossos companheiros ao mesmo tempo, e agora meu appa e meu omma estavam olhando para nós dois esperando uma explicação.

- Quando vocês iam contar para gente? Sei que isso é a intimidade, e a vida de vocês mas, ultimamente vocês dois não andam falando ou comentando mais nada com a gente. - Nosso appa tinha razão, nós dois não estamos falando mais nada com eles, e isso era problemático, mas tínhamos um motivo, e ele era bem compreensível.

Hyun-Ji sofreu um aborto nas duas primeiras semanas de gestação, por causa do estresse que ele vinham sentindo, ao ter que lidar com tantas pessoas que estavam migrando para nossa alcatéia. Ju-No não trabalha com isso, mas sim em uma floricultura, mas o ômega do meu irmão vinha ajudando Hyun-Ji a lidar com a dor da perda.

Depois de três meses, tentamos de novo, e não foi surpresa nenhuma Ju-No ficar grávido também assim como Hyun-Ji, já que os dois ômegas entram no cio ao mesmo tempo. Estamos tentando evitar que isso ocorra novamente, porque a gravidez do meu ômega é recente, e ainda a o risco de Hyun-Ji sofrer outro aborto espontâneo.

Contamos isso aos mais velhos, e pela primeira vez desde a muito tempo eu vi nosso omma se desabar no choro. Depois de parar de chorar nosso omma sorriu e abraçou nós dois assim como o appa também fez.

- Vocês dois são incríveis, e eu tenho tanto que agradecer por ter vocês e Ha-Neul como meus filhotes. - Omma Jimin deixou um beijo estalado nas nossas bochechas, e depois exigiu que nós dois contássemos como estavam indo a gravidez dos nossos companheiros. Contamos tudo, deixando eles atualizados, e deixamos eles surpresos ao falarmos que os meninos já estavam entrando no quarto mês. Depois dessa conversa resolvemos ir comprar os morangos que os nossos ômegas tanto queriam.

Choi Christian

Eu me auto-sabotei ao me inscrever na vaga de vigia das fronteiras, porque agora meu querido sogro sabe, e ele é nada menos, nada mais que o professor. E eu tô lascado porque eu sei que ele vai pegar pesado comigo, e bom, hoje é o primeiro dia de treinamento.

Estou em uma fileira com cerca de vinte pessoas, sendo betas, ômegas e alphas, todo mundo estava conversando animadamente, até ele chegar. Eles ficaram quietos assim que viram ele entrar no pátio. Meu sogro gosta muito da cor preta, mas nos treinamentos ele usa roupas marrons. O rosto sério analisou cada uma das pessoas da fileira, mas ao me ver ali no meio, vi ele abrir um sorriso sádico.

Fodeu.

- Alunos e alunas, hoje no primeiro treinamento, vocês vão dar cem voltas por todo esse pátio, mas antes vocês vão se alongar. Façam duplas, e se ajudem. Vinte minutos de alongamento. - Ele bateu duas palmas, e logo eu já tinha formado dupla com um alpha ao meu lado.

Eu sempre fui uma pessoa elástica, e isso se deve ao fato de minhas duas irmãs mais velhas, me fazerem participar de aulas de ginástica. Fiquei reto, levando minhas mãos até o chão, ficando de cara com meus calcanhares, e com a ajuda de Liu, ele me segurou por trinta segundos na mesma posição. Depois fiz a mesma coisa com o outro, que estava um pouco duro e por isso não conseguia alcançar o chão.

Fiz mais algumas posições de alongamento, e depois dos vinte se minutos, meu sogro ordenou que começássemos. Em trotes todos corriam, mas na vigésima volta, todo mundo já tava morrendo de cansaço. Eu estava suado, e o suor escorria que nem uma cachoeira pelas minhas costas, cabeça, peitoral e pernas. Estava quase todo mundo desistindo, quando o senhor Jeon sogrinho querido apareceu segurando dois cães enormes em coleiras. Ele simplesmente começou a andar atrás da gente com eles, fazendo todo mundo continuar a dar voltas. Ele disse para fazermos mais trinta e cinco voltas, e fizemos, claro que com ele atrás da gente com os cachorros.

Eu me joguei no chão assim que acabamos às voltas, e fiquei ali até sentir alguém jogar um balde de água em mim. Me levantei com pressa, e olhei para o lado vendo meu sogro segurando o balde.

- Refrescante Chris? - Ele perguntou de maneira debochada para mim e eu soltei um sorriso coçando a nuca.

- Muito senhor Jeon. - Com a minha camisa branca toda grudada no meu tronco assim como minha calça, meu sogro nos dá uma trégua, dizendo que o treinamento de verdade vai começar amanhã. Suspirando, todo dolorido e molhado da cabeça aos pés, eu entrei pelo fundo do casarão, atraindo a atenção de Ha-Neul e meu segundo sogro.

- Aí, lembrei dos velhos tempos. - O senhor Park soltou essa e Ha-Neul riu desacreditada, vendo o ômega mais velho entrar no casarão. A minha pequena entrou num corredor e depois voltou segurando uma toalha. Ela jogou o pano sobre a minha cabeça, e depois me puxou para baixo, assim podendo deixar um selinho na minha boca.

- Vai tomar banho seu porquinho. - Ela me virou, batendo na minha bunda, e eu ri, indo em direção ao quarto dela. Assim que entrei, fui direto para o banheiro, e tirei minha roupa entrando no chuveiro.

Não demorei muito, e assim que saí, vi que a minha bolsa de roupas limpas estava ali, jogada ao lado da cama de casal. Com a toalha na cintura, eu me abaixei, e peguei a bolsa. Troquei de roupa, e quando lá fui saindo do quarto de Ha-Neul, ela entrou fechando a porta. Olhando as ações da mais nova, vi ela abrir um sorriso enquanto se aproximava de mim. A ômega me fez deitar na cama, e depois subiu, se deitando sobre mim.

Rindo incrédulo, eu abracei ela começando a fazer um carinho sobre as costas da mais nova, vendo ela se aconchegar ainda mais nos meus braços, pegando logo num sono profundo.

E eu acabei da mesma forma, segurando meu mundo nos braços.

Nesse capítulo eu mostrei um pouco sobre a vida dos filhos dos JiKook, e dos genros deles.

Abordei um assunto delicado, sendo este o aborto espontâneo, coisa que acontece com várias mulheres no mundo real.

E bom, eu espero que vocês tenham gostado desse capítulo bônus.

(Revisado)

.Suzy.
#rosquinhas.

Nortffigan❄|JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora