❄19❄

10.6K 1.1K 42
                                    

 ❄

Mark Tuan

Não fazia questão de quantas horas haviam se passado desde que eu perdi a minha consciência. Quando acordei estava no quarto que dividia com Jackson. O alpha estava sentado em uma cadeira ao lado da minha cama e os tios Chul-Moo e Soo-Jin, acompanhados de Baek hyung e de Yugyeom, estavam em pé na beira da cama de casal, e olhavam-me preocupados.

- Mark? - Olhei para o meu alpha que sorria por me ver acordado.

- Oi?

- Pode nos dizer o que aconteceu? Ficámos assustados com o que aconteceu com você! - Soltei um "Sim" bem baixinho porque minha cabeça voltou a latejar de dor novamente.

- Baek hyung já cuidou dos seus machucados tá bom. - Assenti levemente. Pareço não estar ligando para o que aconteceu a algumas talvez possíveis horas atrás, mas é totalmente ao contrário. Do lado de fora demonstro estar calmo com a situação mas por dentro eu estou um caos, pois lembrar das palavras frias, do pobre coelho e principalmente da ameaça de que aquilo teria uma próxima vez, sendo essa o talvez fim da minha vida, me deixou destroçado por dentro.

O ômega Park Jimin também foi ameaçado por ele e pelo tal Kuan. O recado que eles mandaram eu dar para o ômega seria dado, mas com pesar na minha consciência por saber que ele estava sendo ameaçado de morte por causa de uma pessoa invejosa e sem escrúpulos assim como eu fui.

- E-Eu resolvi sair de casa para dar uma volta porque estava entediado. No ca-caminho e-eu vi um co-coelho preto e fiq-fiquei com vontade de pegá-lo para mim, m-mas quando fui pegar ele, ele saiu correndo, só não pen-pensava que ele i-ia me levar até ele. - Jackson trincou o maxilar quando eu disse ele.

- E-Ele falou que da próxima v-vez ele ia me matar e ma-mandou eu dar um r-recado para Park Jimin. - Tio Chul-Moo veio para o lado direito da cama e segurou a minha mão.

- Que recado ele mandou para Jimin? - Tio Chul-Moo perguntou com calma olhando no fundo dos meus olhos.

- Ele disse que Kuan vai pegar ele e quando alguém se der conta do sumiço do ômega, já vai ser tarde demais porque ele já vai estar morto.

Jeon Chul-Moo

Saber que ele fez aquilo com o Mark de novo me deixou em alerta total.

A pessoa que denominamos de ele é o meu irmão mais velho. Eu não demonstro mas sei que só olhando nos meus olhos dá para enxergar a raiva e a decepção queimando lá no fundo. Depois que Hoo-Joong foi considerado um renegado nós nunca mais mencionámos o seu nome. Algumas vezes ficávamos sabendo de algumas abordagens que ele fazia a alguns viajantes, ou sendo mais específico, algumas ameaças que ele fazia a pessoas que não eram daqui.

Ele tinha e ainda tem o pensamento de que pessoas diferentes eram aberrações. Não sei quando ele começou a ter esse pensamento, mas sei que comecei a perceber esse comportamento quando Solar, uma beta que veio de muito longe para ter uma vida diferente, chegou a nossa alcatéia. Ela é albina, e ele nunca entendeu que aquela anomalia genética só a fazia ainda mais bonita.

Quando Mark apareceu a 5 anos atrás juntamente de outras pessoas, Joo-Joong ficou pior ainda. Ao invés de guardar os pensamentos horríveis que ele tinha, ele soltava tudo em provocações, e indiretas. Era assim, até que ele começou a ter seguidores e começou a perseguir Mark, e numa dessas perseguições ele pegou o ômega e quase o matou. Nesse mesmo dia ele foi expulso da alcatéia e é considerado um renegado junto aos seus seguidores.

Mas agora sabendo que o grupo de Kuan se juntou a Joo-Joong para ambos realizarem os seus atos, ficava com medo do que poderia acontecer com Mark e Jimin, mas sei que Gong e Sook vão ficar furiosos quando souberem sobre a nova ameaça que o garoto fez, e de saber com quem ele se aliou.

Soo-Wa na área!Bom, esse cap não ficou do jeitinho que eu queria mas eu acho que dá para o gasto!Espero que tenham gostado desse capítulo e até o próximo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Soo-Wa na área!
Bom, esse cap não ficou do jeitinho que eu queria mas eu acho que para o gasto!
Espero que tenham gostado desse capítulo e até o próximo!

(Revisado)

.Suzy.
#rosquinhas.

Nortffigan❄|JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora