❄️FIM❄️

1.8K 157 10
                                    

Olá! Faz um tempo não é? Meio que havia deixado o final de Nortffigan em aberto, mas aqui estou eu trazendo um final de 400 e poucas palavras para vocês! Ficou muito pequeno, mas não queria prolongar muito! Espero que gostem, e é isso!

Beijos florzinhas!💜

❄️

Jeon Ha-Neul

Como dizer que simplesmente se passaram quatro anos, que meus sobrinhos já são filhotes ativos, e que eu acabo de me casar? É estranho, mas é o que tenho para hoje!

Christian, hoje em dia é braço direito do meu appa junto com meus irmãos. Meu alpha lindão, passou por aquele treinamento árduo que meu appa aplicava, e hoje em dia, como disse a algumas linhas acima, ele é alguém muito importante para a alcatéia. Meu omma foi quem preparou todo meu casamento, do jeitinho que eu havia pedido, e em falar nele, o ômega mais velho está chorando até agora nos braços do meu appa, que está do mesmo jeito, se desmanchando que nem uma manteiga.

Meus irmãos, estão só sorrisos, felizes por me ver em um vestido branco, ao lado da pessoa ao qual realmente amo demais. O sorriso de Christian não sai do rosto, e o mesmo posso dizer de mim mesma, pois estou sorrindo desde que acordei, feliz e animada para contar uma grande novidade, que nem mesmo meu omma sabe.

Fazia algum tempo que a festa havia começado, Christian estava dançando com meus irmãos e primos, e eu estava aos pés do palanque, de onde jogaria meu buquê. Quando subi os três degraus do local, todos os convidados se viraram animados, e ômegas e betas se aglomeram na frente do palanque. Christian veio ficando ao meu lado, e eu sorri quando uma das suas mãos seguraram minha cintura.

— Chegou a hora do buquê pessoal, mas antes de jogá-lo quero avisar que depois vou dar um recado a todos aqui em cima! — Escutei os gritos animados, e observei cada rosto curioso, principalmente dos meus pais e sogros. Deixei um beijo sobre o maxilar marcado de Christian, e de mãos dadas com ele me virei de costas para a plateia de convidados.

Começando a contagem, escutei gritos eufóricos, e logo quando soltei o buquê de orquídeas brancas, a gritaria rolou solta e depois somente um couro de exclamações surpresas. Me virei para trás, e logo vi quem pegou o buquê. Mina sorria segurando o buquê, e Tae-mi ao seu lado parecia tão emocionado quanto ela.

— Podemos ver que a próxima a se casar na nossa família vai ser a noona Mina, mas a próxima a passar por algo importante também, vai ser eu. — Respirei fundo vendo os rostos confusos, mas foi quando me virei de lado colocando as mãos sobre minha barriga, que a gritaria voltou.

Christian estava chocado do meu lado, meus sobrinhos vieram correndo para o palanque, e meus pais se desmancham em lágrimas e sorrisos novamente.

Como todo começo, esse aqui acaba para começar outro! A história engraçada e triste dos meus pais e avós, são um pequeno exemplo de que nada é mais importante do que a família, e a nossa família é aquela, que mesmo diante das turbulências continua firme, sustentando toda sua história!

Então, esse é o fim daquilo que ainda não terminou!

FIM!

❄️

Obrigada por terem me acompanhado até aqui!

Mas antes, vou pedir um biscoito para vocês! Eu participo de um projeto, dedicado a fazer fanfics com os meninos, e eu queria muito que vocês seguissem o nosso perfil aqui no Wattpad, que é esse aqui:PurpleGalaxy_Project.

Muito obrigada pela atenção, pelo carinho, e até a próxima!

#rosquinhas.

Nortffigan❄|JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora