❄️3❄️

26K 2.6K 718
                                    

❄️

Jeon JungKook

- Sook!

Minha mãe saiu correndo exasperada indo na direção da ômega, que vinha correndo também. As duas se abraçaram, e eu fiquei ali olhando tudo, pensando; de onde elas se conheciam?

- Soo-Jin!

- Você tem que agradecer o meu filho por ter o encontrado, junto aos meninos da vigia. - Minha mãe diz apontando para mim, e ômega então veio na minha direção, segurou as minhas mãos e murmurou um "Obrigado" bem baixo, que eu pude ouvir claramente. Ela devagar foi soltando a minha mão para poder ir ver o loiro, que dormia no meu quarto. Minha mãe a acompanhou até o quarto, subindo as escadas novamente.

Park Jimin

Eu tinha dormido durante a conversa com Soo-Jin, e por isso não sei quantas horas haviam se passado, mas eu acordei com alguém acariciando a minha mão. Era a minha mãe, o silêncio reconfortante que se passava ali no quarto, foi quebrado quando ela se pronunciou.

- Quem fez isso com você? - No mesmo instante eu congelei. Minha mãe pode estar calma agora, mas mesmo assim ela é capaz de arrancar umas cabeças, por mim.

- Você sabe quem. - Nem precisava falar pra ela porque ela sabia quem era, mas mesmo assim ela perguntou para ter certeza mesmo. Ela rosnou de um jeito grotesco na minha frente e por um instante eu pude ver seus olhos ficarem amarelos. Ela suspirou, ficando calma e voltou a olhar para mim.

- Quando você estiver melhor nós vamos embora, tudo bem? -Assenti positivamente, e ficamos em silêncio, ela ainda acariciando minha mão, e eu olhando para ela. Mas no momento, eu tinha muitas perguntas para fazer.

- De onde você conhece a líder dessa alcatéia? - Ela sorriu mínimo pra mim. Ela parecia empolgada? Ou talvez feliz? 

- Soo-Jin é uma amiga de longa data minha. Eu conheci ela aqui, porque era uma loba daqui, eu tenho o sangue dessa alcatéia. - Dessa eu não sabia e fiquei bem surpreso por isso.

- Sério? Então eu tenho sangue norturianos também?

- Sim. - O sorriso que ela me direcionou foi tão nostálgico? Era como se ela estivesse lembrando de algo de ou de alguém.

- Então me conte se você tem mais amizades!

- Claro! - Ela respondeu rindo, por causa da minha animação.

- Bom, você sabe que antigamente as quatro Alcateias eram uma só. - Assenti.

- Mas mesmo assim ela era dívida. Eu tinha amigos que agora são pessoas importantes. Soo-Jin e Chul-Moo, Hye-Eun, Hye-Kyo, e Yoo. - Eu não conheço esses nomes e ela percebeu isso, mas eu também percebi o quanto ela falou apaixonadamente pelo último nome.

- Hye-Eun é a líder da Alcateia dos Lobos de Garras de Platina, e Hye-Kyo é a líder da Alcateia dos Lobos do Sol.

- Ah, que legal! - Sorri abertamente para ela.

- Mas como você pode saber, hoje as Alcateias são divididas mas isso não impede de qualquer alpha, beta ou ômega de irem de uma alcatéia a outra. - Minha mãe sorriu novamente. Ficamos ali conversando por mais algum tempo, até que alguém bateu na porta.

- Com licença? - Era o alpha que estava do meu lado quando eu acordei.

- Pode entrar. - Minha omma disse sorrindo.

- Minha mãe quer conversar com você...?

- Sook, me chame assim. - Disse saindo do meu lado e indo até a porta.

Nortffigan❄|JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora