❄16❄

12.8K 1.4K 263
                                    

 ❄

Park Jimin

Depois da fala do meu pai Kuan continuou me olhando, mas agora no olhar dele havia mais ódio e raiva, ele estava pegando fogo por dentro. Antes deles saírem passaram ao lado do meu pai para levarem a marca de renegados. Era um corte em X na bochecha que era feita com as garras do líder, meu pai.

Kuan, Bong, Yu, Sang, Yoon-He e os outros seis alphas passaram pelo meu pai levando a marca em X na bochecha, o último, Kuan, antes de sumir no meio daquelas árvores ele olhou novamente para mim, e foi fácil ler o lábios dele.

- Eu ainda vou te matar, ômegazinho.

Os meninos estavam concentrados em ficar me analisando juntamente aos meus pais então eles não viram o que ele tinha feito.

- Filho você está bem? - Minha mãe perguntou enquanto se aproximava com o meu pai.

- Estou mãe, podemos ir agora? - Respondi e depois perguntei querendo mudar de assunto.

- Podemos ir sim. - Meu pai disse com a expressão vazia, e sei que ele estava pensando no que tinha acabado de fazer. Em Nortffigan ninguém nunca foi renegado já que todos agem sempre como uma família. O pai de Kuan, o senhor Lee Taemin, um beta solteiro, criou Kuan desde que nasceu sozinho. O outro pai do alpha morreu durante o parto já que nos últimos estágios da gravidez veio a ficar doente, mas suportou até o último mês.

O senhor Lee é uma pessoa boa e foi e ainda é, umas das grandes amizades dos meus pais. O senhor Lee sabe que o filho nunca foi com a minha cara e toda vez que nos encontrávamos ele me pedia desculpa por alguma coisa que Kuan fazia.

O restante do caminho foi silencioso e quando chegamos na Alcatéia dos Jeon's meus pais resolveram contar do acontecido e deixá-los em alerta sobre o grupo de Kuan.

Tia Soo-Jin levou Yoon, Tae, Lisa e Rosé aos quartos onde eles iriam ficar, e eu e JungKook fomos ao nosso quarto, estava tão exausto por causa do ocorrido de mais cedo que capotei na cama macia do alpha.

- Amor? - JungKook me chamou e eu só falei um "Hum?".

- Você tá bem né? - Me virei para ele assim que ele perguntou sobre aquilo e então eu sorri pequeno para ele.

- Eu tô bem. - Disse manhoso enquanto me engatinhava até sentar no colo dele. O mais velho abriu os braços e eu me permiti jogar no colo dele.

- Eu te amo. - Sussurrei abafado no pescoço do alpha que riu pela cosquinha que o hálito quente fez.

- Eu também te amo. - Deixou um beijo casto na minha cabeleira loira e depois apoiou o queixo na minha cabeça enquanto acariciava as minhas costas.

Gong Yoo

Foi um pouco difícil fazer oque eu tive que fazer. Nunca em toda a minha vida tive que nomear alguém da minha Alcateia, um renegado. Taemin e os pais dos outros garotos vão receber uma carta daqui algumas horas falando sobre o ocorrido, e eu sei que Taemin vai ser afetado de alguma forma por causa da imprudência e do ódio do filho.

Acabamos de discutir sobre o ocorrido com Soo-Jin, Chul-Moo, Hye-Eun, CL e Hye-Kyo, que agora estavam informados que todos os nove que eu marquei como renegados estavam proibidos de pisar no território deles tanto quanto no meu.

Jung-Hyun ficou muito decepcionado assim como eu, por saber o que Kuan fez com Jimin. Estava indo ao quarto em que eu divido com a minha querida Sook quando escutei uma conversinha fofa de casal, vulgo o meu filho e o JungKook.

- Kookie-ah?

- Hum?

- Quero beijinho.

- Quer? Onde?

- Aqui ó, na boquinha!

Tudo no diminutivo, meloso eu diria, mas eu não posso falar nada se eu era assim com Sook quando tínhamos a idade deles. Ia me aproximar mais da porta para fechá-la quando a voz da Sook se fez um sussurro no meu ouvido.

- Vai ficar aí olhando o casal meloso, Yoo-ah? - Me virei para ela que sorria pequeno.

- Eu ia terminar de fechar a porta amor. - Puxei a porta fechando ela devagar, depois me voltei para ela e, sorri como sempre fazia quando ela estava comigo.

- Vamos tirar um cochilo? - Perguntou manhosa e eu ri do biquinho que ela formou. Puxei ela pela cintura para ficar mais próxima a mim e deixei um selinho no biquinho que se formou um sorriso depois.

- Vamos.

Olá!
Soo-Wa na área galera!
Mas um capítulo para vocês aí! Sei que tem alguns capítulos que são confusos, mas eu peço paciência porque eu ainda quero arrumar esses erros. (Agora eu acho que não está tão confuso mais!)

Eeee bom, queria compartilhar com vocês uma foto minha careca KAKAKAKAK! (Senhor o que eu tinha na cabeça?)

Eeee bom, queria compartilhar com vocês uma foto minha careca KAKAKAKAK! (Senhor o que eu tinha na cabeça?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A moça do meu lado é a minha professora de capoeira.)

Era isso mesmo que eu queria dizer, e espero que tenham gostado desse capítulo de Nortffigan!

(Revisado)

.Suzy.
#rosquinhas.

Nortffigan❄|JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora