❄14❄

12.8K 1.4K 76
                                    

 ❄

Kim Seokjin

De manhã eu acordei e ele estava lá, dormindo tranquilamente enquanto segurava a minha cintura. Digamos que quando ele está dormindo ele fica fofo demais.

- Vai ficar me admirando sem fazer nada, meu doce? - Levo um susto assim que escuto a voz de Namjoon um pouco mais rouca do que o normal por ele ter acordado agora.

- O que quer que eu faça, hm? - Perguntei me recuperando do pequeno susto.

- Um selinho pode ser? - Assenti e logo os lábios grossos foram colocados aos meus em um selar demorado mas bom.

- Pronto já fiz o que você queria!Agora me dá licença que eu preciso fazer o café da manhã da nossa pequena matilha. - Me levantei da cama num pulo saindo do quarto escutando a risada do Namjoon.

Já na cozinha comecei a preparar um bolo de chocolate e algumas bolachas com gotas de chocolate. Namjoon apareceu já vestido apropriadamente alguns minutos depois -não que eu esteja dizendo que ele dormiu somente com as roupas de baixo mas sim com um pijama super fofo-, para tomar café, e o restante dos meninos também desceram um tempinho depois.

- Bom dia seus gulosos! - Disse vendo todos devorando o bolo e as bolachas sem me esperar.

- Bumf dia Fin!-Disse Hoseok de boca cheia.

- O que pretendem fazer hoje? - Perguntei porque queria conhecer mais um pouco de Nortffigan, um lugar bem diferente de onde eu morava.

- Tô pensando em levar vocês para patinar no gelo aqui perto de casa. - Jimin disse e eu fiquei um pouco inseguro.

- É seguro patinar nesse lago Chim?

- É sim, o lago é raso então a água congela mais perfeitamente entende? - Assenti em concordância para o loiro que sorriu.

- Pode ser depois que a gente terminar de comer né? - Hoseok perguntou.

- Pode sim. - Respondi e olhei para os outros meninos esperando eles concordarem, coisa que eles fizeram bem rápido.

Quebra de tempo...

- Nunca mais vou patinar! - Gritei no meio do lago onde eu estava de pé tentando ter equilíbrio.

- Tá bom Jin! - Jimin falou cheio de sarcasmo assim que passou quase que voando ao meu lado.

- Eu só não vou atrás de você para te bater porque a minha atual situação não permite, mas assim que eu sair do meio daqui eu vou TE BATER! OUVIU? - Gritei vendo todo mundo rir, e Namjoon se aproximou de mim com maestria segurando a minha cintura.

- Eu te ajudo meu doce. - Sorriu revelando as suas covinhas e eu instantaneamente fiz o mesmo olhando nos seus olhos.

- É só você impulsionar um pé e depois o outro entendeu? - Me disse e eu tentei fazer só que com a pressa de aprender logo a patinar levei um tombo levando Namjoon junto, e posso dizer que a posição é boa na minha visão, já que agora eu me encontro deitado em cima do alpha.

Olhei para ele que estava me encarando e começamos a rir que nem dois bobos apaixonados.

- SAI DA FRENTE! - Mas nosso momento cliché, foi estragado assim que escutei Yoongi gritar, mas depois só consegui sentir o peso dele e de mais sete pessoas.

- Vocês vão acabar matando eu e o-o N-Nam! Saiam de cima! - Disse sentindo o ar dos meus pulmões se esvaindo rapidamente. Os idiotas riram e depois saíram de cima de mim e do Namjoon, esse que já estava começando a ficar roxo.

- Você tá bem? - Perguntei assim que eu vi ele inspirar o ar de uma vez só é depois soltá-lo de uma vez.

- Estou sim.

Autora

Ao longe todos eram observados, sendo o principal foco o ômega loiro que sorria aberto para o lúpus.


(Revisado)

.Suzy.
#rosquinhas.

Nortffigan❄|JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora