❄
Kim Seokjin
A pessoa que me observava na fogueira no outro dia era o Namjoon, só que agora ele está sentado do meu lado olhando bem no fundo dos meus olhos, e sua mão está repousada sobre a minha fazendo uma pequena carícia nas costas da minha mão. Às vezes eu desvio o olhar e depois eu volto para aquela imensidão escura que se denomina íris.
- A gente vai ficar se olhando assim sem fazer nada mesmo? - Fui tirado do transe que era olhar para os olhos dele quando ele falou isso.
- Fa-fazer o-oque? - Perguntei já começando a ficar vermelho de vergonha.
- Que tal um beijo? - Levantou a mão começando a acariciar o lado direito do meu rosto enquanto ficava intercalando o olhar entre os meus lábios e os meus olhos.
- E-eu... Ta b-bom! - Respondi meio afoito e envergonhado com a minha atual situação, já que a nossa volta tinha mais pessoas e uma delas, ou melhor duas delas olhavam para nós dois fixamente. O casal Jikook são bem observadores juntos.
- Não precisa ficar com vergonha deles, só os Jikook estão olhando para cá. - Me virei para olhar para eles de novo.
- Mas eu acho que eles sabem que você está com vergonha então pararam de nos olhar. - Namjoon continuou a acariciar o meu rosto enquanto se aproximava devagar do meu rosto, nossas respirações se conectaram e logo depois nossos lábios estavam juntos num simples selar, que aos poucos foi tomando outro rumo, esse que tinha a língua envolvida. O ósculo era lento e apaixonante, esse que foi findado com alguns selinhos antes de nos separarmos por falta de ar.
Como não tinha outro lugar para enfiar a minha cabeça -os meninos viram a cena do beijo de camarote-, a encaixei no pescoço do Namjoon que riu pelo meu ato repentino.
- E novamente a gente estraga o momento! - Yoongi comentou fazendo todos em volta da fogueira rir.
Quebra de tempo...
Quando a fogueira se apagou voltamos para dentro da casa. Eu, Namjoon, Lisa e Rosé ficamos no andar de baixo da casa, dois em cada quarto, e claramente vocês sabem com quem eu vou ter que dividir a cama.
Na verdade, já estamos no quarto, e eu pelo menos já tô pegando no sono, Namjoon ainda vai demorar porque de acordo com ele, ele vai dar uma olhada em volta da casa porque estava preocupado que os agressores do Jimin invadissem a casa procurando por ele.
Alguns minutos se passaram e eu dormi logo caindo no mundo dos sonhos.
- Sweet dreams, doce.
❄
(Revisado)
.Suzy.
#rosquinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nortffigan❄|JiKook
Fanfiction[CONCLUÍDA] ❄️ Um encontro inusitado, que levou tudo a acontecer como o destino queria, mesmo que esse encontro tenha acontecido em circunstâncias meio peculiares. ❄️ "Jikook TaeYoonSeok NamJin JenSoo ChaeLisa MarkSon JiWa" ❄️ [Obra de minha total...