❄️
Kim Seokjin
Depois que o jantar havia acabado, saímos do salão de jantar para irmos ao lado de fora, para ficar envolta de uma fogueira que tia Soo-Jin tinha pedido para acender. Os mais velhos e minha mãe têm conversas interessantes, Sook a mais nova do grupo pode finalmente, pelo o que eu escutei, estar do lado do alpha dela novamente, o tio Yoo.
Eu tô sentado um pouco afastado mas eu não passo despercebido pelos mais velhos.
- Já tem um alpha Jin? - Tia Soo-Jin deve mal saber que minha mãe odeia que eu me envolva com um alpha.
- Não tenho. - Tia CL me olhou de espreita e sorriu amarelo. Minha mãe olhou para mim e com um sorriso mínimo foi ali que ela disse que não se importava se eu tinha alguém ou não.
Ela sempre foi fechada quando se tratava de relacionamentos, os anciões do nosso território ficavam o tempo todo falando que ela deveria ter outro filho, e eu escutava eles dizerem isso para ela desde dos meus cinco anos. Eu nasci de uma união que não deu certo, meu "pai" era imprevisível e egoísta, e ele morreu cedo, e na época eu tinha nove anos, não senti falta já que ele não fazia questão de fazer parte de nem um por cento da minha vida curta naquele tempo.
Minha mãe sempre vigiava as pessoas desconhecidas ao meu redor, ela sabe reconhecer uma pessoa com más intenções só de olhar.
Tia CL é uma alpha brincalhona e muito séria às vezes, mas ela é como um pai para mim, ela e minha mãe se preocupam com o meu bem estar físico e mental e por isso elas me opuseram de fazer algumas coisas que eu podia ter feito na adolescência e infância.
Acho que desde cedo elas quiseram me ensinar que se eu quisesse ter uma vida boa eu teria que saber do lado ruim dela para poder usufruir melhor do lado bom.
- Ainda não, Jinnie não achou a pessoa certa para cuidar dele. Mas ele vai achar, não é mesmo rapazinho da tia? - Rachei de rir porque fazia tempo que ela não me chamava assim.
- Tá rindo do que?
- Nada não titia! - A conversa na roda, envolta da fogueira começou a fluir novamente entre os mais velhos.
E eu podia sentir um olhar um tanto quanto penetrante me vigiando a poucos passos de mim.
❄
Park Jimin
Eu e JungKook estávamos na cama deitados, eu fazia um cafuné nos cabelos escuros dele e ele acariciava a minha cintura. A calmaria no quarto estava boa, contudo JungKook parecia querer me perguntar algo.
- Jimin-ssi? - Corei com o que ele tinha me chamado me tornando um tomatinho, mas o novo apelido me fazia sentir diferente.
- Sim? - Respondi, esperando o mais velho perguntar o que queria.
- Podemos repetir as doses daquele dia? - Sorri grande, bem grande fazendo meu eye-smile aparecer.
- Claro que sim! - Como eu estava deitado no peito do mais velho, ele me virou me colocando por baixo. Seus lábios se aproximaram rapidamente capturando os meus, e nossas línguas dançavam se enrolando apaixonadamente, mas o ritmo ficou afoito e afobado. Uma das mãos de JungKook foi na direção da minha cintura, entrando lentamente por baixo da camisa para apertar a minha cintura, e o aperto das mãos grandes e fortes me deixariam marcas. Minhas mãos foram de encontro com os cabelos dele, segurando o emaranhado de fios escuros entre os meus dedos curtos e os apertando. A falta de ar se fez presente e para finalizar aquele ósculo ele pegou o meu lábio inferior entre os dentes, depois soltando.
Ele não parou ali, encaixou o rosto no meu pescoço e foi deixando beijos molhados na minha derme clara.
- JungKook-ah!
- Oi? - Disse abafado pois agora ele estava somente com a cara enterrada no meu pescocinho.
- Seria cedo demais para falar que eu me apaixonei? Que eu gosto do que sinto, quando eu tô com você? Faz o que? Dois ou três dias que eu tô aqui? E-
- Jimin-ssi! Calma, respira vai? - Assenti e respirei fundo três vezes.
- Amor à primeira vista existe tá? Eu sou a prova que desde o instante que eu te vi no meio da neve inconsciente e machucado, eu senti algo por você. Foi inevitável não olhar para o seu belo rostinho e não sentir um calorzinho no peito, se sentir conectado a ti.
- Então?
- Claro que eu tô apaixonado por você também! - Sem nem esperar ele falar mais alguma coisa, eu puxei ele novamente para um beijo afoito e molhado.
Que surto interno! Ele disse que sente o mesmo por mim! E o meu lobo gostou de escutar isso!
❄
Olá!
Queria agradecer vocês pelos comentários pedindo para continuar com a história é também queria pedir para vocês que só lêem e vão embora para que pudessem por favorzinho votar! Não custa nada, vocês não vão perder o dedo por causa disso, ok?
Pensei que essa história não iria para frente por causa da minha falta de criatividade né, mas eu estou aqui deixando mais um capítulo para vocês!
Para alimentar a imaginação fértil de vocês!
Bye, bye! E até o próximo capítulo!
(Revisado)
.Suzy.
#rosquinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nortffigan❄|JiKook
Fanfiction[CONCLUÍDA] ❄️ Um encontro inusitado, que levou tudo a acontecer como o destino queria, mesmo que esse encontro tenha acontecido em circunstâncias meio peculiares. ❄️ "Jikook TaeYoonSeok NamJin JenSoo ChaeLisa MarkSon JiWa" ❄️ [Obra de minha total...