Olá!
Desculpe a demora minhas flores!
Att para vocês minhas flores!
Quero deixar um aviso aqui já de primeira, então com ele vocês com certeza já vão saber o que vai acontecer.Na hora do ato do ápice, o ômega só vai poder engravidar se o alpha der o nó a ele, e se ele estiver no cio ok?
O alpha só goza, quando o nó se ata dentro do companheiro, entendido?
Tenham uma boa leitura,e aproveitem esse hot!
(claro se ele estiver ao agrado de vocês, porque eu juro, eu não sei fazer um hot digno!)
❄Park Jimin
Depois do jantar ter acabado, JungKook já não estava mais no salão de jantar. Por algum motivo, esse que eu sei qual é, ele saiu mais cedo da mesa. Então quando sai da mesa, e subi para o segundo andar do casarão, eu senti um arrepio gostoso, assim que eu pisei no corredor dos quartos. A porta do quarto de Jun estava um pouco aberta, então caminhei um pouco mais rápido chegando no quarto vendo que ele não estava lá.
Um belo engano meu.
Eu estava parado no meio do quarto, quando senti ele segurar minha cintura por trás, e até dei um pulo no lugar por conta do susto.
- Pensou que eu não estava aqui? - Senti meus pelinhos se arrepiarem quando ele sussurrou no meu ouvido. A voz um pouco rouca e baixa. Em resposta a pergunta eu somente assenti.
- Que engano meu bem! Hoje eu vou fazer você gemer até perder a voz. - Foi rápido, em um único movimento eu já estava jogado na cama, beijando loucamente o mais velho, que passava as grandes mãos pelo meu corpo. O quarto ia esquentando, os suspiros e os gemidos iam ficando mais altos e as mãos do mais velho percorriam o meu corpo todo, explorando cada pedaço meu.
Minhas roupas num instante, não se encontravam mais no meu corpo, e logo eu e JungKook estávamos nus. Minhas bochechas ficaram vermelhas, ao vê-lo encarando as minhas partes íntimas, que só a minha mãe via, quando eu era pequeno.
- Nem parece que rebolou no meu colo hoje cedo, assim todo envergonhado. - Fiz um bico assim que ele disse isso a mim.
- Ei, não faça esse bico anjo. - Não desfiz o meu bico, mas não esperava que ele fosse me morder. Resmunguei vendo ele rir sapeca do jeito que ele era. Quando ele parou de rir, ele olhou diretamente para os meus olhos, enquanto ele descia o corpo dele, se encaixando no meio das minhas pernas.
- Vou ser bem cuidadoso, tá bom? - Assenti, e ele sorriu mínimo começando um beijo. Ele ia beijando minhas bochechas, meu maxilar, minhas orelhas, têmporas, logo parando no pescoço, começando a deixar chupões por ali. Ele desceu por todo meu tronco, deixando no caminho várias marquinhas vermelhas. Jungkook parou com o rosto no meio das minhas pernas, e levantou o olhar pedindo permissão para tocar o meu membro, que estava todo melado de pré-gozo. Assenti rapidamente vendo ele sorrir. A respiração dele batia no meu membro que pulsava por causa do leve atrito, então não demorou para eu sentir a língua do mais velho serpentear para fora alcançando minha glande, que foi lambida e que ele sugava com força, e gemi mudo quando ele colocou todo meu membro na boca, fazendo garganta profunda. Ele descia e subia, lambuzando todo meu membro, ele sugava a minha glande, e descia a boca até a base, e com as mãos ele apertava minhas coxas, enquanto as minhas mãos puxavam os cabelos do moreno. Apertava e puxava os cabelos pretos dele, demonstrando o quão estava bom e gostoso, mas quando estava perto do meu ápice, eu forcei a cabeça de JungKook para baixo, gozando direto na garganta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nortffigan❄|JiKook
Fanfiction[CONCLUÍDA] ❄️ Um encontro inusitado, que levou tudo a acontecer como o destino queria, mesmo que esse encontro tenha acontecido em circunstâncias meio peculiares. ❄️ "Jikook TaeYoonSeok NamJin JenSoo ChaeLisa MarkSon JiWa" ❄️ [Obra de minha total...