❄️10❄️

16.4K 1.8K 177
                                    

❄️

Park Jimin

O quão chato seria ter que ficar olhando os mais velhos brincarem na neve na forma lupina e não poder participar?

Péssimo!

O meu lobo pula de um lado e do outro de ansiedade dentro de mim. Já faz três dias que estou em NorthUrion, e os machucados não estão mais doendo, mas não dá para brincar ainda!

- Quando é que a gente vai poder brincar Jin! - Perguntei chateado para o mais velho que estava do meu lado rindo da minha cara emburrada.

- Eles são os mais velhos Jimin! Eles brincam primeiro porque se cansam rápido! - Ele disse em alto e bom som, e acho que ele queria implicar com a tia CL.

- Nos chamando de velhos pirralhos? - A tia CL apareceu na nossa frente já toda vestida nas roupas de costume dela.

- Chamei sim tiazinha! - E o deboche na cara do Jin foi tirada assim que uma bola de neve foi atirada no seu rosto.

- GUERRA DE BOLA DE NEVE! - Hoseok gritou do nada que nem um louco, Jennie e Jisoo correram para de trás de uma árvore, e meus pais também entraram na guerra junto dos outros mais velhos. Quando ia reagir, fui atingido nas costas, olhei para trás e vi JungKook rindo da minha cara. Abaixei pegando um bocado de neve, mirei e atirei!

- Vai coelhinho! Você quer brincar não é? Então a gente vai brincar! - A bola de neve acertou bem no meio da cara dele. Jackson que passava bem ao lado do "território de guerra" deu meia volta assim que viu a bagunça. Jin acertou tia CL várias vezes, Jennie e Jisoo ficavam acertando em Hoseok, eu e JungKook estávamos quase nos matando, e os outros já nem estavam mais brincando.

Estava afofando uma bola de neve quando fui jogado no chão, fui virado de frente e assim pude ver o sorriso de coelho do JungKook.

- Vai ficar em cima de mim mesmo? -Perguntei.

- Só vou te dar uns beijinhos. - JungKook avançou dando vários beijinhos pelo meu rosto até chegar nos meus lábios me dando um selinho.

- Ai que coisa melosa! - Tia CL falou se sentando no banco de pedra, fingindo vomitar.

- Ah tia CL! Fiquei sabendo que você não é diferente quando se trata das suas namoradas! - Jin falou também se sentando no mesmo banco que ela, que deu um olhar debochado na direção de Jin.

- Gente mudando de assunto, vocês viram o Hyun? - Perguntei, porque desde cedo eu não via aquele projeto de xerox meu.

- Jimin seu irmão foi buscar a namorada no portão de entrada do território. - Me levantei do chão com a ajuda de JungKook, e agarrado a mão dele puxei ele para sairmos dali.

- Eu preciso conhecer minha cunhada agora! Vamos Jun! - Puxei JungKook e saímos dali de trás e fomos até a frente do castelo. Quando chegamos lá meu irmão estava acompanhado de uma ômega de cabelos castanhos e longos, e bem bonita.

- Jimin! - Hyun gritou, sim gritou, eu tô a uns vinte passos dele e ele grita.

- Oi! - Disse se aproximando deles junto a JungKook.

- Queria te apresentar a minha ômega, Kim Soo-Wa. - Ok, ela é mais bonita ainda de perto.

- Olá! - A cumprimentei.

- Oi! - Ela respondeu, e eu logo puxei assunto com ela. A conversa entre eu e ela começou a ficar tão interessante que eu nem vi quando eu soltei a mão do JungKook para entrar dentro do casarão com ela. Jungkook e Hyun vinham atrás observando a gente conversar.

Soo-Wa é a irmã mais nova de um dos guardas do meu pai e foi assim que ela conheceu o meu irmão. Eles se conheceram em um treinamento onde ela estava acompanhada do irmão, Kim Namjoon. E por falar nele, acho que é ele que está vindo na nossa direção.

- Hyung! - Ela se jogou no mais velho que a segurou rindo dela.

- Oi, pitica! - Ele disse, provavelmente tirando uma com a cara dela.

- Você que é alto demais sua muralha! - Ela respondeu, dando um saquinho no peitoral do irmão.

- Cadê o respeito com quem te criou, ein? - Deu um tapa na nuca dela e cruzou os braços logo em seguida.

- Au! Não precisava disso! Nem foi uma ofensa, é a realidade! - Soo-Wa falou passando a mão na nuca.

- Aham sei, e oi JungKook! - JungKook tem vários amigos, e eu virei amigo dos hyungs dele, mas eu sinto muita falta da megera da Lisa e do limão azedo do Yoongi.

- Cê' tá bem, Chim? Tá com um biquinho tão fofinho que eu fiquei com vontade de morder! - JungKook perguntou e desfiz o meu biquinho na hora.

- Eu tô sentindo a falta da Lisa e do Yoongi, JungKook-ah! - Ele me abraçou e depois deixou um beijinho na minha testa.

- Amanhã junto dos hyungs nós vamos a Nortffigan, talvez você consiga encontrar a Lisa e ver o Yoongi. - Quando ele disse isso eu tirei a minha cara do seu pescoço para olhar no rosto dele que sorria mínimo para mim.

- Sério? - Ele assentiu e como um louco pulei nele.

- Ah! Eu vou matar aquela megera de perguntas e também vou apanhar do Yoongi por desaparecer assim do nada, mas eu tô feliz! - Disse pulando no colo de JungKook, que me segurou.

- Vai com calma aí Jimin, ou se não você e o JungKook vão para o chão!

❄️

(Revisada)

.Suzy.
#rosquinhas.

Nortffigan❄|JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora